Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Vt Pug 308

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2008
    Mensagens
    294

    Padrão Vt Pug 308

    Ora bem...esta é a minha primeira participaçao aqui nesta area...nunca trabalhei com edição de imagem...

    Entao comecei a queimar um pouco de pestanas e la me decidi a fazer um VT...

    Criticas sao bem vindas...ando nisto so ha 2 semanitas...ainda mal sei mexer no programa...por isso deve ter muiiiiita coisa FAKE e mal feita


  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de Black Boy
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Localização
    Emmenbrücke, Luzern, Switzerland, Switzerland
    Mensagens
    402

    Padrão

    O bg ta muito cool... as ideias estao la... o rebaixamento ta um cauxito esquisito... o remate dos pneus ta muito faque... existe ali uma parte no choques que tem uns brilhos manhosos... nunca te esquecas de quando a roda da frente ta para dentro de dar um pouco de sombra para dar um efeito mais real... pois desta maneira parece que a cave de roda assenta em cima do pneu... outra situacao é que deixaste no chop os reflexos do bg original... a roda detras nao ta centrada na cave de roda e tal como na da frente falta um pouco de sombra entre o pneu e a cave de roda...

    De resto aconselho-te mais uns tutos para praticares... pois estas no bom caminho...

    Aquele abraco do Black Boy.

  3. #3
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2008
    Mensagens
    294

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Black Boy Ver Post
    O bg ta muito cool... as ideias estao la... o rebaixamento ta um cauxito esquisito... o remate dos pneus ta muito faque... existe ali uma parte no choques que tem uns brilhos manhosos... nunca te esquecas de quando a roda da frente ta para dentro de dar um pouco de sombra para dar um efeito mais real... pois desta maneira parece que a cave de roda assenta em cima do pneu... outra situacao é que deixaste no chop os reflexos do bg original... a roda detras nao ta centrada na cave de roda e tal como na da frente falta um pouco de sombra entre o pneu e a cave de roda...

    De resto aconselho-te mais uns tutos para praticares... pois estas no bom caminho...

    Aquele abraco do Black Boy.
    Obrigado pelos conselhos...mas disse ainda sou mt charola nisto...
    o k me impede mt tb é nao duminar o prgrama...neste caso o GIMP

  4. #4
    Senior Member Average 2 Avatar de Goncalo_jrj
    Data de Inscrição
    Apr 2009
    Mensagens
    219

    Padrão

    aconcelho-te a usares o photoshop... pode parecer mais complicado ao inicio, mas dá para fazeres mais coisas, e arranjas muito mais tutos.
    quanto ao chop que fizeste, curti basttante de BG... O resto tem uns erros, mas para primeiro está bem bacano... vai continuando...

    cumpz...

  5. #5
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    PaRaDiSe CiTy
    Mensagens
    1.558

    Padrão

    Designs rapaz, n desings...

  6. #6
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2008
    Mensagens
    294

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Tostamista Ver Post
    Designs rapaz, n desings...

    UPS! é o k faz escrever e nao confirmar...lol

  7. #7
    Senior Member Average 2 Avatar de Black Boy
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Localização
    Emmenbrücke, Luzern, Switzerland, Switzerland
    Mensagens
    402

    Padrão

    subescrevo o k disse o goncalo_jrj usas o photoshop em ves do gimp... pois os tutos para photoshop sao muito mais vulgares de encontrar e ao fim de algum estudo consegues coisas bem melhores do que com o GIMP...

    Aquele abraco do Black Boy.

  8. #8
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2008
    Mensagens
    294

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Black Boy Ver Post
    subescrevo o k disse o goncalo_jrj usas o photoshop em ves do gimp... pois os tutos para photoshop sao muito mais vulgares de encontrar e ao fim de algum estudo consegues coisas bem melhores do que com o GIMP...

    Aquele abraco do Black Boy.

    Eu começei agora com o Gimp para me habituar...entretanto passo para o photoshop

  9. #9
    Senior Member Super user Avatar de EMGP
    Data de Inscrição
    Sep 2007
    Localização
    Funchal
    Mensagens
    1.629

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Moreira 206 Ver Post
    Eu começei agora com o Gimp para me habituar...entretanto passo para o photoshop
    Errado! Passa já para o photoshop, só te vai ajudar a médio/longo prazo
    TD70

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •