Resultados 1 a 18 de 18

Tópico: Vw T1

  1. #1
    Senior Member Super user Avatar de bstylaa*
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Localização
    Lisboa,
    Mensagens
    2.220

    Arrow Vw T1

    Olá a todos este é o meu mais recente trabalho e de todos o q mais gozo me deu em fazer. Espero q o apreciem dentro do seu estilo. =)

    Base:


    Fase 1 era realizar o meu projecto á mão como podem ver:




    Fase 2 mudar o aspecto e começar o meu trabalho:



    Fase 3 adicionar-lhe reflexos e sombras:


    Fase 4 alguns apetrechos inclusive jante modificada painel em madeira simbolo cromado etc como podem ver:



    Fase 5 ja quase na finalização do trabalho:



    E agora finalizada, chop:



    BombastiCk!

  2. #2
    Junior Member Novato Avatar de Xibita_
    Data de Inscrição
    Sep 2007
    Mensagens
    10

    Padrão

    curti bue das janelas e da cena em madeira...
    deute um bom trabalho esta carrinha mas valeu a pena ficou msm louca curti.
    quero ver qual vai ser o teu proximo chop :p

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    mto bom mas este rat style ta incompleto, plo menos denoto uma grande diferença entre a laetral (mais nova) e a frente (bem mais velha)... de resto, tds os adds e as coisinhas adicionadas tao fenomenais!!!

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de bstylaa*
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Localização
    Lisboa,
    Mensagens
    2.220

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Legolas Ver Post
    mto bom mas este rat style ta incompleto, plo menos denoto uma grande diferença entre a laetral (mais nova) e a frente (bem mais velha)... de resto, tds os adds e as coisinhas adicionadas tao fenomenais!!!
    De facto era isso q queria q todos notassem a ideia 'e simplesmente essa deixar algo desde o inicio q ja era a pior parte e alterar o resto e decidi mesmo pla parte da frente + velha..
    Obrigado (;

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de DO86
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Mensagens
    2.200

    Padrão

    é´pena só o facto dos pneus não terem sombra no chão, continua a parecer que os teus chops flutuam lolol, porque tá engraçado o chop, principalmente aquela imagem na casa eghegeh

  6. #6
    Senior Member Average 2 Avatar de chuning
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Vialonga,portugal
    Mensagens
    226

    Padrão

    eta mesmo muito fixe a carrinha... Nao vejo erros a apontar por ai alem....

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de bstylaa*
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Localização
    Lisboa,
    Mensagens
    2.220

    Wink

    Não entendo porque 'e q a malta so refere o q está mal, e o q está bem afinal o que está bem? hum.. 'e também é por isso q todos postamos trabalhos pra recebermos um certo conforto ou será q é preciso não ser em sites portugueses pra recebermos alguns louros? será a mentalidade dos portugueses a + critica de todos? deixo a minha questão.. tenho a vindo a notar. claro q aceito os erros q apontaram como as rodas mas 'e q pra dizer mal dizem tudo, e bem se for preciso dizem ' ah até ta giro ' . . .
    De toda a maneira obrigado a todos (;

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de DO86
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Mensagens
    2.200

    Padrão

    compreendo as questões que lançaste agora, o problema é que com tantos trabalhos e tantas coisas as pessoas acabam por ser fartar de certa forma de comentar tudo e mais alguma coisa, eu fiquei conhecido como o gajo que no concurso dos leons e afins comentava ao maximo detalhe, ora fazia textos enormes para cada trabalho de outrem, até que comecei a ficar cansado de tanto escrever e comecei só a apontar os erros mais graves para que as pessoas notassem e melhorasse os seus trabalhos de modo a poderem então estar mais perfeitos e aí sim poderem receber comentários favoráveis e sentirem-se mais reconfortados ao saberem que melhoraram os seus trabalhos
    não quero que fiques a pensar que se eu falo das sombras que é pa deitar a baixo que não é, é sim uma forma de veres o maior problema dos teus vts que´faz com que os carros parece que flutuem, tenta dar uma sombrinha curya nos pneus deste vag, e compara o que postaste aqui com o da sombra nos pneus e verás que ficará melhor, as criticas muitas vezes trazem sempre uma mensagem escondida ou uma dica que ao inicio não se pode perceber mas com mais reflexão pode-se chegar a entender, digo isto como um user deste forum e como pessoa que gosta de ajudar, não com odestruidor. cumps

