Resultados 1 a 18 de 18

Tópico: vw passat

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Mensagens
    279

    Padrão vw passat

    original:

    chop:


  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    ora bem sr hugo... o k temos aki??

    na mh modesta opiniao, n é bem a este nivel k nos habituaste no ultimo ano kuase...

    o xokes da frente e de tras ta tOOny, sem nenhuns detalhes... e a jante da frente, embora bem colocada, está grande demais, mm com suspensao hidraulica o passat cabrio (boa ideia, btw) n ia a lado nenhum...

    a pintura ta brutal, mais uma vez, tal como o interior, o novo para-brisas e os espelhos...

    ms axo k por teres re-entrado neste estilo, deixaste um pco os detalhes de parte...

    eu gostei, mas podias mlhrar o k te disse!!

    Cumpz...

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão

    mais um pa ficar em 2º ou 3º lugar neh?

    opa mas este nem aperce teu(tirando os graficos) ta mt banal nao parece ter o cunho hugo silva! ao pe do del sol ou domazda 6, acho frako!

    mas ta mt fixe
    o estilo e brutal!
    FUNCTION > form

    flickr

  4. #4
    Stock Member Senior
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Localização
    Leiria
    Mensagens
    836

    Padrão

    bom cenário... deu a entender um certo cenário de cleaned com traços de clássico... pareceu-me uma ideia bastante agradável e diferente...

    o único contra na minha opinião é alguma falta de reflexos no parachoques traseiro, zona inferior... saia e xoques da frente...... demasiado fosco.... sem detalhes.... com isso ganhava outra vida...

    A minha galeria fotográfica Flickr - Visite...

    Quer fotos do seu carro, contacte-me e saiba como...

  5. #5
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Mensagens
    279

    Padrão

    concordo plenamente com as vossa opinioes,esta assim pork nao tenho tido tempo,estou a apensar em trabalhar mais nele este fim de semana(se nao trabalhar ao sabado)
    vo tentar um update com os xokes mais trabalhados,e talvez novo fundo,mais californiano,lol

  6. #6
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    Amadora
    Mensagens
    1.995

    Padrão

    amei a pintura e as jantes sao mm 5 xtrelas. o bom gosto manteve-se como habitual, os pontos negativos ja foram referidos

    cumps

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão

    Citação Mensagem Original de hugosilva
    concordo plenamente com as vossa opinioes,esta assim pork nao tenho tido tempo,estou a apensar em trabalhar mais nele este fim de semana(se nao trabalhar ao sabado)
    vo tentar um update com os xokes mais trabalhados,e talvez novo fundo,mais californiano,lol
    assim é k é falar!
    FUNCTION > form

    flickr

  8. #8
    Senior Member Senior Avatar de AQUAPT
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    Lisbon
    Mensagens
    771

    Padrão

    Está mesmo brutal, apesar da parte da frente estar sem reflexo está muito linda!

  9. #9
    Senior Member Average 2 Avatar de Tituning
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Mensagens
    320

    Padrão

    epah n gostei...os erros ja disseram...fico ah espera do update :P

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de leobxb
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    3.157

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Tituning
    epah n gostei...os erros ja disseram...fico ah espera do update :P
    2x

    ps: belas cores

  11. #11
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    10

    Padrão

    pa ppl curti bue mas tenho uma coisa a apontar em relaxao aos comments, e n levem a mal mas axo k ax vexes os voxos comments sao mt ''picuinhas'' lol, pk apontam defeitos k so s veem a lupa e por vexes pod ser desagradavel para o vtuner em caso, e penso k o hugo n e klker um pa tarem a faxer coments dest genero, pa tda a gent tem chops bons e chops maus mas relativament a est n tenho nd a apontar, e nem a otro kualker chop do hugo, e repito uma koisa k ja diss uma vex nu forum, o hugo e dos mlhores vtuners do tol, senao o melhor... mas pronto n levem a mal tou so a dixer o k axo e n e pa nos zangarmos... e o chop ta 5*

  12. #12
    Senior Member Super user Avatar de WolfDesign
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    2.738

    Padrão

    O skylineR tem uma certa razão, há comentarios demasiados picuinhas, não so nest chop, mx em mtos outros. Falo por mim qd digo k esses comentarios são contrutivos, e n devem ser levados como uma maneira de deitar por terra os chops do Vtuners, nem s ta a por em causa a competencia do hugo ou d kk vtuner k post, da sua capacidade para VT.

