Página 1 de 12 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 232

Tópico: VW Golf MK3 "Red German" 1991

Senior Member Average 2

Padrão VW Golf MK3 "Red German" 1991 (pag.3 possivel compra)

Aqui fica uma breve história do meu "menino" VW Golf MK3 de 1991.
    Tudo começou em Setembro de 2001 quando o comprei, o carro estava completamente de origem trazia apenas as jantes BBS do G60 que ainda podem ver nas fotos, mas que já não lá estão como podem ver na foto da mudança de jantes (em baixo). Sempre adorei o MK3 desde k o meu pai comprou um em 1994 TDI de 90cv na suiça, que ainda tem. Como gosto muito do meu carro, começei a pensar em dar-lhe um novo ar. tudo começou plo rebaixamento em 3cm atras e à frente, mas apenas kit de molas, depois seguiu-se uma panela de escape de rendimento já que a antiga tava toda ferrugenta e tive que troca-la. Passado muitos meses achei que devia investir no look optico. Começei plos piscas da frente em branco, seguindo-se os laterais em cristal, mais meses passaram e comprei o meu primeiro spoiler GTI/VR6 da frente pois já vou no terceiro achava que o carrinho ja tava a ficar porreirinho.... mas faltava-lhe muitas + coisas. Foi então que entrei no mundo do ebay. A minha primeira compra foi a grelha sem simbolo, passado mais alguns meses vieram os farois de tras FK cristal, e mais 3 meses os angel eyes da frente, achei que o carro tava bom, mas nunca está não é? como adoro german style tinha que vir para o projecto umas jantes com aba maior... e foi a minha seguinte aquisição, acabadas de serem preparadas na casa das jantes em Braga e vieram como novas para mim. Passaram-se 4 anos e tal até te-lo como ele tá...entretanto houve uma mod nos farolins traseiros, para uns Hella Black Magic Colour, e agora encontrei os farolins k irão fazer parte do project da In.Pro e que tenho ideias de não mais trocar a não ser um bom negócio com farolins de led... vida de estudante é complicado pa andar a investir no carro... Depois de ter encontrado o tipo de farolins traseiros adequados para o projecto, na minha opinião, teria que encontrar os adequados para a frente. Fiz várias pesquisas em sites de fotos VW e escolhi que deveria colocar umas opticas de fundo preto, escolhido esse campo teria de pesquisar as opções dentro do campo das ópticas de fundo preto e com angel eyes, depois de alguma indecisão e pensar, escolhi as ópticas FK com angel eyes, o modelo igual ao que tive que ainda se pode ver nas fotos, mas com fundo preto em vez do fundo cromado. Entretanto o capot do carro também levou uma nova pintura pois estava bastante gasta a cor e ficou como novo o capot.
    Foi montado um quadrante com conta-rotações com fundos brancos, com ponteiros laranja e com iluminação azul através de leds, em vez do original verde. Para dar um "look" mais moderno e com mais classe ao interior foi substituido o fole de origem da alavanca das velocidades por um em pele e costuras vermelhas look GTI, e tambem o punho foi substituido por um com um "look" semelhante ao do Golf 4 também feito em pele e com costuras vermelhas, material esse feito à mão e compatível com o VW Golf 3, material e qualidade excelente.
    Na parte da mecânica também decidi dar um pouco mais de vida ao motor 1.9 TD, foi aumentada a pressão do turbo para os 0,9 bar constante, um turbo KKK mas não o de origem K03, um maior, que ainda não sei se é o K14 ou K24, já estava no carro quando o comprei. A nivel da bomba injectora levou apenas um ligeiro aumento do débito e tem um espigão da LDA do VW Golf 2 GTD, para dar um respirar melhor também substitui o filtro normal do ar por um filtro cónico Ractive, não só por ser cónico mas também por ser reutilizavel, acabou por dar um pouco de melhor respirar do ar para o motor e dar um som mais agressivo juntamente com a panela final.
    E até agora é esta a história do meu carro a nivel de projecto.

