Reportágem Santarém Tuningparty

A 15ª edição da Santarém Tuningparty, terminou e contou com muita animação e espectáculo ao longo dos 3 dias do evento, tendo passado pelo CNEMA, mais de 32.000 pessoas, sendo que 32% deste era público estrangeiro.

Os amantes do tuning vibraram com os mais de 4.000 de carros e um programa repleto de actividades. A edição deste ano estabeleceu ainda um novo recorde mundial, o do maior desfile de néones do mundo, onde participaram 182 veículos.

desfile

O organizador da Santarém Tuningparty, Alexandre Tomás considera que esta foi uma edição marcante “superamos todos os números das edições anteriores, quer a nível de espectadores, o que demonstra uma aposta correta ao nível das actividades, quer de participantes, o que demonstra a nossa credibilidade organizativa e por fim aumentámos também o número de expositores, só possível num ano de crise pela garantia de retorno junto de um imenso público”.

drift-girls

Mais uma vez o tuning.online.pt marcou presença, tendo sido já publicadas mais de 1200 fotografias na galeria de eventos. Pessoalmente resta-me agradecer ao Nuno da revista Bediferent pelo apoio logístico e ao Michael da Auto2000 pela boleia para o Porto.

neon

honda-clean

A totalidade das fotografias pode ser vista na Galeria de eventos Santarem 2012.

Mais fotografias pode ser vista em Concentração Santarem 2012.

Deixe um Comentário