    Fikem

  13. #13
    Senior Member Average 2 Avatar de Tituning
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Mensagens
    320

    Padrão

    Citação Mensagem Original de WhiteWolf
    O skylineR tem uma certa razão, há comentarios demasiados picuinhas, não so nest chop, mx em mtos outros. Falo por mim qd digo k esses comentarios são contrutivos, e n devem ser levados como uma maneira de deitar por terra os chops do Vtuners, nem s ta a por em causa a competencia do hugo ou d kk vtuner k post, da sua capacidade para VT.

    Fikem
    entao prakek tamos todos aki a avaliar vt's?...para avaliar tem se k ser pikuinhas xpecialment km vtuners kmo o hugo silva kus erros sao pokos ou nenhuns ja..mas neste nem estamos a ser pikuinhas os xokues tao vazios sao apenas kor n teem nda...e ele mlhor k ningem sabe isso e voçes...e kualker pssoa k n perçeba minimament d vt's ve isso...ningem disse kisto era um mau vt,é apenas um vt ah pressa ele konsegue mt melhor kmo irao ver no update..e pr isso temos k apontar k fez mal em postar assim..se fossemos todos konkordar ku vt tava lindo so pk foi ele k fez...entao ele nunka melhorava e arrumava certos vts k podiam tar mt melhors kmo este..pro lado...uk era um desperdiçio pra nos k gostamos de ver e apreciar e pra ele k gosta de os concretizar da mlhor maneira...n axam? ele ate ja mteu o vt aki nakela d decidir se faria xokues melhors e perdia mais tmpo km ele ou nao..e nos kom ests coments ajudamos a decidir pelo melhor...UPDATE...venha ele :P

    se voçes se kontentam km o vt assim...deem os coments do "es o maior"...ond n tokam no ponto central do post ke o vt e arruma po lado..kagem no update kuando ele chegar..

  14. #14
    Stock Member Senior
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Localização
    Leiria
    Mensagens
    836

    Padrão

    lol... num forum ng é obrigado a comer e calar... nem todas as criticas devem ser efectuadas, ou melhor... criticas simplesmente para rebaixar devem ser evitadas... agora chamadas de atenção e motivos de melhoramentos... de todo estou com o tituning...

    um abraço

    A minha galeria fotográfica Flickr - Visite...

    Quer fotos do seu carro, contacte-me e saiba como...

  15. #15
    Senior Member Super user Avatar de WolfDesign
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    2.738

    Padrão

    Falo por mim qd digo k esses comentarios são contrutivos, e n devem ser levados como uma maneira de deitar por terra os chops do Vtuners, nem s ta a por em causa a competencia do hugo ou d kk vtuner k post, da sua capacidade para VT.
    titu, tu afinal so reforçast o k eu diss...
    Epa, realment mudast a minha maneira de ver as coisas titu, e so agora me lembrei que foi graças a essas "exigencias" que vtuners mais mediucres, como é o meu caso, evoluem, tou-m a lembrar do meu caso mais recente, o vw polo, que tava uma caca de todo o tamanho, e graças aos comentarios pude fazer uma coisa mais jeitosa :P. Não só os mediucres, mx tb os bem mais experientes como o hugo conseguem evoluir.
    skylineR, lê estes ultimos posts e pensa nos trabalhos menos bons que sao aki postados e que evoluiram graças a esses comentarios, afinal de contas, isso ate de certa forma ajuda o forum, pq assim há mais posts d qualidade.
    fikem

  16. #16
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    comentarios picuinhas? ...

    a piada está no seguinte ponto: postam um chop, e dpois passam o tempo a pedir mais coments!! para quê? se não é para referir o k ta mal mm ate ao "fundo" (SER PICUINHAS) basta um de nós dizer "ta um show" knd na realidade não t'a...