Fase embrionaria do project(mods no visual em termos de iluminaçoes frontais e traseiras)

Jante BBS RJ (originais MK2 GTI G60/Corrado G60)

Vendidas que foram as BBS vieram uma novas jantes que aqui coloco

As novas fotos da makina com as novas jantes

pra começar

e vai + uma

e pa finalizar a mais bonitinha penso eu.. com um irmão mais novo lá atras o MK5

quadrante que está já no Golf

Os farolins traseiros definitivos do project da In.pro

interior renovado (punho e fole em pele)

Angel Eyes fundo preto FK, piscas frontais escurecidos e respectivos reflectores tipo Edição Aniversário 20 anos Golf

Também levou os piscas laterais GTI

Foto original grelha VR6

Mods e especificaçoes de origem

Exterior:
    -piscas frontais escuros tipo GTI 20 anos
    -piscas laterais Hella do GTI
    -Farois traseiros In.Pro white/red
    -Angel Eyes FK Black
    -Grelha original VW VR6
    -Spoiler frontal VR6
    - panela final rendimento C&S
    - letterings out (mod parcialmt feita, só falta tapar os 2 buraquinhos onde estava a palavra Golf)

Interior:
    - punho em pele (estilo MK4)
    - fole em pele (look GTI)
    - quadrante motormeter com conta rotaçoes, fundos brancos, ponteiros laranja e iluminação azul
    - pinos das portas em aluminio
    - tecto de abrir eléctrico

Radio:
    -Sony X-Plod CDX-F7500

Colunas:
    - Sony X-plod 2 vias 170watts max power (Frente)
    - Pioneer 2 vias 180 watts max power(tras)

Jantes:
    -15" 7 J RH(traseiras) da frente ainda não descobri a marca só sei que são made in Italy

Suspençao:
    -molas de rebaixamento 30mm tras e frente
    -amortecedores Sachs advantage a gás (frente/trás)

Motor:
    - 1.9L Turbo Diesel (IDI)
    -Filtro de ar cónico Ractive
    -Turbo a 0.90 bar constante
    -Débito de gasóleo
    - Cat out

Mod a curto prazo: Novo parachoques original para pintar
    O projecto ainda está longe de terminado, mas faz o que se pode com o dinheiro que se tem para quem estuda

Espero que gostem, abraço a todos
    Última edição por VW Golf Lover; 31-08-2007 às 20:32. Razão: Maybe a more mod

Senior Member Super user

Padrão

muito bonito

Senior Member Average 2

Padrão

Obrigado!

Senior Member Senior Avatar de _zé_

Padrão

Boas!!

Tens aí uma grande base e para já vais no bom caminho, as jantes sao muito bacanas assim como os faróis. Continua com o bom trabalho e boa sorte com o resto do projecto.

Que alteracoes ainda estao previstas?

Cumps, Zé.

Passat 1.8T replaced by Audi A4 Avant TDI
    RST 1000 Mille Futura
    YZF 600R Thundercat

Senior Member Super user Avatar de ColtGLi

Padrão

Boas VW Golf Lover

Em primeiro lugar, bem vindo ao TOL..
    Como já disse no outro Forum, o teu carro tá lindo, bom gosto!

Cumps
    08/99 Mitsubishi Lancer Evolution 6
    05/74 Datsun 1200 Deluxe

Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE

Padrão

tá porreiro o carro!

ké q fizeste às jantes antigas?
    Built, not bought!

Senior Member Average 2

Padrão

Citação Mensagem Original de FrEaKZoIdE
    tá porreiro o carro!

ké q fizeste às jantes antigas?
    As jantes antigas foram vendidas para um VW Golf MK2 GTI G60 já que são as originais desse modelo

Senior Member Average 2

Padrão

Citação Mensagem Original de _zé_
    Boas!!

Tens aí uma grande base e para já vais no bom caminho, as jantes sao muito bacanas assim como os faróis. Continua com o bom trabalho e boa sorte com o resto do projecto.

Que alteracoes ainda estao previstas?

Cumps, Zé.
    Boas, obrigado.
    Bem agora em curto prazo está previsto a troca dos piscas frontais e respectivos reflectores por uns escurecidos iguais aos que vem de origem nos VW Golf MK3 GTI Edição 20 anos e também os respectivos piscas laterais. Esse material já está comprado, agora tenho que esperar que chegue da Alemanha. O material que está no carro foi praticamente todo comprado na Alemanha, por ser o país de origem da marca e do próprio carro, e claro porque o IVA de lá não tem nada a ver com o de cá as unicas mods que não comprei na Alemanha foram as jantes de aba, as molas de rebaixamento e a panela final. O próximo passo será a renovação da pintura a nivel dos parachoques, pintura será tal como está acrescentando ainda pintura à parte plastica preta que está junto à carroçeria, ficando o spoiler GTI sem pintura vermelha e atrás igual. Seguir-se-á os frisos laterais também pintados ficando os puxadores pintados de preto brilhante. Como o estilo que quero dar ao carro é o "German Style" não entrará no projecto grandes mods a nivel das linhas do carro.
    Aqui fica desde já uma foto do material já comprado que citei em cima.
    (foto original)

Senior Member Average 2

Padrão

Citação Mensagem Original de ColtGLi
    Boas VW Golf Lover

Em primeiro lugar, bem vindo ao TOL..
    Como já disse no outro Forum, o teu carro tá lindo, bom gosto!

