O MrManson apesar de pouca actividade no forum, já esta registado desde 2007.
Apesar de parecer estranho, o kitinhof é o pedro figueiredo que ja tinha ca conta ha alguns anos mas tinha o mail bloqueado penso.
O Mr.Manson é que nao conheço.
O MrManson apesar de pouca actividade no forum, já esta registado desde 2007.
LOL em alguma coisa q concordemos gonças.. .
b-Stylaa *
O link para o meu chop funciona para mim.
Never bite your fingernails... You never know when you might need them.
A culpa e dos moderadores, na minha opiniao deveria existir uma regra em que so membros activos e que podem votar, nao e membros com um post so, LOLOL
ou membros que dizem ahhhhhh ja ca tou desde 2007, mas so teem 13 posts e dois deles sao neste topico, que na minha opiniao desculpem la mas e menino com "clone account" que ate participou neste round,
esta foi uma das razoes pelas quais deixei de usar o TOL, eu era muito activo neste forum ate ver palhacadas destas e nao so
Concordo! ja tinhamos falado nisto nas primeiras rondas mas acabou por cair no esquecimento. A partir da proxima ronda so contam os votos dos utilizadores com mais de 30 posts.
Tenho a certeza que que os outros moderadores concordam
abraç
10 pontos - bstylaa
7 pontos - DSM
5 pontos - EPP_design
3 pontos - slbamm
2 pontos - maxi
1 ponto - gonças
1 ponto - Pudão
1 ponto - kamikazz33
1 ponto - goncalo_jrj
Bom trabalho
Como já referi e isso está escrito claramente num "post" anterior, estou registado desde 2007 e a minha actividade no forum desde então é reduzida ou quase nula no entanto devo dizer que a minha participação neste tópico ou neste concurso/votação é totalmente imparcial!
Para aqueles que duvidam disto, se ao invés de criarem suspeitas, insinuações e conflitos (algo que reina neste forum) se dessem pelo menos ao trabalho de tentar perceber realmente as coisas...
Permitam-me a minha modesta e humilde opinião mas estou igualmente de acordo que se deviam criar regras de participação nas votações, do mesmo modo que se fez com o tópico de "anuncios" no qual é necessário entre outras coisas ter pelo menos 10 posts, ou seja, com "13 posts" já se podem vender coisas. Enfim..
Se a minha votação ainda assim continuar a criar muita comichão podem simplesmente desconsidera-la.
tenho a acrescentar que esses "10" post podem ser feitos de forma parva , e a única pessoa q aqui tocou na verdadeira razão de ser deste " problema" foi o hugo.
passo a citar "... , que na minha opiniao desculpem la mas e menino com "clone account" que ate participou neste round,
esta foi uma das razoes pelas quais deixei de usar o TOL,"
Não é limite de post só, é ver bem.
b-Stylaa *
Resultados da 5ª ronda do campeonato:
Classificação geral:
Parabéns ao Gonças por ter vencido a 5ª ronda e ao bstylaa que mantém a liderança, apesar de ter ficado apenas em 5ª na ronda.
Ainda há muito pela frente, apliquem-se porque ainda nada está decidido
Never bite your fingernails... You never know when you might need them.