Paul Walker morreu num acidente

Paul Walker morreu num acidente

Ontem o TOL partilhou em primeira a mão a morte de Paul Walker num acidente de automóvel. Para muitos, é sem dúvida na personagem do Brian do Fast And Furious, um ídolo.

Paul Walker ficou conhecido do grande público pela sua participação nos filmes da saga Fast And Furious. Esses filmes tiveram, para o bem e para o mal, um grande impacto no tuning a nível mundial.

Paul Walker morreu após um trágico acidente de carro em Santa Clarita, Califórnia (EUA), quando participava num evento de caridade para arranjar dinheiro para as vitimas do furacão das Filipinas. Os relatos indicam que Paul Walker, que tinha agora 40 anos, seguia no lugar do passageiro no Porsche Carrera GT do seu amigo, que colidiu com um poste e posteriormente incendiou. Paul Walker e Roger Rodas, ex-piloto e responsável por uma garagem de supercarros de Paul Walker, foram ambos declarados mortos no local. As causas do acidente não estão ainda clarificadas, mas podem envolver excesso de velocidade. A última foto de Walker com vida foi tirada 30min antes do acidente.

paul-walker-RIP-2

Mesmo sendo um actor, interessa destacar, que Paul Walker era realmente um apaixonado por carros. Em 2010 criou ainda a Reach Out Worldwide Charity, para ajudar pessoas afectadas por desastres naturais.

Este pequeno filme mostra Paul Walker a falar da sua paixão, enquanto visitava o Japão. Uma das suas frases para lembrar “This is what dreams are made of right here…”

O estúdio está agora a debater o que fazer para terminar e lançar o filme. A inesperada morte de Paul Walker deixou Hollywood em estado de choque e a produção do filme que entretanto rodava, Velocidade Furiosa 7, com um problema nas mãos: como terminar o filme sem a presença de um dos protagonistas? E como prosseguir de forma respeitosa à memória do ator?

As diversas fontes parecem indicar que a produção não vai ser cancelada, mas fez-se pelo menos uma pausa para repensar a forma de actuar: a equipa tinha feito um intervalo para celebrar o Dia de Ação de Graças quando Walker faleceu, e deveria regressar ao trabalho em Atlanta no último domingo, mas tudo ficou em suspenso pelo menos até terça-feira. Uma grande parte do filme já estava rodada, mas havia ainda cenas adicionais em previstas para Abu Dhabi em janeiro.

O filme Velocidade Furiosa 7 tinha estreia agendada para 11 de julho de 2014, o que significa que quaisquer adiamentos ou alterações no plano de rodagem se poderão refletir num adiamento da chegada do filme às salas.

Além de Velocidade Furiosa 7, Walker tinha já terminado dois outros filmes: Horas, que deverá estrear nos EUA em dezembro e em Portugal logo no início de janeiro, e o thriller Brick Mansions, actualmente em pós-produção.

Para sempre fica também a frase: “se um dia a velocidade me matar, saiba que morri sorrindo”

Deixe um Comentário