Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Vw Polo 1.2 2006

  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Aug 2010
    Mensagens
    3

    Padrão Vw Polo 1.2 2006

    Viva a todos vou comprar um Polo 1.2 de 2006 por 7750 acham que é caro ou não?, como não tenho muita experiência neste tipo de coisas queria saber o que posso mudar no carro para lhe dar uma bocado mais de força será que dá para programar a centralina ou assim e se mudar para uns pneus mais estreitos será que consome menos? é que para o peso que o Polo tem o motor é muito fraco não é? desculpem lá se estiver a dizer alguma errada mas como disse não entendo muito disto, agradecia opiniões.... e já agora como sei qual a versão do polo tenho aqui uma cópia do livrete para entregar no banco e na versão tenho uma data de números e letras o que significam?

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de pedro3000gt
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Mensagens
    120

    Padrão

    Estive a comparar preços no standvirtual e vi clios com bastante equipamento e mais 15cv por preço semelhantes (8000€ de 2005).

    Existe um clio com 103.00'km a diesel. Se calhar tem muitos km´s, mas a gasolina com mais 15cv e bom nivel de equipamento com 33000km e outro com 60000km.

    tens o toyota yaris, o honda jazz e até um civic de 2004, mitsubishi colt, todos a bons preços.

    Sinceramente os polos (vw em geral) estão sobre valorizados, queres um bom carro ou procuras um carro pela marca (status).

  3. #3
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Aug 2010
    Mensagens
    3

    Padrão

    mas agora já é tarde o negócio já está em andamento de qualquer das maneiras por bom negócio que se faça aparece sempre outro melhor por isso nem vale a pena lamentar muito tá feito tá feito....
    Última edição por dcontra; 23-08-2010 às 23:05.

  4. #4
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Aug 2010
    Mensagens
    3

    Padrão

    a marca não é o mais importante o que interessa é o preço, combustivel e ano ou seja relação preço\ qualidade....

Tópicos Similares

  1. Manete de Mudanças Vw Polo de 2006
    Por izak no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 1
    Última Resp.: 01-08-2008, 17:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •