Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Xsi Cup 2200 Euros

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    18

    Padrão PEUGEOT XSI MOTOR Cup 2200 Euros

    Boas , estou a vender o meu xsi cup. O carro tem linha de 55 mm , filtro de ar K&N com puxada a parachoques, interiores em pele e as jantes do GTI pintadas de preto. Tem o motor do cup , levou segmentos capas etc tudo novo , tem cerca de 6 mil KM reais( apos ter feito a rodagem). Por azar , tive um acidente e bati do lado direito do carro , levou uma longarina nova , e o carro foi todo endireitado. Aquela longarina nunca tinha sido acidentada. Deixo aqui o tópico de venda no stand virtual , está lá o meu número de telefone para quem quiser entrar em contacto comigo. melhores cumprimentos Paulo Bento

    http://www.standvirtual.com/carros/Peugeot/106/P830526/
    Última edição por bentovc; 05-02-2010 às 21:19.

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de Helopez
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Nuorte
    Mensagens
    1.181

    Padrão

    2200 euros de 93 não é a valorizar 500%?
    Última edição por Helopez; 06-02-2010 às 00:16.

  3. #3
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    18

    Padrão

    lol , por esse comentário deduzo que nunca tenhas andado num carro destes. Este carro com o motor antigo ( cup ) tinha cams e colectores e posso te garantir que nunca vi nada a andar assim. Agora com este motor não levou nada. Queres que venda o carro porquanto? por 1000 euros? levou um arranjo de 1200!

  4. #4
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2005
    Localização
    Palmela
    Mensagens
    992

    Padrão

    É o grande problema dos carros... raramente se vai buscar o dinheiro neles investido.
    Se gastaste esse dinheiro aconselho-te a tirares proveito desse gasto, porque dificilmente vais buscá-lo com a venda.

    Abraço e boa sorte

  5. #5
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    18

    Padrão

    são opiniões. Não encontras mais nenhum xsi cup pelo mesmo preço

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de Helopez
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Nuorte
    Mensagens
    1.181

    Padrão

    Citação Mensagem Original de bentovc Ver Post
    lol , por esse comentário deduzo que nunca tenhas andado num carro destes. Este carro com o motor antigo ( cup ) tinha cams e colectores e posso te garantir que nunca vi nada a andar assim. Agora com este motor não levou nada. Queres que venda o carro porquanto? por 1000 euros? levou um arranjo de 1200!
    nunca andei, nem sei q potencia acusa esse motor, mas mesmo assim um motor reconstruído não tapa os km já batidos, até pq reconstruir não passa só por um kit de segmentos e bronzes.. o desgaste do bloco das valvulas da cames, cambota... se a intenção de reconstruir o motor foi para o vender fizeste mal a meu ver..
    Última edição por Helopez; 07-02-2010 às 02:16.

  7. #7
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    18

    Padrão

    Tens toda a razão naquilo que dizes. Mas como calculas o meu objectivo não foi vender o carro , mas acontecem situações que te obrigam a isso. E além disso este carro do xsi tem mesmo a carroça e o eixo traseiro somente. Portanto o desgaste não será muito...

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •