Só orgunlho isso!
Marca: VW
Modelo: GOLF MK 2 “VAN” 1.6D
Ano: 1989
Alterações
Motor: 1.6 D alterado este ano para 1.6 GTD 80cv´s da Passat
Suspensão: Amortecedores Lip Sport + Molas Sparco -6cm
Travões: Discos Ranhurados ATE + Pastinhas ATE
Rodas: Jantes Rial 15” 7,5 – Pneus yokohama avs sport 195/50
Exterior:
Farolins Traseiros (UK)
Ópticas Frontais (UK)
Piscas Frontais (UK) Piscas Golf 4 Grelha Race Sport Entrada Capo Para-choques Golf 2 GTi Alargamentos Golf 2 GTi Spoiler Frontal G60 Fibrado
Spoiler Traseiro Rieger
Embaladeiras Carzone
Pelicula
Kit Neon’s Underground
Strobes
Espelhos M3
Escovas Cromadas
Supresão Escova Traseira
Vinis
Película 95%
Alisamento da Mala
Aerografia
Interior:
Backet´s Rally EKTOR
Volante Luisi
Travão +Puxadores Xtreme Tuning
Punho e Pinos WOLFSBURG EDITION
Pedais Sparco
Manómetros Motor Sport 7 cores
Manómetro TURBO FK
Fundo Manometros Branco artesanal
Neons
Iluminação Mostradores Leds Azul
Botão Engine Start
Elementos Pintados em cinza,e em carbono
Luzes halogenio
Mala Personalizada
Som:
Fonte Vieta 40 ccm-40r
Colunas Frontais Woofer+Crossover+Tweeter Alpine Type R
Colunas Traseiras JBL GTO
Amp.Alpine V12 De Straight
Amp. Alpine V12
Subwoofer Phase Linear Triller Pro 15”
Condensador Alfatec 1F
TV TFT +DVD Denver
Outros:
Intercooler Golf 4 TDI
Caixa Golf 3 1.9TD
Admissão Simota
Escape Artesanal Inox Dupla Saida
Amortecedores Capo
Barra AA (home made)
Tubos silicone Ven Air - Mantubos
Alterações realizadas em 2006:
Troca de motor de 1.6d para 1.6 GTD 80cvs da Passat+ IC + Caixa +Barra AA+Admissão+Tubagens+Amortecedores capo
Travões
Pneus
Escape
Ópticas
Mala alisada
Aquisição de todo o som e personalização da mala
Backets + Volante + Manómetro turbo + Peças Wolfsburg edition
TOL: À quanto tempo possui este carro?
Resposta: Vai Para 5 anos…
TOL: Quando começaram as alterações?
Resposta: Há cerca de 3 , 2 iniciais foram de recuperação do estado grave em que estava o carro, e depois começaram as alterações…
TOL: O que destaca neste projecto que tenha sido realizado no ano de 2006.?
Resposta: Troca de Motor e o Sistema Sonoro
TOL: Quais os objectivos futuros para este projecto tuning?
Resposta: Torna-lo Mais “Clean”, além de precisar de uma pintura completa, só mesmo com essa pintura poderei fazer na carroçaria todas essas limpezas e alisamentos que desejo…
TOL: Se fosse enquadrado num estilo de tuning como o denominaria?
Resposta: Complicado ,tem varias vertentes, o estilo espanhol (fibras,ñ muitas) e pormenores do chamado “german style” ,que é para onde pretendo seguir mais o projecto, ultimamente o que tenho feito é nesse sentido…dai o projecto mais “clean”…
TOL: Qual é a peça/alteração melhor conseguida durante 2006 e porquê?
Resposta: Sistema Sonoro(material e montagem)!
Porque foi adquirida ao longo do ano , aos poucos, tendo por objectivo certo o que queria, como os 2amps alpine V12, condensador,etc…
Depois a estética de mala, pois além de pelas opiniões gerais estar conseguida, foi inteiramente feita por mim no seu integral, desenho,materiais,estufamento etc…
TOL: Que inspirações tiveste?
Resposta: Varias revistas antigas…mesmo antigas!
TOL: Que tipo de utilização faz do carro?
Resposta: Diária, acreditem, quem me conhece sabe que sim, estudo no Iscap , é o meu único carro para tudo… dd ir ao continente até a mais longa viagem necessaria...
TOL: O que diria para convencer os restantes utilizadores a votar neste projecto?
Resposta: Que reparem bem no nível e quantidade de alterações que este veiculo teve e tem tido,de resto é ao criterio da malta...
Cumprimentos
Miguel Rocha
Fotografias:
1ª foto
Mudança de Coração...
Rumo á Alemanha
Maxi Tuning Nº 89
Capa
......... 2007 Há mais....
Cumpz
Miguel Rocha
Só orgunlho isso!
Não é o meu estilo de tuning, mas vê-se que tens ai bastantes horas de trabalho.
para manteres o Clean look, que tb gosto, deverias repensar as emabaladeiras e xoques traseiro. mas gosto do projecto.
Torque is King. Horse Power is just a Formula.
Obrigado a ambos, todos cometemos erros nos processos de evolução dos nossos carros,que dps com o tempo corrigimos,assim como tambem temos de ter o carro a nosso gosto,isso é tuning, modificar...
Sei que ñ é dos projectos mais atractivos , mas tb estou habituado , e aceito as criticas sp que construtivas,e a participação,também passa principalmente por demonstrar o empenho e dedicação a um carro que talvez ja estivesse na sucata,de origem ja so tem o chassis,tudo o resto n lhe pertence,até o motor ja é outro e de 54cvs passou pra 80cv´s turbinados, e ñ se é o melhor projecto,até pk parece cada vez mais que o concurso ñ conseguira ir avante...
Ja tive varios reconhecimentos, e para mim o maior prémio é sp que reconheçam esse valor...
Mais uma vez obrigado pelas opiniões...
Cumpz
Miguel
este nao ganha de certeza...
sebem ke isso so se deve a duas ou tres alterações que tão a mais
Clube MLTuners
www.Minibus .pt (Porto)22.510.59.20
Projecto muito porreiro ficou muito mais bonito.
lentamente se está a tornar cada vez melhor!
Especialmente se tivermos em conta q os colantes já saltaram todos fora e já tem mais umas alteraçoes subtis q só abonam em favor do carro!
Já sabes o q eu acho q está mal aí... frisos e saias off... ficava logo outro!
Built, not bought!
Obrigado rapaz................
Mas essas mods ja pertencem a 2007, e sim autoculantes saltaram fora,foram feitos pekenos pormenores nos pilares e bases dos espelhos,criando mais contraste e agressividade...e como sabes bem ele esta parado agora para mais mods...pequenas afinações e alisamentos....
Infelizmente o € é pouco e sabes bem que queria tirar frisos e fibrar os alargamentos...mas isso implicava pintura geral....
neste momento os frisos é mm o que me mete mais impressão dps do que vou fazer...até a quem diz que goste pois alarga mais,eu bem queria alisar as laterais...pois a frente ja esta...a traseira !!!!...hehe.... so faltava mm isso.
No geral qdo ele sair,vão fotos a pro do rd_tiger!
Nem todos podemos gostar do mesmo, e sendo um carro virado po show-car, é normal as criticas e aceito-as bem!
E parte tudo de uma questão de tempo e €...muitas das criticas que fizeram,dps realizaram-se...com o tempo e paciencia...pois tb sei o que quero.
Cumpz
sim senhor.. gostei! sou adepto incondicional do old-tuning.
e o Corsa do Whity aí nas ultimas pic's tá mesmo bem ao lado do teu