Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 40 de 185

Tópico: VW Polo 9N - O meu Polito - Tony_

  1. #21
    Senior Member Senior Avatar de FaMeL
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Mensagens
    743

    Padrão

    Boas!

    Já dei a minha opinião no Clube Polo mas aqui vai novamente.

    Essa grelha cromada é essencial nesse carro, é das coisas que mais gosto no meu. O volante foi mesmo grande negócio, também curtia arranjar um. Só uma dúvida, como vais por os controlos do volante a funcinoar? É só ligar e tá pronto?


    Quanto às jantes...acho que as do género dessas não encaixam nada bem no 9n...mas gostos não se discutem... e como já aí disseram...isso merece umas 15'' no mínimo...

  2. #22
    VW Addicted Average 2 Avatar de Tony_
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Beja, Portugal, Portugal
    Mensagens
    260

    Padrão

    FaMeL:

    A grelha vai ser das primeiras mods Também curto muito. Mal posso esperar por a ver ali montada. A juntar depois à pintura...

    Ainda achei o volante um bocado carote. Mas o leilão tava renhido nos últimos minutos... Teve que ser. Quanto aos comandos do volante, pelo menos os do rádio vão funcionar perfeitamente. O JVC KD-G721 é compatível com os comandos. Os restantes não devem também oferecer resistência :P

    As jantes... vão ser de 15, ora pois! E não vão ser as do 6N2 GTi. A furação não é compatível. Ando por aí a ver... umas OZ Superleggera ou Superturismo GT, ficavam brutais. Mas 600 euros as quatro... erm, arranha na carteira :P Mas a VW também fez algumas para o 9N que são muito fixes. Se arranjar um bom negócio... serão da marca. Senão, continua a prospecção.

  3. #23
    Senior Member Senior Avatar de FaMeL
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Mensagens
    743

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Tony_
    FaMeL:

    A grelha vai ser das primeiras mods Também curto muito. Mal posso esperar por a ver ali montada. A juntar depois à pintura...

    Ainda achei o volante um bocado carote. Mas o leilão tava renhido nos últimos minutos... Teve que ser. Quanto aos comandos do volante, pelo menos os do rádio vão funcionar perfeitamente. O JVC KD-G721 é compatível com os comandos. Os restantes não devem também oferecer resistência :P

    As jantes... vão ser de 15, ora pois! E não vão ser as do 6N2 GTi. A furação não é compatível. Ando por aí a ver... umas OZ Superleggera ou Superturismo GT, ficavam brutais. Mas 600 euros as quatro... erm, arranha na carteira :P Mas a VW também fez algumas para o 9N que são muito fixes. Se arranjar um bom negócio... serão da marca. Senão, continua a prospecção.

    É o melhor que fazes mesmo, comprar jantes da VW (ou até mesmo audi, também ficam bem).

    Ainda em relação ao volante...parto então do principio que se eu montar um volante igual a esse não deve haver crise em por os comandos a funcionar. (tenho o rádio de origem)

  4. #24
    VW Addicted Average 2 Avatar de Tony_
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Beja, Portugal, Portugal
    Mensagens
    260

    Padrão

    Os radios de origem da VW (o beta e o alfa) acho que não dão crise para ligar aos comandos do volante. Outros rádios é que tens que ter em atenção a compatibilidade. Isso vem indicado nas características.

    Vou tentar a minha sorte com as jantes...

    Abraço.

  5. #25
    Senior Member Senior Avatar de FaMeL
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Mensagens
    743

    Padrão

    Agora que penso nisso...lembrei-me que um colega meu tem um Ibiza dos mais recentes e tem o volante com comandos e tenho ideia que o rádio dele é igual ao meu (Beta), por isso deve ser à confiança...


    Já tens ideia das jantes que queres?

  6. #26
    VW Addicted Average 2 Avatar de Tony_
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Beja, Portugal, Portugal
    Mensagens
    260

    Padrão

    As jantes da versão Highline são mesmo muito porreirinhas. São a hipótese que mais tou a considerar.

    Gostava de ver mais era uns modelos da Audi, antes de me decidir.

    As Santa Monica de 8 raios são um abuso, mas ja é sapatinho a mais para o meu 1200cc

  7. #27
    Senior Member Senior Avatar de FaMeL
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Mensagens
    743

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Tony_
    As jantes da versão Highline são mesmo muito porreirinhas. São a hipótese que mais tou a considerar.

    Gostava de ver mais era uns modelos da Audi, antes de me decidir.

    As Santa Monica de 8 raios são um abuso, mas ja é sapatinho a mais para o meu 1200cc
    Se estiveres a falar das jantes do Highline 9n devem ser iguais às minhas então...



    As minhas jantes de sonho para um 9n/9n3 são estas:




    Pena só haver em 17''...


    Dá uma vista de olhos em http://polo9n.info/

  8. #28
    VW Addicted Average 2 Avatar de Tony_
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Beja, Portugal, Portugal
    Mensagens
    260

    Padrão

    Essas jantes mesmo! Jante bonita mantendo o visual da linha... Útil com o agradável

    As de baixo são muito loucas também. Mas 17 ja é muito...

    Abraço.

  9. #29
    VW Addicted Average 2 Avatar de Tony_
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Beja, Portugal, Portugal
    Mensagens
    260

    Padrão

    Bem pessoal, tenho notícias menos boas...

    O projecto vai demorar a arrancar mais do que o previsto. A faculdade tem dado algumas despesas extra, e vai tudo saindo do bolso do estudante... Já tou com ajuda dos cotas para enfrentar esta fase agora, e vou-me ver grego pelo menos enquanto não tiver o tal apoio extra a que tenho direito...

    A parte "boa", é que se está a colocar a hipótese de trocar o actual 9N 1.2 por um 9N2 1.4 TDI novinho em folha (ou tipo viatura de serviço, com poucos km). Não sei o que pensar mesmo... apesar da ideia de carro novo ser sempre entusiasmante, o 9N foi o meu primeiro carro e tenho-lhe uma estima enorme. Vai ser um assunto discutido mais a fundo nos próximos tempos com a famelga em Beja.

    Eu vou dando novidades à medida que elas forem chegando.

    Um grande abraço a todos!

  10. #30
    Senior Member Super user Avatar de leonardo_
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Around Lisbon
    Mensagens
    2.886

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Tony_
    Bem pessoal, tenho notícias menos boas...

    O projecto vai demorar a arrancar mais do que o previsto. A faculdade tem dado algumas despesas extra, e vai tudo saindo do bolso do estudante... Já tou com ajuda dos cotas para enfrentar esta fase agora, e vou-me ver grego pelo menos enquanto não tiver o tal apoio extra a que tenho direito...

    A parte "boa", é que se está a colocar a hipótese de trocar o actual 9N 1.2 por um 9N2 1.4 TDI novinho em folha (ou tipo viatura de serviço, com poucos km). Não sei o que pensar mesmo... apesar da ideia de carro novo ser sempre entusiasmante, o 9N foi o meu primeiro carro e tenho-lhe uma estima enorme. Vai ser um assunto discutido mais a fundo nos próximos tempos com a famelga em Beja.

    Eu vou dando novidades à medida que elas forem chegando.

    Um grande abraço a todos!
    desde que compres um polo

    boa sorte com isso
    BMW E46 323CI + IVA = 2xxcv

  11. #31
    VW Addicted Average 2 Avatar de Tony_
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Beja, Portugal, Portugal
    Mensagens
    260

    Padrão

    Citação Mensagem Original de leonardo_
    desde que compres um polo

    boa sorte com isso
    Once Polo, forever Polo...

    Quer dizer, espero um dia poder investir num Golf. Falta completar esse "círculo" da família, que o meu avô deixou incompleto. Mas o Polo está para sempre no coração...

    Enfim, já tou a disparatar. Isto da VW na família é sempre levado um bocadinho a sério :P


    Um abraço

  12. #32
    Senior Member Senior Avatar de FaMeL
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Mensagens
    743

    Padrão

    Voltei a encontrar este tópico por acaso, e lembrei-me...que é feito do volante que tinhas comprado?

  13. #33
    VW Addicted Average 2 Avatar de Tony_
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Beja, Portugal, Portugal
    Mensagens
    260

    Padrão

    Boas!

    Cancelei todos os negócios que tinha em relação ao Polo. Uma vez que vem ai bólide novo, não faria sentido investir em qualquer coisa que em princípio virá com a nova aquisição :p

    Surgiu uma nova possibilidade: adquirir um Golf V 1.9 TDI. Claro que seria em segunda mão, uma vez que teria que estar dentro do intervalo de preços do Polo TDI novinho em folha (18-21k€).

    Não está a deixar de estar a ser uma hipótese a considerar seriamente. Uma vez que aqui em casa ainda se queria tentar um terceiro Golf para a linhagem da família, esta parece ser a oportunidade ideal. Agora também dependerá muito dos negócios que poderão eventualmente aparecer...

    Quando tiver mais novidades coloco aqui


    Um abraço.

  14. #34
    Member Novato Avatar de carzone
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    almada
    Mensagens
    31

    Cool

    Citação Mensagem Original de PilotoZetec Ver Post
    O meu até agora ainda nada... apenas as luzes de EPC, e luz de motor, tudo falso alarme...

    Este motor alem de gastador e ser péssimo parece muito fragil... tipo n inspira muita confiança...tipo viagens longas nem pensar...
    pois é.falas mal dos fiat mas apontas todos estes defeitos ao teu.kual será o melhor?
    Punto 1.2 16v

  15. #35
    Senior Member Senior Avatar de FaMeL
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Mensagens
    743

    Padrão

    Citação Mensagem Original de carzone Ver Post
    pois é.falas mal dos fiat mas apontas todos estes defeitos ao teu.kual será o melhor?

    O Polo sem dúvida. Ou será que por ter dado problemas a algumas pessoas já deixa de ser fiável?!

    Aprendam a avaliar as coisas como elas são e não segundo aquilo que os vossos gostos vos dizem.

  16. #36
    VW Addicted Average 2 Avatar de Tony_
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Beja, Portugal, Portugal
    Mensagens
    260

    Padrão

    Estava eu já de malas arrumadas no carro, quando chega um senhor da DHL...

    E eis que cá estão os farolins!

    Isto começa a ganhar forma...

  17. #37
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Mensagens
    1

    Padrão

    Boas!
    Tenho um Polo também e duas duvidas para tu (ou quem quiser) se possivel me tirarem.

    Primeiro, o "buraco" com que ficaste depois de removeres os 2 DIMs do Radio, está preenchido exactamente da mesma forma que eu quero preencher o meu, ou seja com a "caixinha" onde é que a compraste/arranjaste (preços?) (sabes se são universais?)

    Segundo, a "Shark" como é que fizeste? Uma vez que o nosso carro trás a basezita da original??

    Grande abraço e continuaçao de bom proj.

  18. #38
    VW Addicted Average 2 Avatar de Tony_
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Beja, Portugal, Portugal
    Mensagens
    260

    Padrão

    Boas bloodyorc! Antes de mais, bom gosto

    O meu já trazia essa gaveta, uma vez que quando o comprei já não tinha o rádio de origem.

    Quanto à antena, já vou para a segunda. É coisa simples de mudar. A base das antenas de "enrosca" dá para tirar perfeitamente. É tirar uma peça do forro do tecto pela bagageira, ir abaixo do forro, e desapertar. Depois polir bem no tecto para não ficar com marcas

    Comprei as que vêm com alguns Golf 4 e 5, e Passats, iguais às de GPS mas sem essa função. A que comprei num Group Buy do Clube Golf já trazia o fio para passar pelo interior.

    Bem pessoal, aqui vai o primeiro chocolate! Um grande obrigado ao contacto que o Pérola Negra do Clube VW me orientou. E ao próprio, que me recebeu muito bem em Ourique

    Farolins do Polo 9N3


    A antena nova


    Os aros cromados



    Tou à espera de mais umas mods para o interior, espero que cheguem esta semana.


    Um abraço.
    Última edição por Tony_; 15-07-2007 às 17:28.

  19. #39
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão

    farois do 9n2 queres dizer tu...
    FUNCTION > form

    flickr

  20. #40
    VW Addicted Average 2 Avatar de Tony_
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Beja, Portugal, Portugal
    Mensagens
    260

    Padrão

    Nada disso gonças

    O Polo 9N2 é a versão Sedan (vulgo, com cu :P) do Polo 9N. Esta versão saiu apenas na Alemanha e no Brasil, se não estou em erro.



    A designação correcta para o Polo que saiu em 2005, o face-lift ao 9N, é 9N3.

Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Volkswagen Polo Polo 1.2 Highline 2002 P3 L5
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 28-09-2010, 08:20
  2. Polo Tdi De 2000 Ou Polo 1.2 De 2002
    Por mcoisas no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 19-06-2010, 17:26
  3. Volkswagen Polo Polo V. Van 1.9 TDi Confline
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 28-09-2009, 05:11
  4. Volkswagen Polo Polo - Highline
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 30-05-2008, 02:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •