n tinhas ja topico?? ainda me lembro dele fibrado e tal.. ta mto mlhr e no caminho certo, impec!
Boas ppl...
Sou Miguel...
sou user do TOL a muitos anos... o projecto esta até no 1º concurso que ouve...
O meu carro...um simples vw golf mk2 "van" de origem era 1.6D, hoje tem um 1.6TD da passat 82cv´s...mortos
Esta cmg desde os 18 anos, já vão quase 9 anos com ele, e varias fases...e é com a última que deixo...
depois do "restauro" efectuado... vou só mesmo colocar em resumo pois o restauro foi longo...
em breve terá um novo conjunto rolante... 15x8 e 15x9
Última edição por Squiddy; 23-10-2009 às 23:28.
n tinhas ja topico?? ainda me lembro dele fibrado e tal.. ta mto mlhr e no caminho certo, impec!
Gostei bastante,tens um carinho á maneira,pois essa linha mesmo com bastante anos continua a ser uma das mais bonitas,só tens de lhe dar um pouco de veneno nessas veias,um motor do GTI ai fica muito porreiro,mas é obvio se o teu objectivo for visual fazes bem,pois o carro está porreio e poupas bastantes €€€ em combustivel...
Boa sorte
Quem o viu e quem o vê!
Ha uns anos falei mal, hoje pelo que se ve nas fotos em termos de exterior, dou-te os parabéns!
Muito bom!
Mercedes A45 AMG
Mini F56 JCW
Mini R53 JCW
Fiat 124 Special T
Fiat Coupe 20VT
BMW M4
E ainda há mtas coisas q se passaram neste carro... q não da para ver.
Insonorização total do interior, compartimento do motor impec, troca de molas por coilovers, boa travagem,...
As coisas mudam e as pessoas evoluem, aqui está a prova... a cereja, está para vir e vai ficar impecavel!
Built, not bought!
Nem mais,
Um belo exemplo de muito trabalho, que muitos nunca pensariam em fazer.
Os resultados estão excelentes e ainda ontem apesar passei por ti ali entre a estrada da Barragem Crestuma e até pouco antes de se entrar na povoação de Zebreiros (esse kit chanel quase me cegou, lol, tinha estado a dormir não aguentava ainda bem os olhos abertos com um xenone de frente, lol)
estava a chover não deu pa ver bem a máquina, mas como as fotos relatam, está muito bom!!
Cumps,
AS
Car '00} Renault 5GTL 1.1 Carburexed "Handbrake spec"
Car '01} Peugeot HDi 1.4 "Cup" - 136.9cv
Car '02} BMW 320 CD "Armed"
ja vi esse carro numa concentraçao e está 1 estrondo,e snao m engano tambem ja apareceu numa revista.
continua o bom projecto.
vi-o ontem à noite em leça (assim como mais meia dúzia de carros do TOL), está muito bom. Subscrevo o hell, quem o viu e quem o vê. You've come a long way,son. keep up the good work
Weds Sport TC005 || Impul Hoshino Racing RSIII
Vi o teu carro na revista e passado puco tempo vi-o na 1ª concentração dest ano aki no porto.
tb tenho ideias po meu bolide mas tem tempo.tem q s fazer com calma.
es um exemplo a seguir.
O carro deu uma volta enorme.
Vi-o em Guimarães e está com pormenores de qualidade muito boa.