Cumps
    Boas, obrigado pelas boas-vindas

Obrigado plo comment ao carro

Na 6feira passada ou sábado já não sei bem vinhas em contra-mão na minha direcção, querias "arruinar-me" o carro

Foste lá ao StationMarché para ver mods pa mákina

cumps

Padrão

Citação Mensagem Original de VW Golf Lover
    Na 6feira passada ou sábado já não sei bem vinhas em contra-mão na minha direcção, querias "arruinar-me" o carro

Não te preocupes que não sou assim tão maçarico..
    Sim, fui lá tirar ideias.. Em principio próxima mod será escape tipo DTM, mas tenho que ver melhor porque não sei se fica a condizer com o estilo do meu carro.. E tu que foste lá fazer?

Cumps
    05/74 Datsun 1200 Deluxe

Senior Member Average 2

Padrão

Sim, fui lá tirar ideias.. Em principio próxima mod será escape tipo DTM, mas tenho que ver melhor porque não sei se fica a condizer com o estilo do meu carro.. E tu que foste lá fazer?

Cumps
    Eu fui lá para me regularem as opticas da frente novas, mas tava muita gente e eu tava com pressa, devo lá passar amanhã à tarde. Acho que no Colt ficaria bem um escape de dupla saída,redondos,quadrados ou de uma saída em oval mas direito, sem ser subido na ponta.

Senior Member Average 2

Padrão

curto bue essas jantes

Padrão

Cumps
    Eu fui lá para me regularem as opticas da frente novas, mas tava muita gente e eu tava com pressa, devo lá passar amanhã à tarde. Acho que no Colt ficaria bem um escape de dupla saída,redondos,quadrados ou de uma saída em oval mas direito, sem ser subido na ponta.
    Desculpa o Off-topic..
    Tá assim neste momento.. http://www.coltmania.de/sr_php/yourp...f718867ce9.jpg
    05/74 Datsun 1200 Deluxe

Senior Member Senior Avatar de castanhas_15td

Padrão

BOAS...TENS AÍ UMA BOA BASE PA GERMAN... CONTINUA COM A SOBRIEDADE...

opinioes:
    -se vais pintar o carro...tira a escova traeira e elimina o local desta disfarçando-o, aproveitas e tapas tb os 2boraquinhos da palavra "golf"
    -nao lhe metas as abas laterais... fika muito "banal" pois toda a gente as tem...alem dixo ha muitos bons projectos german sem as abas d k falamux...
    -(opiniao pessoal) se tivexe um golf3...ja la tinha a frente do VENTO....fica só LINDO!

Senior Member Super user

Padrão

Anda na moda o pessoal do Clube Golf vir pa ca :P Ja la tinha visto o teu carro, mas como ainda nao sou user registado nao deu para comentar, so quando tiver um e que me considero digno! Em relacao as mods feitas, no seu estado actual, nao gosto da cor das jantes, se fossem todas cinzentas ficava muito interessante! Os actuais angel eyes sao fantasticos, apesar de um amigo meu ter colocado uns no mk3 dele que tambem nao lhe ficam atras, e trazem piscas ja (o que permite alisar o para choques frontal, tirando os piscas etc, dando-lhe um ar fantastico), mas tambem nao sei se os teus trazem.. Os farois traseiros sao outros que tal, muito a frente mesmo, sempre fui apolugista deles, acho um reestyling fantastico. Interior, um dos aspectos mais importantes no meu ponto de vista, tens o painel de instrumentos mais bonito que ja vi para mk3, sem sombra de duvida! Sempre detestei aquele quadrante imbutido numa cova do tablier, mas esse ar todo clean, 100% mesmo! Os foles em pele, os de origem pecam imenso pela qualidade, tocas-te em cheio na ferida, ta 5 estrelas, gostei imenso.

Adiciona-me ao MSN para falar-mos melhor :P Golf passion, 4 ever.

Senior Member Average 2

Padrão

Citação Mensagem Original de castanhas_15td
    BOAS...TENS AÍ UMA BOA BASE PA GERMAN... CONTINUA COM A SOBRIEDADE...

opinioes:
    -se vais pintar o carro...tira a escova traeira e elimina o local desta disfarçando-o, aproveitas e tapas tb os 2boraquinhos da palavra "golf"
    -nao lhe metas as abas laterais... fika muito "banal" pois toda a gente as tem...alem dixo ha muitos bons projectos german sem as abas d k falamux...
    -(opiniao pessoal) se tivexe um golf3...ja la tinha a frente do VENTO....fica só LINDO!
    Quanto as abas, não me referia a abas dos guarda-lamas, isso não gosto nos Golf 3, por isso não ponho, tava era a referir-me às embaladeiras de origem dos Golf 3...mas é só uma ideia, não uma coisa defenitiva.
    Os buraquinhos da palavra Golf vao ser tapados sim, quando houver dinheiro, pois vou começar plos parachoques, estes já estão um pouco velhos e estragados, tenho que troca-los para os pintar, mas depois serão tapados
    Quanto à escova eu bem queria tira-la e alisar o sitio dela, mas toda a gente me diz que depois não passa na IPO porque traz de origem escova, tem que lá estar. Mas era uma das mods que tinha agendado desde inicio, sakar escova fora e simbolo e meter a mala sem fecho mas com a matricula no mesmo sitio.

Senior Member Average 2

Padrão

Citação Mensagem Original de fsilva
    Anda na moda o pessoal do Clube Golf vir pa ca :P Ja la tinha visto o teu carro, mas como ainda nao sou user registado nao deu para comentar, so quando tiver um e que me considero digno! Em relacao as mods feitas, no seu estado actual, nao gosto da cor das jantes, se fossem todas cinzentas ficava muito interessante! Os actuais angel eyes sao fantasticos, apesar de um amigo meu ter colocado uns no mk3 dele que tambem nao lhe ficam atras, e trazem piscas ja (o que permite alisar o para choques frontal, tirando os piscas etc, dando-lhe um ar fantastico), mas tambem nao sei se os teus trazem.. Os farois traseiros sao outros que tal, muito a frente mesmo, sempre fui apolugista deles, acho um reestyling fantastico. Interior, um dos aspectos mais importantes no meu ponto de vista, tens o painel de instrumentos mais bonito que ja vi para mk3, sem sombra de duvida! Sempre detestei aquele quadrante imbutido numa cova do tablier, mas esse ar todo clean, 100% mesmo! Os foles em pele, os de origem pecam imenso pela qualidade, tocas-te em cheio na ferida, ta 5 estrelas, gostei imenso.

Adiciona-me ao MSN para falar-mos melhor :P Golf passion, 4 ever.
    Boas, já vi que és da zona envolvente St maria da Feira e Vale de Cambra não é mt distante. As jantes queria umas de aba incialmente, encontrei estas e já estavam assim, mas gosto do contraste preto/polido e fica bem no vermelho do carro, são gostos
    Estes angel não trazem piscas, são angel eyes praticamente iguais aos da BMW do modelo Série 5 anterior ao novo, e são na minha opinião os que dão um ar mais Bad ao Golf quando ligados, também pensei na ideia do alisamento e tal mas o guito por agora não dá e até que gosto da frente assim... o painel é o de instrumentos é o de origem do Golf 3 apenas levou uns fundos brancos e os ponteiros laranja, que tou a pensar torcar por uns ponteiros do Golf 4, levou também a iluminação azul através de 4 leds no topo do quadrante mas que não são visiveis, mas ´dá sem dúvido outro ar ao interior do carro seja de dia ou de noite, sim o fole e punho nos Golf 3 é mt simples e antiquado, tive mesmo que mudar, trabalho feito de encomenda e à minha caraterização vindo da Alemanha, fole tipo Golf 3 GTI 20 anos e punho tipo Golf4 com costuras em vermelho também.

cumps e obrigado!

rZm
    rZm está desconectado
    Senior Member Super user

Padrão

essas BBS... não as devias ter vendido.. ficavam mmo bem no teu Golf

Senior Member Average 2

Padrão

Citação Mensagem Original de rZm
    essas BBS... não as devias ter vendido.. ficavam mmo bem no teu Golf
    Sim ficavam, mas eu queria jantes de aba...e umas BBS de aba é um balúrdio.... mas eu gosto destas com o contraste preto e polido no vermelho

Senior Member Average 2

Padrão

Aqui fica uma foto de um Golf que tá a servir de inspiração para o projecto do meu, visto ser da mesma cor, vermelho. Acho o carro lindo.

Pra mim está simples e lindo como manda a lei germanica e com o motor VR6 que nunca vou ter

Página 1 de 12 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. VW Golf mkII "Van" 89´ ✠ GERMAN PEARL ✠
    Por Squiddy no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 855
    Última Resp.: 17-02-2021, 16:37
  2. [projecto tuning 2007] VW Golf III "Red German" by VW Golf Lover
    Por VW Golf Lover no fórum Concurso Projecto Tuning 2007
    Respostas: 8
    Última Resp.: 01-09-2016, 23:23
  3. [projecto tuning 2009] VW Golf Mk2 "Van" "German Pearl"
    Por Squiddy no fórum Concurso Projecto Tuning 2009