Resultados da Votação: Qual é a vossa?

Votantes
69. Você não pode votar nesta votação
  • Ok Teleseguro

    13 18,84%
  • Seguro Directo

    3 4,35%
  • N Auto

    27 39,13%
  • Logo

    3 4,35%
  • Continente seguros

    5 7,25%
  • Outra. qual?

    18 26,09%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 27

Tópico: [Votação] Sobre as seguradoras "low-cost"

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Leiria
    Mensagens
    116

    Padrão [Votação] Sobre as seguradoras "low-cost"

    Pois é ppl. agora anda muito na moda estas seguradoras onde supostamente se paga menos do que nas outras.. mas, sera mesmo assim?

    votem e postem ai as vossas expriências com as novas seguradoras e se aconselham ou nao.

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    LX - PONTINHA
    Mensagens
    188

    Padrão

    N AUTO

    simplesmente fiquei a pagar METADE do que pagava na FIDELIDADE contra 3ºs.

    E pelo valor que estava a pagar na FIDELIDADE contra 3ºs, fazia na N AUTO contra todos os riscos!

    A CONTINENTE tambem fazia preços porreiros mas a que fez melhor foi msm a N AUTO
    Última edição por GoTcHa_21; 30-04-2008 às 00:54.
    NetoSport666

  3. #3
    TOLices Crew Member #2 Super user Avatar de minhOfles
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Porto
    Mensagens
    3.950

    Padrão

    O problema de muitas dessas seguradoras, pelo que ouço falar, é que depois muitas vezes quando é mesmo preciso, dão mais chatices do que ajudas...Mas não falo com conhecimento de causa.
    Quem souber do contrário que se chegue à frente também :P
    Weds Sport TC005 || Impul Hoshino Racing RSIII


  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de v4NDALu
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    OPORTO
    Mensagens
    3.125

    Padrão

    Liberty Seguros... sem ser uma seguradora "low cost" conseguiu-me fazer o mesmo valor que a OK Teleseguro.

    Cumps,
    [::04"clio.dCi80RR::]

  5. #5
    Member Average
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    82

    Padrão

    ok teleseguro pago metade do que pagava na allianz por um seguro contra 3os.

    Agora estou a equacionar fazer um seguro contra todos e os valores da n auto sao muito bons, mas tenho uma duvida se puser a franquia a 20% logicamente que o seguro desce, mas sempre que accionar o seguro terei de pagar a franquia, a duvida reside em que terei de a pagar mesmo que nao seja culpado de um acidente ou so se for culpado é que tenho de pagar os 20%?

  6. #6
    Cap
    Cap está desconectado
    pigz0r Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    4.333

    Padrão

    Só pagas franquia quando accionas o seguro de danos próprios - ou seja - quando és culpado. 20% é MUITO, a minha de 2% já me safou uma vez.

  7. #7
    Member Average
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    82

    Padrão

    sim é muito, mas pondero porque para uma franquia de 2% é um esforço que não estou disposto a fazer e caso contrário vou para um seguro contra terceiros que em caso de perda total , roubo, vandalismo, etc, não vejo nada... será um mal menor, mas ainda estou a pensar...

    abraço e obrigado

  8. #8
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    May 2004
    Mensagens
    19

    Padrão

    ando seriamente a pensar em mudar o meu seguro para uma destas.
    pena que,peno menos no SegurosContinente, não fazem seguro contra todos em carros com mais de 8 anos...
    vou pesquisar pois acho que o premio do meu seguro é muito alto.
    actualmente pago cerca de €650/ano por um contra todos na Axa.


  9. #9
    Cap
    Cap está desconectado
    pigz0r Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    4.333

    Padrão

    E o carro vale quanto? Eu pago ~€600 por seguro contra todos num carro que vale ~€10k mas lá está, franquias de 2% e tenho todas as coberturas.

  10. #10
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    May 2004
    Mensagens
    19

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Cap Ver Post
    E o carro vale quanto? Eu pago ~€600 por seguro contra todos num carro que vale ~€10k mas lá está, franquias de 2% e tenho todas as coberturas.

    o meu penso que esteja avaliado em cerca de 8,5mil pela seguradora e dos 3 planos que a Axa tem tenho do intermedio,tb contra todos e com franquias.

    Mas a minha grande questão é que ultimamente nao tenho feito grande uso do carro pois tenho carro de empresa,so ando com ele nas folgas e durante o tempo que ando com o da empresa o meu fica numa garagem...dai estar a pensar em reduzir drasticamente o valor do seguro que pago por ano.


  11. #11
    Senior Member Average 2 Avatar de NandoCupraR
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Localização
    Driving
    Mensagens
    355

    Padrão

    É preferivel gastar um pouco mais e um dia quando precisarem tem alguem para vos apoiar e ajudar. Tenho OK teleseguro à 3 anos e precisei deles 4 vezes e foi sempre do melhor atendimento possivel. No dia seguir ja tinha reparacao e problema resolvido.

  12. #12
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2007
    Mensagens
    18

    Padrão

    139 € anuais na nauto contra 3ºs, com assistencia em viagem e apoio juridico para um ax de 1995 (sweet)

    468 € na açoreana seguros contra todos os riscos (seguro hibrido, é contra 3ºs mas se houver qq problema com o veiculo transforma-se num seguro contra todos os riscos) num Seat de 2007

  13. #13
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    May 2004
    Mensagens
    19

    Padrão

    Citação Mensagem Original de NandoCupraR Ver Post
    É preferivel gastar um pouco mais e um dia quando precisarem tem alguem para vos apoiar e ajudar. Tenho OK teleseguro à 3 anos e precisei deles 4 vezes e foi sempre do melhor atendimento possivel. No dia seguir ja tinha reparacao e problema resolvido.


    não vou dizer que foi sorte porque eles não estão mais do que a fazer o trabalho deles,mas posso te dizer que onde trabalho consigo detectar muitas falhas da perte deles..


  14. #14
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    ok teleseguro

  15. #15
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    May 2004
    Mensagens
    19

    Padrão

    bem...meti pés a caminho e fui até a Axa.
    Com um desconto de 40%!!!!!(já tinha 20%) convenceram-me a ficar com eles por mais algum tempo.
    Fiquei a pagar cerca de €500/ano


  16. #16
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2005
    Localização
    Palmela
    Mensagens
    992

    Padrão

    N Auto..

    Vou mudar agora no final do mês e vou poupar cerca de 30% ~ 33% face ao meu actual seguro na Fidelidade, com as mesmas coberturas e ainda com o dobro do plafond na "quebra isolada de vidros", para 1500€.

    Ainda não fiz simulações às restantes do mercado (OK teleseguro, etc), mas daqui a uns dias já tenho valores mais concretos.

  17. #17
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    guimaraes
    Mensagens
    115

    Padrão

    Sagres.

    Pago 240e por um seguro contra 3º para um ibiza tdi sport 03/01 de 5L

    Cump.

  18. #18
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Mensagens
    226

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Alfa156 Ver Post
    não vou dizer que foi sorte porque eles não estão mais do que a fazer o trabalho deles,mas posso te dizer que onde trabalho consigo detectar muitas falhas da perte deles..


    a minha mulher tb tem okteleseguro e quando houve necessidade de intervenção deles foram simplesmente espectaculares! desde o tratamento rápido da situação, ao carro de substituição e prolongamento do prazo deste onde inclusivamente ouve problemas com as datas dadas pela oficina).

    portanto melhor n podia ser. não esperava!
    Passat 2.0TDI
    ex-Golf 3GTD ex-Focus tddi ex-Delsol VTI

  19. #19
    Junior Member Novato Avatar de FJOTA
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Mensagens
    6

    Padrão

    Citação Mensagem Original de GoTcHa_21 Ver Post
    N AUTO

    simplesmente fiquei a pagar METADE do que pagava na FIDELIDADE contra 3ºs.

    E pelo valor que estava a pagar na FIDELIDADE contra 3ºs, fazia na N AUTO contra todos os riscos!

    A CONTINENTE tambem fazia preços porreiros mas a que fez melhor foi msm a N AUTO
    boas

    sem dizer valores, posso sempre dizer que mesmo assim pago metade do que tu pagas...
    não ha €€.
    eu tenho Zur..h e paguei 220 o ano passado e este ano 202, seguro contra 3ºs, não é uma ''preços-baixos'' se houver problemas (espero que não) tenho um balcão onde ir umas caretas pela frente para reclamar, que poderão sempre dizer ou fazer alguma coisa, não vou ouvir:

    - a sua chamada é muito importante blá blá blá

    escrevam valores

  20. #20
    Junior Member Novato Avatar de FJOTA
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Mensagens
    6

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Cap Ver Post
    E o carro vale quanto? Eu pago ~€600 por seguro contra todos num carro que vale ~€10k mas lá está, franquias de 2% e tenho todas as coberturas.
    para esse carro penso que seria melhor um perda total, ficavas a pagar 400 e pouco e recebias o valor do carro no caso de p.t.
    já sei que são opções, mas...

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 27
    Última Resp.: 18-01-2013, 21:17
  2. Respostas: 162
    Última Resp.: 03-07-2010, 02:19
  3. Respostas: 2
    Última Resp.: 17-06-2009, 23:01
  4. """""""vt De Um Golf R32 Com Farois De Bora"""""""
    Por grartdigital no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 14
    Última Resp.: 05-09-2008, 13:02
  5. Opiniao sobre 6"x9" vitea
    Por Saxo 1.0 no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 4
    Última Resp.: 07-01-1970, 23:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •