Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: VW Golf 1.9D para um PD150 (dúvida)

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2016
    Mensagens
    8

    Padrão VW Golf 1.9D para um PD150 (dúvida)

    Boas, os meus pais têm um VW Golf 3 TDI 90cv, um carro que gosto bastante e tenho andado nele, mas eu queria fazer uma reprogramação à Centralina e eles estão a por defeitos, então eu pensei em comprar um VW Golf 3 1.9D e aplicar um PD150, mas a minha dúvida é, eu consigo legalizar o PD ou tenho de andar ilegal?

  2. #2
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    quem é que está a por defeitos?

  3. #3
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2016
    Mensagens
    8

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    quem é que está a por defeitos?
    Os meus pais nao querem que eu faça isso no carro deles...entao eu pensei comprar um 1.9d e aplicar um PD, ou talvez comprar o TDI 110cv e fazer a reprogramação da centralina

  4. #4
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    pois eu é que tinha lido mal o teu post, está claro. Mas diz-me uma coisa, qual o preço de um Golf 3 comparado com um Golf 4 com um motor PD? o que vais gastar provavelmente não te compensa. com o golf 4 tens um carro de maior qualidade. Digo isto porque já tive dois Golf 3 e um Golf 4.

  5. #5
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2016
    Mensagens
    8

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    pois eu é que tinha lido mal o teu post, está claro. Mas diz-me uma coisa, qual o preço de um Golf 3 comparado com um Golf 4 com um motor PD? o que vais gastar provavelmente não te compensa. com o golf 4 tens um carro de maior qualidade. Digo isto porque já tive dois Golf 3 e um Golf 4.
    Pois...tu tens a tua razão, mas um golf 3 é o meu carro de sonho :p desde puto que sempre quis, e agora tenho a carta a pouco tempo e ando com o dos meus pais e aquilo só tem 90cv e é bárbaro e eu queria aumentar a cavalagem, mas diz me, tu que já tiveste alguns, se eu comprar o TDI de 110cv e fizer uma reprogramação à Centralina achas que ia ser uma melhor ideia? Tentando nao gastar mais de 3000€ na compra do carro
    Última edição por Claudioxia; 08-12-2016 às 20:38.

  6. #6
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    Não sei o preço dos golf 4, mas deves comprar um 110cv por perto desse valor, no stand virtual há alguns. Podes partir de um 110cv e colocas uma repro para 140cv. Ou então tenta arranjar um 130cv, mas vai ser mais caro. A serio que vais ficar maluco com o salto de qualidade do 3 para o 4.

  7. #7
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2016
    Mensagens
    8

    Padrão

    Mas eu a comprar um golf 4 por 3000€ ele ja vem com mais de 200.000km e se comprar um golf 3 TDI 110 sai me a 3000 entre o 100-150 mim km

  8. #8
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    mas os 100 a 150mil km são reais?
    outra hipotese, compra um golf 4 tdi 110 e esperas, e mudas o motor mais tarde por um pd, é tudo mais simples

  9. #9
    Senior Member Average 2 Avatar de TuCa_21
    Data de Inscrição
    Mar 2011
    Localização
    Porto
    Mensagens
    172

    Padrão

    como tu próprio dizes, estás a tomar a decisão com o coração e não pela lógica.
    pelo valor que queres gastar e ao que procuras, vais ficar melhor servido em todos os niveis com um Golf 4, e a questão de comprar com 200 mil, que tem? se for um carro que tenha tido boa manutenção, o motor faz outros 200 mil sem qualquer tipo de problema!!

  10. #10
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2012
    Localização
    Torres Novas
    Mensagens
    39

    Padrão

    Já vai um bocado tarde mas... se gostas tanto do carro, que tal comprares outro para os teus pais e reprogramares esse à vontade?

Tópicos Similares

  1. GOLF r32 TDI pd150
    Por Golfr32_redtdi no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 3
    Última Resp.: 24-11-2013, 02:56
  2. [projecto tuning 2012] Golf 4 PD150 - Rickfiesta
    Por rickfiesta no fórum Concurso Projecto Tuning 2012
    Respostas: 19
    Última Resp.: 24-02-2013, 11:08
  3. Golf 4 PD150
    Por rickfiesta no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 43
    Última Resp.: 09-11-2012, 17:55
  4. Golf mk4 TDI PD150 by PIT
    Por GTIV6 no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 11
    Última Resp.: 05-04-2008, 01:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •