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Tópico: VW Jetta TDI P100 MB Power - TDI Race Division

  1. #1
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    Padrão VW Jetta TDI P100 MB Power - TDI Race Division

    Um dos race cars, neste caso modelo TDI, totalmente concebido pela MB Power.

    Dyno stock vs chip



    Dyno com mecânica devidamente preparada



    Comentários decentes são benvindos.

  2. #2
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    Hummm Fraquinho fraquinho... NOT

    Excelente trabalho

  3. #3
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    keep the good work mb do poder...
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  4. #4
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    Estao ai 280cv das 3900 as 4600rpm? Que jarda
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  5. #5
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    Citação Mensagem Original de Artur Costa Ver Post
    Estao ai 280cv das 3900 as 4600rpm? Que jarda
    À roda.

    Como não há comentários em tantos view's, presumo que esteja tudo bem!

  6. #6
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    Citação Mensagem Original de TdiSportR Ver Post
    À roda.

    Como não há comentários em tantos view's, presumo que esteja tudo bem!
    como este banco é um MUSTANG..... não se atrevem a comentar.

    quanto as linhas.... nada de novo para um veiculo "RACE DIVISION".

    Parabens ao preparador....


    Cumprimentos,
    PR.
    Pedro Ramalho
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  7. #7
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    Citação Mensagem Original de pedro ramalho Ver Post
    quanto as linhas.... nada de novo para um veiculo "RACE DIVISION".

    PR.
    Nada de novo??? Mostra-me lá então um gráfico de um PD100 "RACE DIVISION" com 280cv à roda sff

  8. #8
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    Citação Mensagem Original de TdiSportR Ver Post
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    Como não há comentários em tantos view's, presumo que esteja tudo bem!
    mas no grafico nao diz engine power?

  9. #9
    Senior Member Senior Avatar de pedro ramalho
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    Citação Mensagem Original de Lord_of_boards Ver Post
    Nada de novo??? Mostra-me lá então um gráfico de um PD100 "RACE DIVISION" com 280cv à roda sff

    volto a referir.... para o preparador em questão....nada de novo.



    Cumprimentos,
    PR.
    Pedro Ramalho
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  10. #10
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    À roda.

    Como não há comentários em tantos view's, presumo que esteja tudo bem!
    Acho que o principal factor é perceber-se muito mal. Tanto os valores, como as escalas, as potências (motor, roda e dissipada), etc

    É carro de competição mas não se sabe as alterações, não posso dizer se é possivel melhorar ou nao. Mas à 1a vista tentava melhorar a curva de binário (+ ampla faixa de rotação e não cair tanto às 3800rpm´s)

    Cumps
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  11. #11
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    Citação Mensagem Original de Lopez Ver Post
    Acho que o principal factor é perceber-se muito mal. Tanto os valores, como as escalas, as potências (motor, roda e dissipada), etc

    É carro de competição mas não se sabe as alterações, não posso dizer se é possivel melhorar ou nao. Mas à 1a vista tentava melhorar a curva de binário (+ ampla faixa de rotação e não cair tanto às 3800rpm´s)

    Cumps
    É muito complicado obter num diesel uma faixa constante de binário acima das 3000RPM, isso traduzir-se-ìa em potencia sempre crescente.
    Ve la bem o dyno e compara com outros da BD Testes de Potencia e friso novamente que é potencia a roda.

  12. #12
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    Citação Mensagem Original de Lopez Ver Post
    Acho que o principal factor é perceber-se muito mal. Tanto os valores, como as escalas, as potências (motor, roda e dissipada), etc

    É carro de competição mas não se sabe as alterações, não posso dizer se é possivel melhorar ou nao. Mas à 1a vista tentava melhorar a curva de binário (+ ampla faixa de rotação e não cair tanto às 3800rpm´s)

    Cumps

    eu tb acho que 388ft/pounds (540Nm...se nao me engano) ás 3800rpm é fraco :P
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  13. #13
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    Citação Mensagem Original de TdiSportR Ver Post
    À roda.

    Como não há comentários em tantos view's, presumo que esteja tudo bem!
    Boas

    Parabens, esse carro deve estar mesmo muito bom pelo gráfico, mas no alcatrão deve ser ainda melhor.
    O Carro do Polini andará dentro destes valores?
    Pelo andamento demonstrado, se não anda dentro disso, deve estar muito próximo.
    Sem duvida que "dentro" e "fora" dos circuitos estes dois Tdi´s são muito fortes, parabens a MB.

    Abraço.
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  14. #14
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    Agora fiquei aqui a pensar... ha qq mod na taxa de compressao ou cambota bileas pistoes?
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  15. #15
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    Isso já é padrada a mais.

    Puto Giro!

  16. #16
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    Citação Mensagem Original de Artur Costa Ver Post
    Agora fiquei aqui a pensar... ha qq mod na taxa de compressao ou cambota bileas pistoes?
    utilizando 20% no factor de perdas.....o que te parece os 640 NEUMANS....ás 3800rpm!!
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  17. #17
    Cap
    Cap está desconectado
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    Não se pode usar 20% nem qq percentagem como valor de perda.. É exponencial em relação à velocidade.

  18. #18
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    Citação Mensagem Original de Cap Ver Post
    Não se pode usar 20% nem qq percentagem como valor de perda.. É exponencial em relação à velocidade.

    acho que interpretas.te mal.....eu disse "factor" de perdas e nao "valor" de perdas!!

    logo....sendo um "factor".....se as 1000rpm tem X nm....o factor perdas será 20% de X! e se as 4000rpm tem Y nm..... o factor perdas será 20% de Y !

    como é um factor.... retira 20% sobre todo o regime de binario!
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  19. #19
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    Temos tanta pena.

    Conto pelos dedos os carros com 280 cvs ao motor reais.

    Este tem-os á roda...

    Até daqui a mais uns 2 ou 3 anos...

    Abraços a todos
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  20. #20
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    Citação Mensagem Original de miguel_530d Ver Post
    utilizando 20% no factor de perdas.....o que te parece os 640 NEUMANS....ás 3800rpm!!
    Newmans..eheheh.. essa é nossa

    Isto é muito fraco
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