Resultados 1 a 12 de 12
Like Tree14Gostos
  • 3 Escrito por EPP Design
  • 2 Escrito por bstylaa*
  • 1 Escrito por Goncalo_jrj
  • 2 Escrito por DSM
  • 1 Escrito por
  • 2 Escrito por kamikaz33
  • 2 Escrito por DSM
  • 1 Escrito por asoaresb

Tópico: VOTAÇÔES - Ronda 4 (2013 Campeonato) Mazda 6 Sedan

  1. #1
    Senior Member Super user Avatar de asoaresb
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Cascais, Portugal
    Mensagens
    1.756

    Padrão VOTAÇÔES - Ronda 4 (2013 Campeonato) Mazda 6 Sedan

    Regras das votações:

    - Atribuem-se pontos conforme a vossa preferência. O ideal é equilibrar o design e beleza, o nível e quantidade de trabalho e a qualidade dos detalhes. compensar apenas um destes pontos é injusto para os demais participantes.

    Exemplo:
    10 pontos - 1º
    7 pontos - 2º
    5 pontos - 3º
    3 pontos - 4º
    2 pontos - 5º
    1 ponto - 6º, 7º, etc..


    Data de fecho das votações: 20 de Maio

    Link das entradas:
    http://www.tuning.online.pt/forum/ro...n-t155734.html


    P
    articipações:

    DaniGdesigns - http://imageshack.us/a/img11/2875/ma...ntercooler.jpg
    P
    udão - http://imageshack.us/a/img845/466/mazda13.png
    K
    amikaz33 - http://kamikaz33.com.sapo.pt/vt/mazda6/mazda6k33.jpg
    G
    onçalo_jrj - http://img546.imageshack.us/img546/5985/mazdawipwww.jpg
    B
    styla - http://i.imagebanana.com/img/o43vhjx...aaMAZDASUV.jpg
    A
    .N.D.R.E - http://img35.imageshack.us/img35/8085/mazdafinalwip.png


    SLBamm, com muita pena minha acredita que queria que participasses neste, mas as regras têm de ser igual pra todos. Nas outras ronda ja aconteceu o mesmo e até comigo também. Não desanimes amigo ! Está um belo trabalho. Força aí no Skoda


  2. #2
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jun 2012
    Localização
    Lisboa, queluz
    Mensagens
    69

    Padrão

    boas aqui vai a minha votação e o porque desta votação, espero que não levem a mal como da outra vez mas sim como critica construtiva.

    10 pontos- Bstyla, simplesmente conseguiste tornar um carro feio em um concept SUV muito bacano, fizeste um otimo trabalho, adoro o estilo, as jantes, o design, bg... Erros- são poucos, especialmente a parte da frente do carro, a parte preta de baixo, esta ligeiramente, mas ligeiramente off comparado com a parte vermelha; a roda da frente ta muito bem, so o pneu acho que esta demasiado preto, para a luminosidade do carro, podia-se ver um pouco o pneu em cinza; e o interior da parte da frente, nos vidros podias ter dado o reflexo que estava atras do carro, mas tambem nao se nota muito... foste o melhor por isso mereces os 10 pontos, estes erros são coisas minimas que nao tem importancia para um projecto deste valor. Parabens

    7 pontos-Gonçalo_jrj fizeste um óptimo trabalho, adorei a frente porque fica bem no carro e esta muito bem feita, adorei a skirt do M3 na lateral, e adorei o teu coupe! ficou muito bem em coupe... Erros- nao gostei desse fundo, já que nao pintas-te o carro fazias como o Bstyla em meter o carro no exterior, tu metes-te no exterior sim, mas se vires tem coisas por cima do carro, e o carro nao tem reflexos do ambiente em redor; o outro erro é a roda de tras, esta um pouco OFF... ; acho que o coupe podia ter a porta um pouco maior, para um coupe tem uma porta muito pequena.
    De resto ta fixe no geral, mereces os 7 pontos. Parabéns

    5 pontos
    A.N.D.R.E - mano curti do teu projecto, tiveste imenso trabalho para fazeres o que fizeste, poucos conseguiam... o estilo de corridas ficou muito fixe no mazda, Erros tens que comprender que ha porque nao tiveste tempo para o acabar, mas aposto que se tivesses tempo para o acabar não tinha erros... curtia ver isso acabado, esse projecto se acabado com essas linhas promete! Mereces os 5 pontos pelo esforço que tiveste, ideias, e originalidade... Abraço mano.

    3 pontos- Kamikaz33- curti do teu projecto, simples mas com bom ambiente, a frente encaixou muito bem, o que estragou na minha votação foi mesmo a cor, o ambiente no geral esta muito escuro, não da quase para avaliar os erros, comprendo que esteja o BG escuro por isso o carro tmb teve de ser. A lateral adoro, e mereces os meus parabens, o preto mate ficou expectacular na lateral, e o coupe esta muito bem feito. Erro tens no interior, se vires pelo vidro da frente nota-se que o carro do outro lado não é coupe! tem um pilar demasiado grosso... mas esta muito fixe, aposto que se fosse menos escuro no geral tinhas melhor pontuaçao, e tens os meus parabens porque ariscaste fazer em preto, muitos não conseguem fazer o que tu fizeste. Abraço tens 3 pontos meus

    2 pontos- Pudão amigo estas a evoluir, a ideia é fixe, mas precisa de mais trabalho, com o tempo aprendes e ganhas mais tecnica em colar peças e pintares... abraço e nunca desistas, sem pratica nunca se chega a lado nenhum tens 2 pontos meus

    Esta foi a minha votação, tenho pena pelo Slbamm, o carro dele estava TOP!!! mil vezes melhor que o meu...
    Espero que não levem a mal como da outra vez, Abraço a todos e boa sorte
    bstylaa*, Goncalo_jrj e A.N.D.R.E gostam disto.

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de bstylaa*
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Localização
    Lisboa,
    Mensagens
    2.220

    Padrão

    Desta x redimiste-te fizeste uma votação justificada e tal como manda a lei

    A minha votação é:

    10 pontos DaniG / EPP.
    Tá brutal o look, gostei do ar fresh e street! Ta tudo bem elaborado mas vê-se q houve aquela falta de tempo no final foi a apressar XD Jantes e KIT estão em perfeita harmonia ***** !

    7 pontos Kamikaz33.
    O preto mate pralém de ser 1 bocadinho toony, resulta e ficou brutal assim todo negro! Bom kit, brush e simples mas bem agressivo!

    5pontos GonçaloJrj.
    Essa conversão do kit M3 resultou e ficou bem editada, não foi o + detalhado em trabalho geral, mas tá muito bom, gostei das jantes e da linha coupe'! ainda há por ai umas arestas a ser limadas mas em geral são coisas simples. Como sombras por baixo da roda.

    3 pontos ANDRE.
    O andre é 1 caso estranho pa mim pois 3 pontos parecem tão pouco :S e é 1 trabalho q nota-se q dá imenso trabalho, mas depois a conclusão nunca chega a ser atingida. ADORO ver todo o trabalho tipo pintado À mão a notar-se as pinceladas e tal! apenas não é aquilo q + procuro ou creio q seja procurado neste concurso. porque a nivel artístico ta 1 escandalo! PARABENS POR ISSO! Aqui vale plo conceito q tá brutal. mas mal finalizado..

    2 pontos Pudão.
    Bem quanto a este chop, melhorou a olhos vistos! ainda tens q aprender q é 1 passinho de cada x. mas gosto da atitude de experimentar várias cenas logo ao mesmo tempo, pa 1 proximo tenta fazer algo + coeso, treinando seleções etc...

    Parabéns a todos os q participaram. Gosto bastante do nivel q se vai obtendo mesmo quando quase ninguém cumpre os prazos ! vamos atacar o SKODA !!
    Goncalo_jrj e EPP Design gostam disto.
    b-Stylaa *

  4. #4
    Senior Member Average 2 Avatar de Goncalo_jrj
    Data de Inscrição
    Apr 2009
    Mensagens
    219

    Padrão

    10 pontos DaniG / EPP.
    Adorei! Ficou mesmo bruto, parabéns.

    7 pontos Bstylaa.
    Gostei do conceito, ficou muito bom. Foi difícil a escolha entre o teu e o do EPP.

    5pontos Kamikaz33
    As linhas do carro ficaram bem fixes, mas a pintura ficou uma beca toon. Como já foi dito a escuridão do BG também não ajuda

    3 pontos ANDRE.
    É pena isso não estar acabado! Estava a ir num bom caminho.

    2 pontos Pudão.
    Tens vindo a melhor de ronda para ronda. Continua assim.
    bstylaa* gosta disto.

  5. #5
    DSM
    DSM está desconectado
    Senior Member Senior Avatar de DSM
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Leiria
    Mensagens
    977

    Padrão

    Citação Mensagem Original de bstylaa* Ver Post
    Desta x redimiste-te fizeste uma votação justificada e tal como manda a lei
    A justificação é facultativa. As regras não obrigam ninguém a justificar os votos.
    asoaresb e bstylaa* gostam disto.

    Never bite your fingernails... You never know when you might need them.


  6. #6
    Senior Member Average 2 Avatar de Pudão
    Data de Inscrição
    Feb 2013
    Localização
    paris
    Mensagens
    135

    Padrão

    eu que percebo pouco ou nada disto

    foram todos excelentes

    10 pontos DaniG / EPP
    7 pontos Bstylaa
    5 pontos Kamikaz3
    3 pontos Goncalo_jrj
    2 pontos ANDRE
    bstylaa* gosta disto.

  7. #7
    Senior Member Average 2 Avatar de kamikaz33
    Data de Inscrição
    Nov 2011
    Localização
    Olhão
    Mensagens
    184

    Padrão

    10p - DaniG / EPP - Muito bem conseguido penso que foi de todos o que resultou melhor e se vê mais trabalho investido, não desvalorizando ninguém como é obvio...


    7p - Bstylaa - Ficou muito bem essa versão mais SW ou quase SUV, com mais algum trabalho ficava mesmo topo, faltava conjugar ali melhor mais alguns reflexos na carroceria pelo menos como começaste a fazer no vidro traseiro, de qualquer forma o que foi feito está impecável!


    5p - Goncalo_jrj - também muito porreiro o kit encaixa bem no carro e foi bem trabalhado para encaixar, faltava também só integrálo um pouco melhor com os reflexos como já foi dito de qualquer forma excelente trabalho!


    3p - ANDRE - estou a gostar muito da tua técnica de brush, pelo menos a mim essa técnica não me parece nada facil de executar, mas como se nota bem não ficou acabado, no entanto está muito esforço investido, se puderes acaba esse chop que deveria ficar muito bacano!


    2p - Pudão - como já foi dito, para que se viu que começou nisto ha pouco tempo tens evoluido bastante de chop para chop, continua a praticar e ainda nos hás de surpreender! bom trabalho.
    bstylaa* e EPP Design gostam disto.

  8. #8
    DSM
    DSM está desconectado
    Senior Member Senior Avatar de DSM
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Leiria
    Mensagens
    977

    Padrão

    Classificações ao final da 4ª ronda:

    Classificação da ronda:


    Classificação geral:


    Never bite your fingernails... You never know when you might need them.


  9. #9
    virtual tuner Average 2 Avatar de A.N.D.R.E
    Data de Inscrição
    Feb 2010
    Mensagens
    351

    Padrão

    dsm falto ai eu com 16 pontos, esqueceste-te de mim ?? xD
    Virtual Tuning Power

    TDi not Honda Fantasy

  10. #10
    DSM
    DSM está desconectado
    Senior Member Senior Avatar de DSM
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Leiria
    Mensagens
    977

    Padrão

    Não. Como tu não votaste, foste desqualificado.
    Citação Mensagem Original de asoaresb Ver Post
    todos concorrentes têm que votar para validar a sua participação.
    Última edição por DSM; 01-06-2013 às 16:06.
    gonças e EPP Design gostam disto.

    Never bite your fingernails... You never know when you might need them.


  11. #11
    Senior Member Super user Avatar de bstylaa*
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Localização
    Lisboa,
    Mensagens
    2.220

    Padrão

    é bem ppl! falta a votação da skoda, não?
    b-Stylaa *

  12. #12
    Senior Member Super user Avatar de asoaresb
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Cascais, Portugal
    Mensagens
    1.756

    Padrão

    Só acaba hoje a 00:00
    bstylaa* gosta disto.

Tópicos Similares

  1. Ronda 5 (2013 Campeonato) Skoda Octavia
    Por asoaresb no fórum Concursos e votações
    Respostas: 13
    Última Resp.: 04-06-2013, 02:00
  2. Ronda 4 (2013 Campeonato) Mazda 6 Sedan
    Por asoaresb no fórum Concursos e votações
    Respostas: 22
    Última Resp.: 07-05-2013, 13:23
  3. VOTAÇÔES - Ronda 3 (2013 Campeonato) KIA Pro Cee’d
    Por asoaresb no fórum Concursos e votações
    Respostas: 20
    Última Resp.: 25-04-2013, 17:14
  4. VOTAÇÔES - Ronda 2 (2013 Campeonato) Nissan 350Z
    Por asoaresb no fórum Concursos e votações
    Respostas: 24
    Última Resp.: 27-03-2013, 04:32
  5. VOTAÇÔES - Ronda 1 (2013 Campeonato) Audi A1
    Por asoaresb no fórum Concursos e votações
    Respostas: 24
    Última Resp.: 20-02-2013, 14:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •