Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: Vou trocar de carro! Renault megane 1.9

  1. #1
    Junior Member Novato Avatar de shaped_mind
    Data de Inscrição
    Dec 2015
    Localização
    Vila Real
    Mensagens
    12

    Cool Vou trocar de carro! Renault megane 1.9

    Ola pessoal tinha comprado uma seat ibiza 1.9 d para fazer umas alteraçõeas mas nada como ter um carro com um bom turbo instalado. Como é o caso deste Renaul Megane que vou buscar esta semana de 1998... mas ajudem-me... é um 1.9 que? dci dti... não sei . não encontro nenhum no youtube para comparar sons, velocidade, modificações, etc. A frente é como vocês vêm nas fotos... mas esse capot é de um coupe ou de um trofeu. Não sei... Não me parece que seja dali! Se me puderem ajudar a entender agradecia... Ainda estou a espera do carro porque pelo que entendi tinha as bombas injectoras abertas ou algo parecido. tem colector, turbo novo a 7.000 kms e o radiador ou o intercooler (desculpem se não souber muito bem mas estou aqui para aprender também) parece ser grande demais para ser de origem... (depois tiro fotos) . Ajudem me lá então maltinha E obrigado desde já ...deixo-vos aqui em baixo as fotos então que tenho dele para já

    deixo os links do imgur porque o site não me está a deixar postar não sei bem porque

    LINK 1- Imgur: The most awesome images on the Internet
    LINK 2- Imgur: The most awesome images on the Internet
    LINK 3- Imgur: The most awesome images on the Internet

  2. #2
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    mas nao sabes que motor tem o carro?

  3. #3
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2014
    Localização
    Ermesinde
    Mensagens
    497

    Padrão

    Isso deve ser um 1.9 td e não dci

  4. #4
    Senior Member Average 2 Avatar de mdsc5050
    Data de Inscrição
    Sep 2014
    Localização
    Cinfães
    Mensagens
    334

    Padrão

    Não é para te desanimar mas isso se calhar ainda + pelo que dizes, isso já foi bem "escuxinado" e poderá estar para como aqui dize-mos "parir"
    Mas boa sorte.

  5. #5
    Ybu
    Ybu está desconectado
    Senior Member Senior Avatar de Ybu
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Localização
    St.ª Maria da Feira
    Mensagens
    808

    Padrão

    Citação Mensagem Original de shaped_mind Ver Post
    Ola pessoal tinha comprado uma seat ibiza 1.9 d para fazer umas alteraçõeas mas nada como ter um carro com um bom turbo instalado. Como é o caso deste Renaul Megane que vou buscar esta semana de 1998... mas ajudem-me... é um 1.9 que? dci dti... não sei . não encontro nenhum no youtube para comparar sons, velocidade, modificações, etc. A frente é como vocês vêm nas fotos... mas esse capot é de um coupe ou de um trofeu. Não sei... Não me parece que seja dali! Se me puderem ajudar a entender agradecia... Ainda estou a espera do carro porque pelo que entendi tinha as bombas injectoras abertas ou algo parecido. tem colector, turbo novo a 7.000 kms e o radiador ou o intercooler (desculpem se não souber muito bem mas estou aqui para aprender também) parece ser grande demais para ser de origem... (depois tiro fotos) . Ajudem me lá então maltinha E obrigado desde já ...deixo-vos aqui em baixo as fotos então que tenho dele para já

    deixo os links do imgur porque o site não me está a deixar postar não sei bem porque

    LINK 1- Imgur: The most awesome images on the Internet
    LINK 2- Imgur: The most awesome images on the Internet
    LINK 3- Imgur: The most awesome images on the Internet
    Ora bem, por partes:

    - Em princípio o motor será um 1.9dTi (dci não é de certeza), mas nada como confirmares junto do vendedor e/ou veres o d.u.a.
    - Quanto às "bombas injectoras abertas ou algo parecido. tem colector, turbo novo a 7.000 kms e o radiador ou o intercooler", tens maneira de confirmar isso? O stand é de confiança? Nada como levares um mecânico de confiança para dar uma vista de olhos. Mas um conselho: Nunca acredites em metade do que te dizem os vendedores de carros..
    - Quanto ao capot é desse carro mas tiraram o símbolo e alisaram.
    - Já confirmaste no d.u.a se as películas e as jantes estão lá averbadas?


    * * * * * 03' Audi A4 B6 Avant 1.9 TDi 130cv * * * * * * * * * * 16' Kia Optima 1.7 CRDi ECO dynamics 141cv * *

  6. #6
    Senior Member Average 2 Avatar de 206bomb
    Data de Inscrição
    Jul 2013
    Localização
    Évora
    Mensagens
    135

    Padrão

    Ybu, olha que eu sou vendedor de carros xD, Não digas mal pá xD
    É só gente séria *.*

  7. #7
    Ybu
    Ybu está desconectado
    Senior Member Senior Avatar de Ybu
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Localização
    St.ª Maria da Feira
    Mensagens
    808

    Padrão

    Eu não disse que eram todos mas também não sou ceguinho, acho que todos sabemos as conversas dos vendedores de carros..

    Estão todos como novos, era de uma senhora, era de uma professora, era de um senhor de idade que pouco andava, tem os km reais, levou revisão geral completa, não precisa fazer nada, é só meter combustível e andar, etc etc..

    E depois, compra-se o carro e é que se começa a ver os "podres/problemas" todos.

    Vais-me dizer que em grande parte é mentira?

    Ah, e já para não falar que levo lá por exemplo dois BMW exatamente do mesmo modelo, motorização, kms e ano mas um deles tem pack m, jantes bbs, interior em pele, GPS, estofos aquecidos, etc etc. E a resposta do vendedor vai ser: sabe amigo, isso dos extras não interessam e de nada valem porque o valor comercial desses carros é 10.000€. E acaba por ficar com os dois por 10.000€ cada. Mas se fores lá passado uma semana, está um a 12.000€ e outro a 14.000€. E lá vem a típica conversa: ah e tal mas já viu os extras que este tem? Já foi gasto aqui muito dinheiro e tal...

    É mentira?

    Eu não estou a dizer que são todos, nem estou a dizer que fazes isso, mas sejamos honestos, é assim que a maior parte das pessoas vêm "do lado de fora"..



    Enviado do meu Vodafone Smart 4 max através de Tapatalk

    * * * * * 03' Audi A4 B6 Avant 1.9 TDi 130cv * * * * * * * * * * 16' Kia Optima 1.7 CRDi ECO dynamics 141cv * *

  8. #8
    Senior Member Average 2 Avatar de pagaimo
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Localização
    Figueira da Foz
    Mensagens
    469

    Padrão

    Mas não são só os vendedores de carros!
    Há particulares que são iguais!

    Pena não existir uma Lei em condições que penalize situações em que o consumidor deva ser protegido.

  9. #9
    Senior Member Super user Avatar de germani
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    portugal
    Mensagens
    1.600

    Padrão

    Citação Mensagem Original de pagaimo Ver Post
    Mas não são só os vendedores de carros!
    Há particulares que são iguais!

    Pena não existir uma Lei em condições que penalize situações em que o consumidor deva ser protegido.
    De acordo è claro que os profissionais teem que ganhar a vida è o ganha pao deles .

  10. #10
    Ybu
    Ybu está desconectado
    Senior Member Senior Avatar de Ybu
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Localização
    St.ª Maria da Feira
    Mensagens
    808

    Padrão

    Citação Mensagem Original de pagaimo Ver Post
    Mas não são só os vendedores de carros!
    Há particulares que são iguais!

    Pena não existir uma Lei em condições que penalize situações em que o consumidor deva ser protegido.
    Sim, é verdade. Há muitos particulares que fazem o mesmo. Mas claro que enquanto um particular vende um ou dois carros na vida (num modo geral e estou a generalizar), os vendedores (grande parte) fazem-no diaria e repetidamente.

    Citação Mensagem Original de germani Ver Post
    De acordo è claro que os profissionais teem que ganhar a vida è o ganha pao deles .
    Ai são profissionais e têm que ganhar a vida e é o pão deles e tal, então já podem fazer isso à vontade que não devem ser repreendidos.. Tá bem então...

    Tiveste recentemente um (grande) problma com o teu Cayenne não tiveste? Compraste-o a um stand? Então pronto, está perdoado..


    * * * * * 03' Audi A4 B6 Avant 1.9 TDi 130cv * * * * * * * * * * 16' Kia Optima 1.7 CRDi ECO dynamics 141cv * *

  11. #11
    Senior Member Super user Avatar de germani
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    portugal
    Mensagens
    1.600

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Ybu Ver Post
    Sim, é verdade. Há muitos particulares que fazem o mesmo. Mas claro que enquanto um particular vende um ou dois carros na vida (num modo geral e estou a generalizar), os vendedores (grande parte) fazem-no diaria e repetidamente.



    Ai são profissionais e têm que ganhar a vida e é o pão deles e tal, então já podem fazer isso à vontade que não devem ser repreendidos.. Tá bem então...

    Tiveste recentemente um (grande) problma com o teu Cayenne não tiveste? Compraste-o a um stand? Então pronto, está perdoado..


    O Cay comprei a um Portugues e Particular ,quanto aos profissionais jà se sabe como sao todos e jà conhecem a musica deles ,quanto ao topico nao vi que um profissional faltou ao dever ..

  12. #12
    Ybu
    Ybu está desconectado
    Senior Member Senior Avatar de Ybu
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Localização
    St.ª Maria da Feira
    Mensagens
    808

    Padrão

    Eu também não disse isso. Apenas nos desviamos um bocado do tópico e estávamos a falar de um modo geral. Eu não disse que eram todos. Claro que há exceções. É como tudo na vida.



    Enviado do meu Vodafone Smart 4 max através de Tapatalk

    * * * * * 03' Audi A4 B6 Avant 1.9 TDi 130cv * * * * * * * * * * 16' Kia Optima 1.7 CRDi ECO dynamics 141cv * *

Tópicos Similares

  1. Trocar motor dci 65cv do clio 2 pelo dci 80 cv do mégane?
    Por dciaj no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 2
    Última Resp.: 26-06-2015, 14:06
  2. Renault Mégane Mégane II Break Diesel Fase II Mégane B. 1.5 dCi Pack Clim
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 19-11-2009, 18:20
  3. Alterar megane 1.4 RN de 1996 trocar de motor
    Por Rúben Silva 84 no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 0
    Última Resp.: 13-04-2009, 22:45
  4. [DIY] Como trocar os pedais do meu carro?
    Por blackaos no fórum Geral Tuning
    Respostas: 7
    Última Resp.: 12-09-2007, 16:35
  5. Como trocar os pedais do meu carro?
    Por blackaos no fórum Geral Tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 08-09-2007, 23:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •