Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Windows Installer (Ajudinha please)

Senior Member Senior

Padrão Windows Installer (Ajudinha please)

Boas é o seguinte, na escola de condução onde ando a estagiar o computador que eles lá tem para usar com o software de sala virtual é um cancro de um Celeron a 900 com 32 Ram e disco de 40.

Acontece que aquela porra tem o Win 98 instalado versão Portuguesa.

Queria lá mostrar uns powerpoint ao pessoal e obviamente eles não tem o Office pois não precisam e lá não posso ter software pirata instalado.

Lembrei-me se sacar o Power Point viewer 2003 mas quando fui a instalar o gajo diz que a versão do win é antiga e tal...

Tentei tb instalar o Daemon Tools versão mais antiga que me certifiquei que dava no Win98 e ele ao instalar diz que eu não tenho o "Windows Installer 2.0" e logo não instala.

A questão é, será que há algum problema de eu instalar um "Windows Installer 2.0" em Ingles que saquei da net atendendo a que o Windows lá no coputador é em Portugues?...

Será que isso será suficiente para me resolver o problema com o PowerPoint tb?

Venho pedir a vossa opinião pois não quero correr o risco de instalar o "Windows Installer 2" em Ingles e lixar a maquina, não posso arriscar senão to tramado.

Não entendo a porra das escolas de condução, os gajos remodelaram a escola, compraram um projector, um quadro que serve directamente de touch screen gigante o que é muito fixe e depois não foram capazes de largar mais algum dinheiro para comprarem um computador mais recente para a sala de aulas

Vou substituir um fulano daqui uns dias e tenho coisas que queria usar e to a ver-me lixado pelo facto do computador de lá ser uma trampa.

Opinem sff

306Hdi Box Rapid, K&N, Bilstein Sport, Eibach Pro Kit, Ate Power Discs

Senior Member Super user Avatar de JC_Design

Padrão

Epa amigo, eu acho que isso de instalares nao faz mal nenhum, mas podes sempre gravar o que precisas.. como forma de backup,

MAs nao consegues arranjar em portugues? acho que isso arranja-se, eu tenho o 3 instalado...

Uma forma de teres tambem o pc actualizado é ires ao Windows Update lol Mete-te tudo em português

Espero ter ajudado, mas se precisares tens pm

Senior Member Senior

Padrão

A escola não tem net logo windows update não rende.

Quanto à versão 3 isso acho que não é compativel com Win 98

O meu receio é lixar aquilo tudo e não convem mesmo nada por isso não sei...

A ideia de fazer backups é sempre boa mas tb não é viavel pois já viste o tempo que se perde para instalar novamente um Win e todos os programas da escola de condução, e alguns tem chaves especiais de ligar à porta paralela para autenticação, depois o tal quadro xpto, etc etc

Ah e ainda para mais o computador em questão apenas tem uma drive LEITOR de CD, logo backups para onde?

Pens o Win 98 não reconhece, discos externos idem, enfim dor de carola...

Não posso fazer isso pois se corre mal ficasse o resto do dia sem computador para dar código e não pode ser, alem de que eu levava na cabeça forte e feio se acontecesse alguma merda à conta de eu andar lá inventar

Fartei-me de procurar na net (em casa) por uma versão 2 em Portugues e só me aparece em Ingles, em especial no site da microsoft.

Acho que vi uma em Brasileiro mas continuo a averiguar e esperar opiniões do pessoal.
    Última edição por nelson_oli; 15-07-2008 às 15:15.

Padrão

Citação Mensagem Original de nelson_oli Ver Post
    A escola não tem net logo windows update não rende.

Quanto à versão 3 isso acho que não é compativel com Win 98

O meu receio é lixar aquilo tudo e não convem mesmo nada por isso não sei...

A ideia de fazer backups é sempre boa mas tb não é viavel pois já viste o tempo que se perde para instalar novamente um Win e todos os programas da escola de condução, e alguns tem chaves especiais de ligar à porta paralela para autenticação, depois o tal quadro xpto, etc etc

Não posso fazer isso pois se corre mal ficasse o resto do dia sem computador para dar código e não pode ser, alem de que eu levava na cabeça forte e feio se acontecesse alguma merda à conta de eu andar lá inventar

Fartei-me de procurar na net (em casa) por uma versão 2 em Portugues e só me aparece em Ingles, em especial no site da microsoft.

Acho que vi uma em Brasileiro mas continuo a averiguar e esperar opiniões do pessoal.
    Peço desculpa, nao li a parte do windows 98...e o 3 nao é compativel nao

Epa posso tentar ver se vejo aqui o 2 em portugues se quiseres

Senior Member Senior

Padrão

Toda ajuda será bem vinda

Padrão

Encontrei aqui um na microsoft, mas acho que isso nao ha nenhum problema de ser em ingles :S

http://www.microsoft.com/downloads/d...displaylang=en

Senior Member Senior

Padrão

Obrigado

De qq modo foi esse que já tinha sacado e estou com receio de instalar lá por ser ingles...

Pelo que me apercebi o problema na escola é que o Win 98 deles é a 1a edição e eu em casa montei em Maq Virtual para testes um Win 98 SE já que não tenho o anterior

Acontece que o SE já deve ter embutido a cena do installer pois em casa não tenho qq problema e na escola de condução tenho

Tópicos Similares

1. ajudinha urgente.
    Por frescahumberto no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 2
    Última Resp.: 07-09-2010, 01:24
  2. Uma pequena ajudinha
    Por PACB no fórum Geral Tuning
    Respostas: 1
    Última Resp.: 20-03-2009, 01:07
  3. Uma ajudinha....
    Por GhostDog no fórum Videos