  9. #9
    Member Average Avatar de Miguelgomes22
    Data de Inscrição
    Sep 2007
    Mensagens
    60

    Padrão

    Na minha opinião sobre este assunto, eu penso que há maneiras e maneiras de dizer as coisas.. e posso ser novo cá neste forum mas garanto k em outros foruns k ando (clássicos e de Minis) ninguem é assim... talvez seja uma questão de mentalidades, pk ninguem pode julgar ninguem sobre os seus trabalhos e muito menos gostos, pk se for preciso n percebem nd de automoveis e n fazem nenhum vt de jeito(tenho reparado k há mt disso neste forum), podem sim ajudar e n falar mal... é só um desabafo

    cumps

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de bstylaa*
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Localização
    Lisboa,
    Mensagens
    2.220

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Miguelgomes22 Ver Post
    Na minha opinião sobre este assunto, eu penso que há maneiras e maneiras de dizer as coisas.. e posso ser novo cá neste forum mas garanto k em outros foruns k ando (clássicos e de Minis) ninguem é assim... talvez seja uma questão de mentalidades, pk ninguem pode julgar ninguem sobre os seus trabalhos e muito menos gostos, pk se for preciso n percebem nd de automoveis e n fazem nenhum vt de jeito(tenho reparado k há mt disso neste forum), podem sim ajudar e n falar mal... é só um desabafo

    cumps
    desabafo bem relatado e com muita verdade

  11. #11
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Miguelgomes22 Ver Post
    Na minha opinião sobre este assunto, eu penso que há maneiras e maneiras de dizer as coisas.. e posso ser novo cá neste forum mas garanto k em outros foruns k ando (clássicos e de Minis) ninguem é assim... talvez seja uma questão de mentalidades, pk ninguem pode julgar ninguem sobre os seus trabalhos e muito menos gostos, pk se for preciso n percebem nd de automoveis e n fazem nenhum vt de jeito(tenho reparado k há mt disso neste forum), podem sim ajudar e n falar mal... é só um desabafo

    cumps
    esses foruns a k te referes, falas da secçao de VT?

    pronts, é k os VT's podem nao ser comentados como os outros assunto...

    e deixo apenas os meus dois centimos na conversa...

    se apontamos os erros, é pk o resto ta bom... nao??

    nao vou tar a dizer "sombra da roda mal, reflexos incorrectos, paraxokes bem colocado, vidros bem feitos, pintura bem aplicada"... kual é o objectivo?? apesar disso, eu por vezes faço-o... o k axo piada é k aki nnc nnguem ta contente... se criticam, é pk criticam, se nao dizem bem, tb ta mal...se gozam, é pk gozam, se nao comentam, é pk nao comentam...

    é saturante... :/

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  12. #12
    Senior Member Super user Avatar de bstylaa*
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Localização
    Lisboa,
    Mensagens
    2.220

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Legolas Ver Post
    esses foruns a k te referes, falas da secçao de VT?

    pronts, é k os VT's podem nao ser comentados como os outros assunto...

    e deixo apenas os meus dois centimos na conversa...

    se apontamos os erros, é pk o resto ta bom... nao??

    nao vou tar a dizer "sombra da roda mal, reflexos incorrectos, paraxokes bem colocado, vidros bem feitos, pintura bem aplicada"... kual é o objectivo?? apesar disso, eu por vezes faço-o... o k axo piada é k aki nnc nnguem ta contente... se criticam, é pk criticam, se nao dizem bem, tb ta mal...se gozam, é pk gozam, se nao comentam, é pk nao comentam...

    é saturante... :/

    Sim mas é como tudo, temos de saber dirigir-nos ás pessoas não ? não somos todos iguais digo eu..
    Mas sim também é verdade q so se critica 1 trabalho porque tem muitas cenas fixes + q nao seja a ideia.. e nos chama a atenção para criticar mas tu como sabes também há aqui gente q não critica, abuza chega aqui 'e isto aquilo e aquilo de resto.. ' ta fixe até. . .' percebes?

  13. #13
    Member Average Avatar de Miguelgomes22
    Data de Inscrição
    Sep 2007
    Mensagens
    60

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Legolas Ver Post
    esses foruns a k te referes, falas da secçao de VT?

    pronts, é k os VT's podem nao ser comentados como os outros assunto...

    e deixo apenas os meus dois centimos na conversa...

    se apontamos os erros, é pk o resto ta bom... nao??
    Infelizmente não têm secção de vt, mas os users mostram as máquinas lá, que tem quase o msm efeito... e muitas vezes estão alterados, nem sempre ao gosto de toda a gente.
    E n vejo lá malta a dizer, as abas estão feias e mal posta, os escapes estão horriveis, as jantes ,etc, etc, a malta é toda amiga e ajuda-se......

  14. #14
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Miguelgomes22 Ver Post
    Infelizmente não têm secção de vt, mas os users mostram as máquinas lá, que tem quase o msm efeito... e muitas vezes estão alterados, nem sempre ao gosto de toda a gente.
    E n vejo lá malta a dizer, as abas estão feias e mal posta, os escapes estão horriveis, as jantes ,etc, etc, a malta é toda amiga e ajuda-se......
    lol, num carro real é dificil uma aba tar mal posta...isto é virtual, feito num prog de computador...e deste ponto de vista, nao dá pa comparares, desculpa...

    knt ao tar horrivel...isso vai do gosto sim, e da forma como se comenta... mas creio k aki nao fazem isso tds os users...

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  15. #15
    Member Average Avatar de Miguelgomes22
    Data de Inscrição
    Sep 2007
    Mensagens
    60

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Legolas Ver Post
    lol, num carro real é dificil uma aba tar mal posta...isto é virtual, feito num prog de computador...e deste ponto de vista, nao dá pa comparares, desculpa...
    era um exemplo...... lol

    Citação Mensagem Original de Legolas Ver Post
    knt ao tar horrivel...isso vai do gosto sim, e da forma como se comenta... mas creio k aki nao fazem isso tds os users...
    É vdd felizmente nem todos são assim, mas legolas eu por acaso penso k os teu comentarios n sejam nd construtivos começas pra ali a despejar defeitos e mais defeitos, como se fosses o boss disto, tu k dizes k fazes o "trabalho" de moderador, aconselhava-te a tentar ajudar os users e n só a apontar defeitos, este forum já tem disso k chegue....

    espero k n te ofendas pk só quero ajudar.

  16. #16
    Senior Member Super user Avatar de bstylaa*
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Localização
    Lisboa,
    Mensagens
    2.220

    Wink

    Compreende-se o ponto de vista de ambos mesmo. com certeza num lado o experiente do outro o q nao e' mas também tens razão no q dizes miguel devia haver + simpatia - cinismos e gozos e palavras digamos q amigas e dizer bem do vt não é so porque nao se fala mal ou não 'e mencionado no coment 'e porque esta bem... a moral vem do dizer nao so' " ah ate ta fixe " mas sim dizer epah olha a jante ta mesmo fixe ou assim . . . tas a perceber dar ênfase ao q ta bem feito São compreendidos os 2 pontos de vista mesmo..

  17. #17
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Miguelgomes22 Ver Post
    era um exemplo...... lol



    É vdd felizmente nem todos são assim, mas legolas eu por acaso penso k os teu comentarios n sejam nd construtivos começas pra ali a despejar defeitos e mais defeitos, como se fosses o boss disto, tu k dizes k fazes o "trabalho" de moderador, aconselhava-te a tentar ajudar os users e n só a apontar defeitos, este forum já tem disso k chegue....

    espero k n te ofendas pk só quero ajudar.

    nao me ofendes, apenas te sugiro a iores ver varios topicos aki no VT... mudas de opiniao... o ser construtivo num reply a um chop é mto mais dizer "jante off, para-xokes torto ou c ma kualidade" do k "ah, ta nice, gostei!"...

    mas há kem prefira cor-de-rosa ao realismo...

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  18. #18
    Senior Member Super user Avatar de bstylaa*
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Localização
    Lisboa,
    Mensagens
    2.220

    Question

    Ha realismo sensato e o absurdo por vezes vejo alguns por aqui ridiculos q ainda e pior.. mas pra esta discussao abra-se outro topico dedicado ao efeito.
    Va la aqui nao disseram q o original e melhor secalhar pq os criticos aqui desta zona nao o viram e ainda bem tou 1 bocado farto do degredo dos originais

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •