Ele em azulzinho, com outras jantes (não peco muito essas) ficava outro, embora goste dele assim. Fotos do interior tens? Dá jeito para o pessoal votar.
Boa sorte
Marca:Citröen
Modelo:Xsara Vts
Ano:1998
Descrição do projecto: Comprei este carro á sensivelmente sete anos e felizmente nunca me deu problemas. Desde que o comprei que tem vindo a sofrer algumas alterações. Já teve um kit de carroceria tuning mas infelizmente fui controlado numa operação stop e nem vos digo nada…para além de uma coima apreenderam-me os documentos e a viatura ficando sujeito a uma inspecção B…escusado será dizer que tive de por o carro de origem e após várias dores de cabeça lá consegui reaver tudo de novo.
Desde então sofreu pequenas alterações, desta vez com uma linha mais discreta e o resultado é este como podem ver!
Alterações totais
Motor: 1.8 16v
Suspensão: Koni sport com molas Eibach Sportline
Travões: Travões a disco da brembo
Rodas: Jantes Kosei Double Racer 17" com espaçadores 25mm
Exterior: Pára-choques frontal e traseiro artesanal
Embaladeiras artesanais
Grelha frontal personalizada
Frisos pintados a cor da Carroçaria
Supressão de escova traseira e letras da mala
Aileron traseiro inferior e superior original xsara fabricado em poliuretano rígido
Panela de escape saida dupla em inox
Interior: Tablier personalizado
Luzes tecto led
Pedais momo
Punho e fole de mudanças momo
Tapetes personalizados
Som: Auto-Rádio DVD Player Alpine CVA-1014
Amplificador JBL GTO 1004
Porta fusivel com indicador de voltagem Phonocar
Derivador de corrente Phonocar
Condensador Signat 1 farad
Terminal de bateria dourado Stinger
2X Subwoofer JBL 800W
Colunas frente JBL GTO-608C 2 vias separadas com crossover
Colunas tras laterais Sony xplod
Colunas tras JBL GT5-963
TOL: Há quanto tempo possui este carro?
Resposta: Desde 2006
TOL: Quando começaram as alterações?
Resposta: Desde logo que o comprei comecei a fazer pequenas alterações
TOL: O que destaca neste projecto que tenha sido realizado no ano de 2012?
Resposta: A estética do exterior do carro
TOL: Quais os objectivos futuros para este projecto tuning?
Resposta: Trocar as jantes e volante e talvez mais uns pormenores...
TOL: Se fosse enquadrado num estilo de tuning como o denominaria?
Resposta: Talvez OEM style
TOL: Qual é a peça/alteração melhor conseguida durante 2012 e porquê?
Resposta: Como já referi acho que a estética exterior ou seja os parachoques alterados de forma artesanal (nada de fibras) acho que ficou simples e diferente...
TOL: Que inspirações tiveste ou que influências mais destacas para este projecto?
Resposta: Para dizer a verdade poucas visto que é um carro pouco visto no mundo tuning mas tenho-me inspirado nas minhas ideias e através do vosso forum...
TOL: Que tipo de utilização faz do carro?
Resposta: Utilizo mais ao fim de semana
TOL: O que diria para convencer os restantes utilizadores a votar neste projecto?
Resposta: É assim, eu sei que tenho poucas ou nenhumas hipoteses de ganhar sabendo que existem bastantes projetos excelentes muito superiores ao meu como é obvio, mas o importante é participar e como tal cá estou eu. Aproveito para desejar um Bom Ano a todos!
Fotografias:
ANTES:
DURANTE:
DEPOIS:
ACTUALMENTE:
Agradecimentos: Agradeço a todos utilizadores do TOL que me tem ajudado...
Última edição por Paulo Pinto; 17-01-2013 às 02:19.
Ele em azulzinho, com outras jantes (não peco muito essas) ficava outro, embora goste dele assim. Fotos do interior tens? Dá jeito para o pessoal votar.
Boa sorte
Está bonito, bom gosto. Só não consigo gostar da cor.
Cumps e boa sorte!
Boa Noite Paulo Pinto
Bem começo por dizer que na minha opinião és um dos casos que pegando na base (Citroen Xsara) terias o trabalho muito dificultado a nível de projecto. Ideias onde tirar por exemplo (Vw, Honda, Nissan, Audi é Googlar ou ler), sejamos sinceros não há muitos projectos por ai de Citroen's, quanto mais Xsara.. se tivermos em França ok mas de resto não muito, tirando sim o cup, e mesmo ate em comparação com a Peugeot acho que perde (106, 206, 406 coupe), ...
Mas tens um projecto muito objectivo.. nada de invenções.. (algo que os Franceses gostam).... seguir as linhas do carro.. a cor torna-o chamativo mas não demais.. EU gostava de preto mas essa cor é boa.. as Jantes são enquadradas nos carro.. mas se fores pelas que colocaste no tópico seria excelente ., no exterior gostava de ver como ficaria uns faróis de fundo negro por exemplo.. Já a nível de motor .. nada a dizer, é competente..
Abraços e boa sorte
Lembro me de em 2002 andar em um destes e andava muito bem!
Obrigado amigo Bora, sim é verdade que não se encontram muitos projectos xsara eu sinceramente não conheço nenhum e mesmo a Googlar não se encontra nada de jeito, tambem é verdade que não quero inventar muito daí optar por uma linha mais discreta e dentro das linhas originais do carro... em relação as jantes eu até gosto das que tenho mas já estou a achar que é altura de mudar e sim será dentro das que coloquei no topico, a nivel dos faróis será uma das mods que quero fazer este ano tal como as jantes, talvez uns angel eyes de fundo negro isto se corr€€r bem....
Abraço
Peço desculpa pela fraca qualidade das fotos, foram tiradas com telemovel
Uploaded with ImageShack.us
Tópico actualizado inseridas novas fotos
Parabens pelo trabalho desenvolvido! Esta muito sobrio este carro!
Boa sorte e boas mods.
Vasco
É do meu ano xDD. Gosto muito do carro
Estava só de passagem para ver uns projetos rápido mas tive que parar e comentar este. adoro o resultado.
Ex-ce-len-te.