muito bonito este golf com uma frente bastante agressiva
Depois de uma prolongada ausencia aqui ficam umas novidades bem recentes.
Comprei umas novas jantes para o Golf III, trata-se de umas Keskin, modelo KT8 Solaris, 15x8J ET 30. Ainda estão para montar, em principio este fim de semana. Não tenho ainda fotos delas "originais" então fica uma foto dumas iguais tirada da net.
Espero que gostem e opinem.
Além das jantes também comprei um jogo de 4 injectores + bicos (usados) mas com praí menos 150 mil kms que os meus velhinhos também de um motor 1.9TD mas de 97, dos ultimos portanto, com 140 mil, já que o proprietário passou a usar o carro a oleo vegetal e tirou fora aqueles.
Estou à espera que cheguem.
muito bonito este golf com uma frente bastante agressiva
It's not the ride!!! It's the rider!!!
O k me preocupa nao e o grito dos maus mas sim o silencio dos bons!!
[/quote]
Epa tu falavas em mudar os espelhos etc etc etc... Eu acho que não lhe mudava nem mais um parafuso!
Lindo lindo lindo.. Hoje quando passei por ti nem reparei nas jantes, também ia com pressa.. Assim que puder tenho que ver isso ao vivo, parabéns, muito bom!
08/99 Mitsubishi Lancer Evolution 6
05/74 Datsun 1200 Deluxe
Bem, vou fazer uma actualização do projecto que já não fazia há muito.
O turbo Garrett T2 esteve a "morrer" por isso antes de ele berrar de vez tirei-o do carro. Tinha em casa guardado o KKK K24 que estava em melhores condiçoes do que o T2 nesse momento, levei os 2 turbos a uma oficina de reparação para ver qual dos dois ficaria mais barato, naturalmente o K24 ficaria mais barato, então decidi reparar o KKK K24. Apesar de maior que o T2, equivalente a um T3, é um turbo que aguenta mais e que dá mais bafo em estrada aberta que o pequeno T2, e como não quero o meu Golf para arranques mas sim para estrada aberta que é o que faço todos os dias, ficou decidido o K24. Levou o kit completo de reparação, levou um colector de turbo em condiçoes já que aquele estava a rachar-se por dentro, a valvula também estava em condiçoes deteoradas então foi reparada, a pressão foi aumentada de 0,9 para 1,2bar.
Verificou-se que a distribuição estava fora dos pontos, foi posta nos pontos de fabrica e o carro ficou com outro andamento, para melhor claro.
Estou satisfeito com o andamento do carro. Agora precisa duma embraiagem porque esta é de origem e já está gasta.
parabens!!!... o teu carro e mesmo bonito... essas jantes ficam a matar no carro... parabens pelo trabalho... continua!!!
Projecto encerrado. O carro já não é meu, podem trancar
e qual é a maquina que vem agora??