    já ando há algum tempo nisto... e se sou picuinhas, aguentem! nnguem vos manda pedir comentarios... já fui mais fraco do k sou agora e se n fosse as picuices k apontavam, tava no bixo ainda hoje...

    enfim, tou como o titu, n gostam dos comentarios, dgm na boa "n sejam picuinhas, falem de grosso modo" e eu aí comento assim "ta fantastico, parabens!"

    já disse várias vezes e kem me "conhece" sabe: sou sincero e sem "papas na lingua": o k tenho a dizer digo! n gosto ou ta mal feito ou imperfeito digo, a menos k n teja com disposiçao...

    Cumpz...

    PS: com este offtopic todo, estragamos o topico ao hugo... esperamos pelo update

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  17. #17
    Senior Member Super user Avatar de leobxb
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    3.157

    Padrão

    Citação Mensagem Original de SkylineR
    pa ppl curti bue mas tenho uma coisa a apontar em relaxao aos comments, e n levem a mal mas axo k ax vexes os voxos comments sao mt ''picuinhas'' lol, pk apontam defeitos k so s veem a lupa e por vexes pod ser desagradavel para o vtuner em caso, e penso k o hugo n e klker um pa tarem a faxer coments dest genero, pa tda a gent tem chops bons e chops maus mas relativament a est n tenho nd a apontar, e nem a otro kualker chop do hugo, e repito uma koisa k ja diss uma vex nu forum, o hugo e dos mlhores vtuners do tol, senao o melhor... mas pronto n levem a mal tou so a dixer o k axo e n e pa nos zangarmos... e o chop ta 5*
    nao tens nada a apontar porque és novo nisso

    aqui, como comentadores é avaliar o trabalho e mencionar os erros para ajudar o pessoal a emendar e abrir os olhos..

    mas ok ao longo do tempo vais aprender isso..

    e o legolas tem razao... pedem mais coments do género "tá muito fixe"

    mais vale 5 coments construtivos e k possam aprender alguma coisa do k 10 "ah ta muito giro e tal"

    cumps

  18. #18
    Senior Member Average 2 Avatar de Tituning
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Mensagens
    320

    Padrão

    Citação Mensagem Original de WhiteWolf
    Falo por mim qd digo k esses comentarios são contrutivos, e n devem ser levados como uma maneira de deitar por terra os chops do Vtuners, nem s ta a por em causa a competencia do hugo ou d kk vtuner k post, da sua capacidade para VT.
    titu, tu afinal so reforçast o k eu diss...
    Epa, realment mudast a minha maneira de ver as coisas titu, e so agora me lembrei que foi graças a essas "exigencias" que vtuners mais mediucres, como é o meu caso, evoluem, tou-m a lembrar do meu caso mais recente, o vw polo, que tava uma caca de todo o tamanho, e graças aos comentarios pude fazer uma coisa mais jeitosa :P. Não só os mediucres, mx tb os bem mais experientes como o hugo conseguem evoluir.
    skylineR, lê estes ultimos posts e pensa nos trabalhos menos bons que sao aki postados e que evoluiram graças a esses comentarios, afinal de contas, isso ate de certa forma ajuda o forum, pq assim há mais posts d qualidade.
    fikem
    klaro as teknikas kele sabe n garantem smpre smpreee um bom vt...como uma garagem xeia d materiais novos n garantem uma boa modifikaçao... :P mas agra akabou o offtopic kisto xtraga o topic todo xD fikem! []

Tópicos Similares

  1. Volkswagen Passat Passat 1.9TDI Highli. 6V
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 17-11-2010, 07:21
  2. Volkswagen Passat Passat Variant 1.9TDI Highline
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 21-06-2010, 13:10
  3. Volkswagen Passat Passat 2.0 TDI Highline (140cv
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 14-02-2010, 04:20
  4. Volkswagen Passat passat varient NACIONAL 2005
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 24-07-2009, 09:40
  5. Volkswagen Passat Passat Variant TOP SPORT HIGHL
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 03-01-2009, 02:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •