Para a Hyundai, patrocinadora oficial do Euro 2016, a paixão pelo futebol vem dos verdadeiros fãs, quer sejam miúdos ou graúdos.
O filme online “Euro 2016 está a chegar” já alcançou mais de 33 milhões de visualizações no Youtube. Agora, um novo filme intitulado “A Espera” vai estar no ar de 1 de junho a 10 de julho.
O filme conta a história de dois verdadeiros fãs de futebol: uma menina e um sénior que vão assistir a um jogo no estádio e que ficam presos no trânsito, numa viatura Hyundai. Superestrelas como Cristiano Ronaldo atrasam o início do jogo até eles chegarem, como se cada partida de futebol fosse sempre preparada para os Verdadeiros Fãs disfrutarem.
Ainda a pensar nos Verdadeiros Fãs, a Hyundai criou, para o Euro 2016, o Fan Park Digital, um espaço online onde os fãs podem participar em jogos e competições, consultar as últimas notícias e ter a hipótese de ganhar um carro Hyundai i20, entre 1 de junho e 10 de julho.
Durante o torneio, a Hyundai vai também disponibilizar mais de 350 veículos que vão servir de transporte dos delegados dos jogos, staff da UEFA, árbitros, jornalistas, pessoal da equipa de segurança e convidados. A Hyundai vai estar também presente com a sua marca nos 12 autocarros que vão transportar as seleções entre os locais dos jogos, por toda a França.
Visita o Fan Park Digital: euro2016.hyundai.com