Hummm Fraquinho fraquinho... NOT
Excelente trabalho
Um dos race cars, neste caso modelo TDI, totalmente concebido pela MB Power.
Dyno stock vs chip
Dyno com mecânica devidamente preparada
Comentários decentes são benvindos.
www.mb-powered.com
MB Power
Hummm Fraquinho fraquinho... NOT
Excelente trabalho
keep the good work mb do poder...
Miké Ninja
www.mb-powered.com
MB Power
Pedro Ramalho
RACECOMPdiesel
Citroen XSARA 1.9 td power by RACECOMPDIESEL
Citroen C2 VTS 1.6 HDI power by RACECOMPDIESEL
Acho que o principal factor é perceber-se muito mal. Tanto os valores, como as escalas, as potências (motor, roda e dissipada), etcMensagem Original de TdiSportR
É carro de competição mas não se sabe as alterações, não posso dizer se é possivel melhorar ou nao. Mas à 1a vista tentava melhorar a curva de binário (+ ampla faixa de rotação e não cair tanto às 3800rpm´s)
Cumps
www.mb-powered.com
MB Power
Boas
Parabens, esse carro deve estar mesmo muito bom pelo gráfico, mas no alcatrão deve ser ainda melhor.
O Carro do Polini andará dentro destes valores?
Pelo andamento demonstrado, se não anda dentro disso, deve estar muito próximo.
Sem duvida que "dentro" e "fora" dos circuitos estes dois Tdi´s são muito fortes, parabens a MB.
Abraço.
ALHAMBRA PD150 By BLACKDEMON FILES
IN By BLACKDEMON FILES / IAC
E46 330D By BLACKDEMON FILES
120D Cabrio Stock
CRX 1.6 16V SI "USDM" Full Stock....88"
Não se pode usar 20% nem qq percentagem como valor de perda.. É exponencial em relação à velocidade.
acho que interpretas.te mal.....eu disse "factor" de perdas e nao "valor" de perdas!!
logo....sendo um "factor".....se as 1000rpm tem X nm....o factor perdas será 20% de X! e se as 4000rpm tem Y nm..... o factor perdas será 20% de Y !
como é um factor.... retira 20% sobre todo o regime de binario!
MB POWER - NO SMOKE....100% FUN !!! & Team KAMASUTRA
Temos tanta pena.
Conto pelos dedos os carros com 280 cvs ao motor reais.
Este tem-os á roda...
Até daqui a mais uns 2 ou 3 anos...
Abraços a todos