Terminou o prazo para que os utilizadores do tuning.online.pt possam submeter os seus projectos tuning à avaliação para o concurso do melhor projecto tuning do ano 2008. É com muita satisfação que verifico que continua a existir grande evolução nos projectos que têm entrado a concurso nos últimos três anos.
Apesar de o tuning ser uma actividade que continua com um vazio legal, pois o “tal” regulamento não é concluído, a qualidade dos projectos apresentados este ano é de grande qualidade, sendo que alguns podem inclusivamente bater-se com outros de países mais desenvolvidos.
Para já resta-me agradecer a todos os que decidiram participar. Obviamente que este concurso não espelha toda a qualidade do tuning que os utilizadores do TOL podem mostrar, pois muitos outros projectos de qualidade não entraram no concurso, ou porque estão temporariamente sem evoluções ou porque entraram em concursos anteriores, ou simplesmente porque muitos decidiram não participar.
Aqui fica um resumo dos projectos a concurso, com o link directo para a página onde o projecto é apresentado ao detalhe. A partir de hoje as votações vão ter início e decorrem até ao dia 15 de Março no fórum, no seguinte link: Votações concurso tuning 2008.
Carro: Audi A4 1.9TDI Black Beast
Pertence a: Karkov tê dê i
Pertence a: Kryptone
Pertence a: CILO
Pertence a: jpaulotd
Pertence a: Milan
Pertence a: CuBe
Pertence a: Seicento
~
Pertence a: Davidoff_
Carro: Hyundai Accent by T&D Sport
Pertence a: tiagommn
Pertence a: Elgatu
Pertence a: JT
Pertence a: sky
Pertence a: 306 RXS
Pertence a: spyro
Pertence a: guism
Carro: Renault Clio dTi
Pertence a: J_Dti
Pertence a: BeZa
Pertence a: DieselPower
Pertence a: Peec
Pertence a: RicardoLopes
Pertence a: Black Smoke Raio Azul
Pertence a: Black xsi
Pertence a: Tony_