Eu e toda gente do TOL gostava muito de ver esse projecto com detalhes tecnicos e fotos
Como sabem tive um azar com o carro em Março. As bielas não aguentaram e tive o carro parado este tempo todo. A decisão sobre o que fazer era dificil. Novo motor tdi110 ou um PD130 para subir ainda mais a fasquia?
A duvida era grande, sendo que ter um motor VP com este nível de desenvolvimento é muito mais interessante. A decisão foi mesmo essa.
Assim, depois de encontrado o motor certo e realizados os devidos reforços e alterações nos pernos e junta da culaça, o carro lá voltou para a oficina.
Até ao final do ano deve estar pronto, desta vez com um novo radiador e penso que resolvido definitivamente o problema do líquido de refrigeração.
Sobre o que fazer a seguir, ainda não sei...
Como tenho o TT e roubaram o BMW, muito provavelmente vou ter vender o Golf, mas a decisão é muito difícil. Eventualmente depois de testado ao máximo, retira-se potência e fica mais para o dia-a-dia ou para relíquia...se aparecer algum interessado também poderei vender.
Mas aqui fica para lembrança:
video: http://www.youtube.com/watch?v=IkqMhGRvmVY
Eu e toda gente do TOL gostava muito de ver esse projecto com detalhes tecnicos e fotos
Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m
Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo
Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html
Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html
vender o golf...tas a passar-te pah!!!
exactamente Rui... deverias seguir o exemplo daqui do Sky e fazer algo mais ao pormenor. Seria de valor, ainda pra mais, pelo que tanto tu, como o carro representam para o fórum.
De facto já conhecia a história dessas infelicidades e do dito reforço do "novo" motor e espero que desta vez consigam superar as dificuldades que um projecto desta envergadura envolvem.
Impressionante como o carro não fazia ponta de fumo.
Realmente seria óptimo saber mais pormenores sobre a nova preparação...
Com fotos a documentar todo o processo e tudo!!!
Guarda isso amigo.
Será sempre uma referencia Portuguesa a todos os niveis.
Que venha para se fazer umas brincadeiras...desta vez para aguentar a carga
MBPOWER
Bosch Diagnostic
gsmotor@gmail.com
FEEDBACK-http://www.tuning.online.pt/forum/yamen-greenpower-t95046.html?p=553080
http://www.facebook.com/home.php#!/p...582706?fref=ts
Rui não faças uma coisa dessas! Acho q o crazyass disse tudo, venha daí o relatório ao bicho. congratz.
ps: o bmw ainda nao sabes de nada dele? provavelmente foi pra peças nao? ainda nao o encontraram ;\
Não o vendas, depois vais-te arrepender.
Já te estão a avisar. Se venderes pensa no que disseram.
o motor já saiu:
e a famosa biela...
sacana partiu bem...
também aguentou bem !
voces querem é ver os turbos não é?
5000 RPM´s onde os diesel acabam e os verdadeiros carros começamDetalhe Automóvel
hell yeahhh
Essas bielas sao muito identicas a de certos modelos mercedes que já operei, pensei que esse bloco tive se identicas as dos 1.9TD.
Pa fazer isso lá binario tinha ele com fartura
o pessoal quer é ver tudo e não só os turbos
Agr e que disseste tudo para partir assim levava ca um andamento que imagino.
Rui para mim o teu projecto NAO E UM DOS MELHORES em portugal e passo a explicar pq... existem as preparaçoes com as repros linhas e ics existem as preparaçoes do bota um turbo a chupar que isso anda ate partir. as esteticas umas boas e bem pensadas como a black eh a4 (aquela adaptaçao do b7 matoume). as que tem em vista os pequenos detalhes. a do xuning bota fibra... LOL etc...
O teu golf é A MELHOR preparaçao em portugal. Que eu tenha conhecimento sao poucos ou mesmo nenhuns os projectos n desta categoria mas sim deste nivel. A perfeiçao o detalhe o estilo clean sem esageros (se fosse eu talvez adoptaria um estilo mais german) e a COMBINAÇAO DE ALTERAÇOES MECANICAS. Claro que existem ai uns ibizas e tal =p mas esse carro pareceme muito forte e devia ser um orgulho para demostrar que em portugal tambem se faz bom tuning.
N vendas isso com o tempo voltas e quando voltares ha de ser mais forte!
Força nisso!
Vw Golf mk4 1.9 TDI 19X.Xhp 4XXnm
Mercedes C270 CDI Stock 4 now...
quase que me convencias...mas o meu projecto tem muitas falhas e ha outros bem melhores...
Vw Golf mk4 1.9 TDI 19X.Xhp 4XXnm
Mercedes C270 CDI Stock 4 now...