Resultados da Votação: Qual os 3 projectos que passam à finalíssima?

Votantes
348. Você não pode votar nesta votação
  • Audi S6 - Hellraiser

    35 10,06%
  • Audi TT Roadster - Hellraiser

    16 4,60%
  • Audi A4 1.9 TDI - karkov tê dê i

    5 1,44%
  • Audi A6 Avant - nmb

    13 3,74%
  • Audi A4 1.8T B8 - Silveraudi

    16 4,60%
  • BMW 330d e90 - cd330plus

    44 12,64%
  • Citroen Saxo Cup 2001 - RiPPeR

    7 2,01%
  • Fiat Uno 1.3 turbo ie - NFM

    13 3,74%
  • Ford Fiesta STDCI - STDCI

    50 14,37%
  • Honda Civic EG-R - trackfreeks

    102 29,31%
  • Nissan 200sx S13 - Artic

    9 2,59%
  • Nissan 200sx stage3 - nandojtm

    31 8,91%
  • Opel Corsa_a 1.5 Turbo Diesel - castanhas_15td

    25 7,18%
  • Opel Corsa TDR - Edix

    4 1,15%
  • Peugeot 106 diabolyc - pilym

    11 3,16%
  • Peugeot 205 GTI "dark Demon" - Ryce

    87 25,00%
  • Peugeot 106 rallye mk1 - zefranc

    12 3,45%
  • Renault - Clio Gtt -cliogtt

    8 2,30%
  • Renault - 1.9d F8Q mk1 ph1 - mikaloni

    4 1,15%
  • Renault Clio 1.9 DT - Torranzinho

    72 20,69%
  • Seat Leon cupraLized - redshadeleon

    17 4,89%
  • Volvo S40 the great white - Volksg

    4 1,15%
  • VW Golf V TDI look GTI - Golf 2.0

    15 4,31%
  • VW Polo 9n - Leonardo

    43 12,36%
  • VW Golf GTI mk1 - Peec

    39 11,21%
  • VW Golf MK2 "german pearl" - Squiddy

    29 8,33%
Votação de Múltipla Escolha.
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 96

Tópico: Votações - Melhor projecto tuning 2006

  1. #1
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Thumbs up Votações - Melhor projecto tuning 2006

    Este topico / poll serve para votar nos 3 carros que irão à finalissima deste concurso.
    Queria agradecer a todos os utilizadores que participaram no concurso o tempo que dispenderam a colocar toda a informação online. Houve muitos carros que ficaram de fora, mas acho que se conseguiu uma boa amostra do tipo de tuning que anda pelo tuning.online.pt e que certamente tem uma qualidade acima da média.




    REGRAS:
    1. Cada utilizador poderá votar somente em 3 carros
    2. Só podem votar os utilizadores com mais de 10 posts e que se registaram à mais de 1 mês.
    3. Quem votar em mais do que 3 carros, fica com os votos atribuidos aos primeiros 3 carros por ordem alfabética.
    4. Cada utilizador pode comentar as suas escolhas
    5. Os participantes podem votar mas o voto no seu carro não contará

  2. #2
    Velho do Restelo Super user Avatar de MercFan
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Parede
    Mensagens
    1.082

    Padrão

    Votei no 200sx do Nando.


    Decidi apenas atribuir 1 voto, para o vencedor.


    Pq ? pq provavelmente só lhe mudava a cor das jantes......


    Menções honrosas haveria da minha parte umas 3 ou 4 ..... Leonardo, HellRaiser, NMB, Ryce.

  3. #3
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    3.224

    Padrão

    é muito dificil escolher entre tantos carros bons, seja como fôr lá tive de fazer a minha escolha, gostava de ter votado em mais carros mas o maximo são só 3

  4. #4
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Mensagens
    684

    Padrão

    Ehehehe Sou dos primeiros a votar!!!

    Bem é assim, muito haveria a dizer dos carros k participaram, desde já um bem haja a todos os donos k inscreveram os seus carros, e axo k a lista tem muita qualidade, passando pela "armada audi", kero dar os meus parabens ao hell, ao nmb ,ao silveraudi, ao karkov(se me enganei a escrever o nick de algum peço desculpa) axo k nao falta mais nenhum audi...pois todos os carros estão com muito bom gosto e probavelmente se tivesse de escolher um carro desta lista para mim seria um dos audis...o Peec tb tem um excelente projecto com o seu golf,o 200sx do nando tb é uma makina valente, o castanhas com a sua fidelidade ao German tb é de salientar,o 330d do cd330plus esta com um extremo bom gosto...mas para mim á tres projectos k estao á frente destes, e sao esses a minha escolha:

    O 205 do ryce, o carro era um "monte de sucata" e ficou o 205 mais lindo k alguma vez vi,as jantes sao perfeitas,o interior é fenomenal o aspecto do carro por fora é sublime,e claro...eu ADORO 205's!!
    O Honda do track freacks, é um projecto com muito bom gosto só para uzo em pista mas com um aspecto bem "street", a pintura branca e o swap de motor até me fazem vir as lagrimas aos olhos,é um projecto fantastico mesmo!
    E por fim mas não em ultimo, o clio do torraozinho, já não é a primeira vez k digo isso aki no TOL, mas é um dos meus projectos favoritos cá no TOL(apesar de haver muitos e bons projectos por aki) e o facto de ser diesel,e de ser dos poucos clios lindos k eu já vi(pk eu nao gosto muito do clio ) faz com k o do torraozinho seja para mim não uma makina mas sim "A" maquina!!!

    A todos os outros os meus parabens pelos seus projectos k não tem menos valor k estes,e para o ano espero k votem no projecto do De Tomaso LOOOOOOOOL

    Cumps...
    Estamos sempre a aprender...

  5. #5
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    fonix...o trackfreaks votou nele próprio!!! obviamente voto nulo...

  6. #6
    Velho do Restelo Super user Avatar de MercFan
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Parede
    Mensagens
    1.082

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    fonix...o trackfreaks votou nele próprio!!! obviamente voto nulo...
    estratégia.....

  7. #7
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    150

    Talking

    Acho que temos grandes projectos para a avaliação de todos nós. Dos três que eu escolhi, tenho mais inclinação para o 200sx do Nando. Simplesmente Brutal!

  8. #8
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    Não se esqueçam do peso que a componente "modificações em 2006" deve ter na votação. Há certamente muitos outros projectos que não entraram por causa disso.

  9. #9
    nmb
    nmb está desconectado
    Member Since Day 1 Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lat: 38º45.06'N Lon: 009º16.32'W Massamá
    Mensagens
    323

    Padrão

    Eu acabei por votar em três projectos muito diferentes.

    O Clio Torraozinho porque simplesmente está ali muito trabalho, muito bem pensado. muito esforço pessoal e não esquecendo que É do TOL desde o inicio, o que para mim conta e muito.

    O Civic trackfreeks porque na vertente race, está um projecto brutal. um objectivo concreto e com provas dadas. clean and deadly! E trackfreeks, um grupo de aficionados excelente que me fez sentir em casa quando tive a sorte de me juntar a eles num TD que nunca esquecerei.

    O Audi A4 do Silveraudi pode "ainda" não estar ao nivel de muitos mas as coisas estão a ser feitas a pensar no futuro e não às pressas. Mas está a ficar bem encaminhado e tinha de por um anéis na minha lista
    Torque is King. Horse Power is just a Formula.

  10. #10
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Nov 2004
    Mensagens
    1

    Padrão

    apesar de ser um manco como tds lhes xamam axo o projecto do leonardo simplesmente espectacular.. continua assim amigo..

    abraços

  11. #11
    rZm
    rZm está desconectado
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    1.164

    Padrão

    eu não li as coisas como deve de ser e só votei num :$

    Votei no Golf I GTi do peec, apesar de não ser um "Tuning" puro e duro, dou todo o meu mérito ao trabalho e dedicação que este dedicou a um carro que para muitos estaria pronto a ser carregado para uma sucata

  12. #12
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2004
    Localização
    Amadora
    Mensagens
    269

    Padrão

    Eu votei no polo do leonardo_ porque acho que nem VW faz um polo tão bem equipado como o dele fazendo-o parecer de série e ao mesmo tempo com o toque especial, civic do trackfreeks porque é um projecto que deveria ser exemplo para muitos em portugal pelo pensamento que se põe em cada peça e por fim no golf do peec (tem um projecto semelhante ao do ryce em termos de recuperação de carro antigo mas amo golf mk1) pelo trabalho todo que teve em no seu carro e no excelente aspecto com que ficou!


    Cumps

  13. #13
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Mensagens
    60

    Thumbs up

    Ja nao ando mt por aki, mas dos k vi temos ali makinas para vencer, TODAS.

    Votei nakelas k tenho acompanhado mais
    1ºVw Golf - German Pearl, simplesmente quem o viu e quem o ve. Evolui bastante, passou por muito e agora esta como esta, e ainda continua.

    2ºPeugeot 205 DD Ryce, um carro k tinha o destino ja feito, k era o caixote de ferro, tornou.se no 205 mais lindo em PT

    3º volvo S40 volks, quem me conhece sabe que tenho aquela paixao pelos volvos, e esta mt interessante o S40 so é pena nao ser o T4.

    boa sorte a todos

  14. #14
    Astra GSi C20XE Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Maia / Portugal
    Mensagens
    596

    Padrão

    BMW 330d e90 - cd330plus

    Porque é assim que se faz um carro ! Tem pormenores de topo!

    Honda Civic EG-R - trackfreeks

    Porque nunca se viu nada assim em PT, é preciso muito conhecimento e muitas horas perdidas para se ter algo assim. é um carro que tem uma preparação que muitos de nós sonhamos ter num carro para track-days.

    Renault Clio 1.9 DT - Torranzinho

    Porque tinha que votar num fumarento old school. Este tem tudo o que pode quer em qualquer carro. Bonito, simples e muita carga !


    Cumps
    poisoned by
    HIGHBOOST

    COPT - Clube Opel Portugal

  15. #15
    Stock Member Senior
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Localização
    Leiria
    Mensagens
    836

    Padrão

    Isto vai muito do gosto pessoal, mas pronto...

    1º Honda EG-R dos Trackfreeks, porque é sem dúvida o melhor a todos os níveis, quando há dinheiro, vontade, gosto e conhecimento, resulta em algo verdadeiramente espectacular e que temos de saber valorizar, tuning de topo!!! BRUTAL!!!!!!!!!!!!

    2º Audi S6 do Hellraiser, sem tanto aparato mas com grande elegância consiguiu um optimo compromisso de beleza e eficácia... vale sobretudo pelas modificações que caso a carrinha fosse minha em nada mudariam!!! simplesmente tudo bem escolhido e PERFEITO, amei!!!

    3º Peugeot 205 do Ryce, por todo o projecto em si, pela recuperação pelas excelentes escolhas tanto de motorização, de segurança.... como estéticas... o carro está muito bonito!!! para mim só não fica em 2º porque tem uma ou outra alteração que mudaria se fosse meu... mas que em nada tiram valor a um dos melhores projectos deste lote!!!

    parabens a todos...

    A minha galeria fotográfica Flickr - Visite...

    Quer fotos do seu carro, contacte-me e saiba como...

  16. #16
    Senior Member Average 2 Avatar de ArTiC
    Data de Inscrição
    Dec 2003
    Localização
    Lisboa / Oeiras
    Mensagens
    324

    Padrão

    Tentei não ir em clubismos ... e ver cada projecto

    Existem projectos melhores que outros ... é obvio que muitos por serem feitos em carros "melhores" e mais caros vao receber votos por o impacto que têm.

    Existem claro muito bons projectos , e pena tenho que nao de para votar em 10 ...

    Os meus votos foram para a Audi S6 do Hellraiser, não por o conhecer, não por ser uma S6 ... mas sim pelos materiais de muito boa qualidade, e também pelo resultado final em todos os aspectos. Depois outro voto para o 200SX do nando, pela qualidade do material investido, pela ousadia, e claro pela QUANTIDADE de material investido com cabeça naquele carro, desde as jantes , ao motor forjado , aos coilovers... Outro voto foi para o civic trackfreeks e penso que nao e preciso dizer porque.

    abraço

    Power Nissan 200SX
    Daily Nissan Navara D40 Pilot Special Edition
    Weekend MG TF New

  17. #17
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    3.224

    Padrão

    esqueci-me de dizer em quem votei

    -votei no clio do torranzinho pelo trabalho em todo o carro e especialmente nas modificações do motor, que é um motor muito bem mexido sem uso de electrónica e que está mesmo muito bom, o carro está muito bem conseguido a todos os níveis.

    -corsa A do castanhas, acho que é um projecto também muito bom e raro em portugal e não é qualquer um que pega num carro destes e consegue fazer de um corsa completamente normal e transformar num dos corsas mais bonitos em portugal e claro o estilo german é o meu preferido e por isso é que acho que o carro está excelente, tudo muito bem escolhido e com bom gosto.

    -o peugeot 205 do ryce, simplesmente impressionante o trabalho de recuperação, um carro que estava praticamente uma lata velha e muitos provavelmente punham logo o carro na sucata, e no fim está brutal e muito bonito, um carro de muito bom gosto nas alterações sem alterar as linhas originais do 205 gti.

    o resto do carros, é como disse, estão todos muito bons mas pronto lá se tem escolher, embora a escolha não seja fácil, lá tive que fazer a minha escolha

  18. #18
    Senior Member Average 2 Avatar de trackfreeks
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    213

    Padrão

    Boas!

    Já efectuei a minha votação, Apenas tinha dois carros que gostaria de dar o meu voto, e votei, e para não utilizar a desculpa de dar apenas 2 votos ficando um de fora,votei no meu, sabendo á priori que o voto era nulo !

    Equação lol

    REGRAS:
    1. Cada utilizador poderá votar somente em 3 carros

    +

    5. Os participantes podem votar mas o voto no seu carro não contará


    =

    eleitor satisfeito de ter cumprido na integra o seu acto eleitoral no concurso do TOL




    Um abraço.
    Última edição por trackfreeks; 05-02-2007 às 15:28.

  19. #19
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    no problem, de qualquer modo acho que vou permitir que as pessoas mudem os votos e corrijam..

  20. #20
    Senior Member Average 2 Avatar de rbarge
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Localização
    sintra
    Mensagens
    104

    Padrão

    votei na a6 do nmb no clio do Torraozinho e no golf do peec

    gosto mto da a6 do nmb e acho que ainda vai dar mto que falar(como o seu irmão a4)

    o clio do torraozinho esta para mim do melhor que da para fazer num 1.9d

    e o golf do peec acho que o projecto em si e dos melhores que passou por aqui nos ultimos tempos um verdadeiro projecto de raiz

    boa sorte para todos

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Votações concurso melhor projecto tuning 2008
    Por tuningonline no fórum Geral Tuning
    Respostas: 41
    Última Resp.: 07-04-2009, 20:43
  2. Melhor projecto tuning de 2006
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 04-03-2007, 20:30
  3. Melhor Projecto Tuning 2006
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 21-02-2007, 06:30
  4. Melhor Projecto Tuning de 2006
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 06-01-2007, 20:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •