Página 1 de 54 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 1069

Tópico: «...WeLcOmE tO cOrSa C wOrLd...II...»

  1. #1
    FastRuiVTR
    Guest

    Padrão «...WeLcOmE tO cOrSa C wOrLd...II...»

    "Ois a todos akeles k tenham ou venham a ter um Corsa C...e a todos os k kiserem dar a vossa opiniao e ajuda!!!!
    Aki ta um topico geral para se tratar de assuntos relacionados com os Corsas "C´s"...começou com uma duvida sobre uma grelha...teve adormeçido durante alguns meses,mas depois acordou assim do nada e ja leva umas qts paginas onde ja se falou de varios aspectos...aki fica a 1ª pergunta do topico e a foto da grelha!!!!

    Esperamos k tds contribuem para o bom "funcionamento"deste topico...
    um abraço...

    ppl,alguem sabe por acaso o preço desta grelha e se da´ para aplicar no parachokes de origem,e´ k pareçe-me k nao da´,mas...
    "

    ...este é o segundo topico sobre Corsas C´s....
    ...a introduçao em cima é a antiga...a do 1º topico...assim começou o longo topico k ja levava 121 paginas...sem contar com algumas k foram "roubadas" por "akaros"...

    ...vamos ver se o bom ambiente se mantem e sejam tds bem vindos a este novo topico...k é de toda a gente k keira partilhar as suas opinioes...

    ...alêm de ja nao possuir um Corsa C continuo a acompanhar o desenrolar dos assuntos...e sempre k vos puder ajudar nalguma coisa...é so postar...
    ...pa kem nao sabe fui dono de um GSI 1.8...k ta a venda...

    ...

  2. #2
    RMC
    RMC está desconectado
    Opel Corsa C 1.2 16V Average 2 Avatar de RMC
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Algures em Cascais
    Mensagens
    142

    Padrão

    tenho a honra de fazer o 2º post neste novo tópico... :P e claro está, cá estamos todos pa durar...

  3. #3
    Member Average
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    Vila Real de Santo Antonio
    Mensagens
    55

    Padrão

    E que tal começar-mos este novo tópico cada um metendo aqui umas fotos dos seus Corsas?

    Cody2... vou precisar mm da CDA... 12s 80-120km/h em 3ª contra os 8 e picos que fazia , hehe jantes e pneus a passar factura

  4. #4
    Saab Performance Team Senior Avatar de Rpscavaleiro
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    985

    Padrão ...

    Boas....

    cá estamos nós "reunidos" na "FASE 2" do Corsa C...
    Tou a pensar em trocar ou tirar o filtro de caixa... ora bem...

    Isto é são os preços que arranjei:

    O filtro de caixa é este:

    http://www.knfilters.com/search/prod...x?Prod=33-2212

    Por 50€
    (Dá para todos os motores do corsa C)


    Em relação a admissões, em catalogo só tenho esta para Corsa C:

    http://www.knfilters.com/search/prod...x?Prod=57-0465

    Por 95€.

    Acham que se justifica meter a admissão? nota-se alguma diferença? consumos?

    O meu filtro de caixa não tá mau... mas se estava a ponderar em tirar, isto se trouxesse mais valias... se n fico-me quieto..

    Cumps

  5. #5
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Penafiel-Porto
    Mensagens
    248

    Padrão Re: ...

    Citação Mensagem Original de DVcorroios
    Boas....

    cá estamos nós "reunidos" na "FASE 2" do Corsa C...
    Tou a pensar em trocar ou tirar o filtro de caixa... ora bem...

    Isto é são os preços que arranjei:

    O filtro de caixa é este:

    http://www.knfilters.com/search/prod...x?Prod=33-2212

    Por 50€
    (Dá para todos os motores do corsa C)


    Em relação a admissões, em catalogo só tenho esta para Corsa C:

    http://www.knfilters.com/search/prod...x?Prod=57-0465

    Por 95€.

    Acham que se justifica meter a admissão? nota-se alguma diferença? consumos?

    O meu filtro de caixa não tá mau... mas se estava a ponderar em tirar, isto se trouxesse mais valias... se n fico-me quieto..

    Cumps

    ola, td bem? No meu ponto de vista n tras mais valias, e SUBLINHO, no meu ponto de vista!além do mais axo k dar 90 euros é um exagero.. Ha kem diga k a CDA faz melhorias minimas, mas tb tares a dar kuase 200 euros pela porra da CDA
    É um exagero! abraço
    CORSA SPORT 1.2Cc

  6. #6
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Localização
    Eu vou eu vou, lá pras terras do Nitro L0oL
    Mensagens
    9

    Padrão

    Esperemos k a continuação dê mais umas cento e muitas paginas

    Eu apesar de já nao ter um corsa, tb nao me esqueço deste topico começado pelo FastRui e com o seu belo GSI

  7. #7
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2003
    Mensagens
    5

    Padrão

    www.clubeopel.com

    Esperamos por vocês
    Waking up is the best way to make your dreams come true.

    http://clubeopel.no-ip.org
    http://portaldiy.no-ip.org

  8. #8
    Member Average
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    Vila Real de Santo Antonio
    Mensagens
    55

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Corsa-A GT
    www.clubeopel.com

    Esperamos por vocês
    Sim, sim ... Já tou lá há bastante tempo... :P

  9. #9
    Junior Member Novato Avatar de CrAzY_CoRsA
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Candal, Vila Nova Gaia, Porto, Portugal, Europa, Terra, Via-Láctea, Universo
    Mensagens
    22

    Padrão

    Olá malta!!!!

    Como vão as coisas por aqui? Com saudades? Lembram-se de mim?

    Pois é, têm razão, tenho estado mto ausente daqui (não imaginam as saudades) mas problemas de net atiraram-me pra fora do mundo da internet. Não vos esqueci nem ao mundo C! Já cheguei da alemanha e só vos digo uma coisa, qauilo lá é um mundo de transformações, alguns têm muito bom gosto.


    Só quero aproveitar esta opurtunidade pra vos deixar um abraço, aqui no novo mundo dos C (isto é só novidades por aqui)





    Corsa C RULLLlllleeeeezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz z!!!

    AbraçoS

  10. #10
    Junior Member Novato Avatar de CrAzY_CoRsA
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Candal, Vila Nova Gaia, Porto, Portugal, Europa, Terra, Via-Láctea, Universo
    Mensagens
    22

    Padrão

    Olá malta, preciso da vossa ajuda!!! É URGENTE

    Fikei sem rádio, no mostrador aparece "SAVE", k se passou? alguém me sabe dizer. também fikei sem iskeiro!

    obrigado,

  11. #11
    Saab Performance Team Senior Avatar de Rpscavaleiro
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    985

    Padrão ...

    camarada ficas-te sem isqueiro?
    Confirma se tens as luzes de marcha atrás a funcionar...

    Pode ser o fusivel... que faz o circuito... luzes de marcha atrás, isqueiro e mais uma coisa kk..

    Cumps....

  12. #12
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Localização
    Almada/ ch caparica
    Mensagens
    116

    Padrão

    boas o ppl

    tenho andado para postar mas não sei o k se passa ou é da net ou do forum, tinha um série de fotos para postar e quando faço submitpost .....ERROR.... ERROR... não dava...

    falando de coisa boas temos que dobrar o nº de pags deste novo tópico ... que dizem..???

    falando de coisas más a cerca de dois dias reparei nos pneus da frente, o do lado direito
    tá a desaparecer bucados de borracha ao meio do piso e o do lado esq tb a desaparecer bucados na parte interior do piso do pneu---- alguem tem os ContiPremiumContact montados no carro e reparou se isto tá a acontecer ou aconteceu?????

    abraço

  13. #13
    Junior Member Novato Avatar de CrAzY_CoRsA
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Candal, Vila Nova Gaia, Porto, Portugal, Europa, Terra, Via-Láctea, Universo
    Mensagens
    22

    Padrão Re: ...

    Citação Mensagem Original de DVcorroios
    camarada ficas-te sem isqueiro?
    Confirma se tens as luzes de marcha atrás a funcionar...

    Pode ser o fusivel... que faz o circuito... luzes de marcha atrás, isqueiro e mais uma coisa kk..

    Cumps....

    Ya, foi o fusível k keimou, no livro do carro, é o fusivel nº 26 fica na posição
    esq -> dir nº 3
    bax -> cim nº 2

    mas na caixa tá completamente diferente.

    Já alguém notou isto? É normal?

  14. #14
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Freixieiro City, Matosinhos
    Mensagens
    192

    Padrão

    Citação Mensagem Original de noias
    boas o ppl

    tenho andado para postar mas não sei o k se passa ou é da net ou do forum, tinha um série de fotos para postar e quando faço submitpost .....ERROR.... ERROR... não dava...

    falando de coisa boas temos que dobrar o nº de pags deste novo tópico ... que dizem..???

    falando de coisas más a cerca de dois dias reparei nos pneus da frente, o do lado direito
    tá a desaparecer bucados de borracha ao meio do piso e o do lado esq tb a desaparecer bucados na parte interior do piso do pneu---- alguem tem os ContiPremiumContact montados no carro e reparou se isto tá a acontecer ou aconteceu?????

    abraço

    Andas a curtir umas rotundas seu maluco , agora a falar a sério, será melhor mandares alinhar a direcção, ou então, vê se a suspensão tá fixe.

    Abraços.
    Opel Corsa C 1.2i 16v 2003
    My Project: http://www.tuning.online.pt/forum/op...ighlight=cody2

  15. #15
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Localização
    Almada/ ch caparica
    Mensagens
    116

    Padrão Re: ...

    Citação Mensagem Original de CrAzY_CoRsA
    Citação Mensagem Original de DVcorroios
    camarada ficas-te sem isqueiro?
    Confirma se tens as luzes de marcha atrás a funcionar...

    Pode ser o fusivel... que faz o circuito... luzes de marcha atrás, isqueiro e mais uma coisa kk..

    Cumps....

    Ya, foi o fusível k keimou, no livro do carro, é o fusivel nº 26 fica na posição
    esq -> dir nº 3
    bax -> cim nº 2

    mas na caixa tá completamente diferente.

    Já alguém notou isto? É normal?

    olha eu agora não tenho a certeza e tb não me apetece ir ao carro ver mas se reparares bem no livro tês 5 filas de fusivel na horizontal e 7 na vertical certo?

    quando abres a caixa de fusiveis encontras 5 filas por 5 certo? as outras duas filas estão tapadas por uma tampa preta. eu axo k esse fusivel tá nessa "secção".fika bem

    en relação aos pneus acho que já não tem remédio mas mesmo assim vou mandar alinhar e calibrar para ver se aguentão mais ums mesitos senão lá se vai a guita para a bmc cda.


    abraço

  16. #16
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Penafiel-Porto
    Mensagens
    248

    Padrão prob na direcçao...

    ola pessoal!
    Tou c um prob na direcçao e k a opel n me ta a conseguir resolver,o k é mt xato!
    É o seguinte, ha duas semanas o meu carro foi para a opel para mudarem a peça da coluna de direcçao e desde que a mudaram o carro fikou c a direcçao "torta".kero dizer c isto é que, tendo eu o volante direito o carro me vai indo para o lado direito!No fundo o que se passa é k as rodas n estao de acordo c o volante!
    O carro ja teve la a calibrar, alinhar...a pressao ta td direito!O funcionario diz k a peça da coluna de direcçao n influencia em nada este meu prob,mas o k é certo é k o carro entrou na OPEL para mudar essa peça e até essa altura tava fixe no k toca a este meu prob,saiu de lá e deparei.me c este meu problema...
    Alguem tem sugestoes a fazer?Agradeço
    CORSA SPORT 1.2Cc

  17. #17
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Localização
    Almada/ ch caparica
    Mensagens
    116

    Padrão Re: prob na direcçao...

    Citação Mensagem Original de Rukito
    ola pessoal!
    Tou c um prob na direcçao e k a opel n me ta a conseguir resolver,o k é mt xato!
    É o seguinte, ha duas semanas o meu carro foi para a opel para mudarem a peça da coluna de direcçao e desde que a mudaram o carro fikou c a direcçao "torta".kero dizer c isto é que, tendo eu o volante direito o carro me vai indo para o lado direito!No fundo o que se passa é k as rodas n estao de acordo c o volante!
    O carro ja teve la a calibrar, alinhar...a pressao ta td direito!O funcionario diz k a peça da coluna de direcçao n influencia em nada este meu prob,mas o k é certo é k o carro entrou na OPEL para mudar essa peça e até essa altura tava fixe no k toca a este meu prob,saiu de lá e deparei.me c este meu problema...
    Alguem tem sugestoes a fazer?Agradeço

    Mas pq k foste lá mudar essa peça?problemas de folgas?kk solta?

    Só vejo duas esplicação para esse prob :

    -direcção desalinhada

    -devem ter tirado o volante e dps colocaram-no mal alinhado.

    podes é tentar ir a um casa de pneus para eles te verem isso e se tiver mal apresentas a factura a opel.

  18. #18
    FastRuiVTR
    Guest

    Padrão Re: prob na direcçao...

    Citação Mensagem Original de Rukito
    ola pessoal!
    Tou c um prob na direcçao e k a opel n me ta a conseguir resolver,o k é mt xato!
    É o seguinte, ha duas semanas o meu carro foi para a opel para mudarem a peça da coluna de direcçao e desde que a mudaram o carro fikou c a direcçao "torta".kero dizer c isto é que, tendo eu o volante direito o carro me vai indo para o lado direito!No fundo o que se passa é k as rodas n estao de acordo c o volante!
    O carro ja teve la a calibrar, alinhar...a pressao ta td direito!O funcionario diz k a peça da coluna de direcçao n influencia em nada este meu prob,mas o k é certo é k o carro entrou na OPEL para mudar essa peça e até essa altura tava fixe no k toca a este meu prob,saiu de lá e deparei.me c este meu problema...
    Alguem tem sugestoes a fazer?Agradeço
    ...olha outro...

    ...no meu GSI isso tb acontecia...fazia-me uns nervos.....com o volante a direito o carro ia pa direita....tinha k virar o volante pa eskerda pa ele ir a direito...DUH....

    ...e a mim...so reparei nisso depois do rebaixar....alinhei a direcçao 3 vezes e nepia...sempre continuou assim....!!!!!...nem sei se ja vinha de origem!!!!


    ...e depois acontecia outra coisa...qd acelerava a patinar, o volante virava pa eskerda....sem ter as maos no volante e a posiçao toricamente a meio!!!!...o carro seguia em frente mas o volante ia torto...DUH!!!!

    ...e o meu tb teve k levar a peça da caixa de mudanças...ficou como novo...tendo em conta k ele ja vinha á mto tempo a arranhar...até k nao metia 1ª nem 2ª!!!!!

  19. #19
    Member Average
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    Vila Real de Santo Antonio
    Mensagens
    55

    Padrão

    Pessoal, alguem me sabe dizer o diâmetro das colunas da frente no corsa?... tou a pensar em mudar essas colunas e os tweeters mas não sei as medidas

  20. #20
    FastRuiVTR
    Guest

    Padrão

    Citação Mensagem Original de noias

    falando de coisas más a cerca de dois dias reparei nos pneus da frente, o do lado direito
    tá a desaparecer bucados de borracha ao meio do piso e o do lado esq tb a desaparecer bucados na parte interior do piso do pneu---- alguem tem os ContiPremiumContact montados no carro e reparou se isto tá a acontecer ou aconteceu?????

    abraço
    olha...o meu tb mamava borraxa no pneu direito frontal....mas era so mesmo esse...e todo por igual....

    ...e depois dos trocar para tras...os da frente ja tavam normais...com os mesmo km´s....axo k era defeito do pneu....!!!!

Página 1 de 54 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. need for speed world :)
    Por Flecha Negra no fórum Racing Games
    Respostas: 7
    Última Resp.: 24-02-2011, 11:55
  2. - World of Warcraft
    Por Neo no fórum Racing Games
    Respostas: 23
    Última Resp.: 25-03-2010, 01:47
  3. MONOPOLY: World Edition
    Por bilitri no fórum TOLices
    Respostas: 0
    Última Resp.: 19-02-2008, 03:30
  4. World record STi
    Por SCOOBYWRXPPPLONDRES no fórum Videos
    Respostas: 3
    Última Resp.: 07-12-2006, 14:57
  5. The World's Best Baby
    Por Suicida no fórum TOLices
    Respostas: 5
    Última Resp.: 11-11-2006, 02:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •