com o carro ao relenti acho que se nota qualquer coisa quando acionas os vidros eletricos, mas depende do que acontece no teu...
se ao virar se desliga deve ter um problema eletrico qualquer...é idependente da direção?
Boas pessoal....
Segundo o título a minha namorada tem um polo 1000 de 96 e ultimamente tem tido uns problemas no motor, que entretanto foram resolvidos, mas ficou com 1 que ainda persiste mas só com as luzes ligadas.... por exemplo e muito simples de explicar, basta estar parado ao relantin( que esta certo ) virar o volante um bocado e o carro desliga sozinho... fechar os vidros também faz a rotação diminuir mas continua a trabalhar....
Alguém faz ideia o que pode ser?
Desculpem o testamento, mas já começo a desesperar com este problema....
Cumps
com o carro ao relenti acho que se nota qualquer coisa quando acionas os vidros eletricos, mas depende do que acontece no teu...
se ao virar se desliga deve ter um problema eletrico qualquer...é idependente da direção?
Sim os vidros ainda é o menos porque antes sempre se notava qualquer coisinha....idependente da direcção como? Não entendi muito bem a pergunta
Se ligar o desembaciador traseiro o relantin fica irregular....
Última edição por Cossie; 17-07-2015 às 01:20.
Tens problema electrico. Qual é a ideia? Serea tu a reparar ou entregar a um profissional?
A ideia é entregar a alguém pois eu não dou com o galo....
Esqueci me foi de referir que isto só acontece depois do motor chegar a temperatura ideal.
Última edição por Cossie; 18-07-2015 às 10:30.
Então depois diz-nos o que era!
Já foi hoje para a oficina....a ver vamos....porque de facto já me disseram que pode ser tanta coisa mais vale ser alguém com bastante experiência a ver...
Mal esteja pronto partilho o resultado
estou curioso...
Até eu....
Pelo facto de ele ficar com o relantin irregular só quando aquece e com as luzes ligadas ou sofagem por exemplo e se desligar já me disseram que podia ser o sénsor da temperatura marado ou o corpo da borboleta do carburador com problemas, mas na oficina não adiantaram nada do que podia ser. Mal tenha novidades partilho aqui no tópico.
Boas. Andei com um polo 1.0 em tempos que já lá vão e também tinha este problema. O carro tinha injeção e nunca resolvi nem conseguiram revolver o problema...
Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.
Espero que esse não seja o meu caso....torna se complicado e chato andar asskm
Isso é o corpo da borboleta...costumam dar problemas. N compres lg outro...limpa isso bem com um spray de limpeza de carburadores...se n resolver, passa numa sucata e compra um...
No meu caso, resolveu... Se nao resolver, tlv o seguinte ajude...
Se bem me recordo...isso acontece pq o corpo da borboleta tem uma pequena placa com componentes electronicos dentro de uma caixa preta(junto á ficha que liga á ecu) que informa a posição da borboleta, e o selante da caixa deixa entrar humidade...e isso fica tudo atrofiado... Boa sorte
Ora bem passado tanto tempo vou dar como finalizado o problema com o Polo....
O carro passado uns tempos de colocar o tópico berrou em plena AE....aqueceu devido a um vedante/borracha da tampa do frasco ter deteriorado e quando o carro aqueceu deitou a água toda fora pelo frasco e gripou... quase agarrou dois pistões, ainda ficaram riscados e tiveram de ser substituídos ...
Finalizando... lá mandei reparar o motor aos poucos e com calma...
Fiquei sem saber ao certo o que se passava com o carro, ficando apenas ideia que o motor já não estava a 100% desde a última reparação... já fiz alguns km, fui busca lo hoje, ainda anda a fazer rodagem Lol mas parece estar a 100%...
Cumps
Incrível que tenhas mandado reparar o motor! Mas eu penso que o problema se irá manter, apesar de teres arranjado o carro.
Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.
Incrível porque? Ouve varios factores que me fizeram mandar reparar....procurei que me fartei por arranjar um motor para meter e não arranjei. Depois não ia deitar o carro fora, eu e a minha namorada temos neste momento outras prioridades futuras onde gastar dinheiro sem ser noutro carro...
Ela tem o carro a pouco mais de dois anos e se ainda estivesse a cair de podre todo feio etc aí ficava na dúvida, mas não é esse o caso!
E até fiquei com um sorriso quando dei a chave...já não me lembrava de ouvir aquele 1000 a trabalhar tão sereno e não quebrar a rotação mal tocava no volante e nas luzes
Em relação ao problema até agora está ok, já andei com ele de noite onde se portava pior e não tive problemas....agora é esperar para ver....
Última edição por Cossie; 22-11-2015 às 13:42.
Nice.. Estou-me agora a lembrar do polo 1.0 em que andei uns meses. Foi dos carros onde fui mais feliz (no banco de traz) Hahaha boa sorte com o carro
Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.