Resultados 1 a 13 de 13

Tópico: Votações 4ª Ronda Battle Team - GTR

  1. #1
    Senior Member Super user Avatar de asoaresb
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Cascais, Portugal
    Mensagens
    1.756

    Padrão Votações 4ª Ronda Battle Team - GTR

    Qualquer pessoa pode votar neste torneio, apenas não se admite votos nos próprios.

    Podem votar

    Qd acabar as 6 rondas eu somo tudo e mostro num quadro.

    Equipas que participaram:

    Virtumods Team


    Oh my God Team


    Virtua Redline Team


    Royal G'S Team


    Royal Evolution Team


    J&M Team
    Última edição por asoaresb; 30-06-2011 às 13:51.

  2. #2
    virtual tuner Average 2 Avatar de A.N.D.R.E
    Data de Inscrição
    Feb 2010
    Mensagens
    351

    Padrão

    Oh my God Team - foi um trabalho que exigiu alguma paciência, pode não ter levado muito brush mas a frente é toda a brush menos a jante é claro.

    Virtumods Team - pontos 9 - gostei bastante do carro o brush esta lindo as luzes excelentes, mas o fundo deixou o carro um pouco mal por isso é que não levam um 10

    Virtua Redline Team - 6 - o vosso carro esta bom, mas podiam ter apostado em algo mais bruto.

    Royal Evolution Team - 8 o vosso carro agrada-me em muito pontos pois esta ai
    um matt muito bom, só não levam um 10 porque não mexeram nos interiores e não gosto da traseira xD

    Royal G'S Team - 5 - o vosso carro esta um pouco estranho o kit até que é bom ma so brush não ta muito bom e o fundo não ficou bem, mas vosses conseguem melhor isso eu sei


    J&M Team - 8 - esta muito bom, a conversão ficou excelente, gostei bastante, so não levam mais pontinhos por falta de outra cor
    Última edição por A.N.D.R.E; 29-06-2011 às 17:56.
    Virtual Tuning Power

    TDi not Honda Fantasy

  3. #3
    Senior Member Senior Avatar de Lexotic
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Localização
    Ermesinde/Porto
    Mensagens
    513

    Padrão

    A equipa do mars tambem entra? entrega fora do tempo!

    Depois voto xD

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de asoaresb
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Cascais, Portugal
    Mensagens
    1.756

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Lexotic Ver Post
    A equipa do mars tambem entra? entrega fora do tempo!

    Depois voto xD
    Ele ja me tinha enviado para eu por, mas entretanto tmb nao consegui por a tempo.

  5. #5
    Member Average Avatar de Kevin.A
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Localização
    Portugal
    Mensagens
    59

    Padrão

    Virtumods Team - 9 pontos - Na minha opinião só falha mesmo no fundo. De resto gostei de tudo, tanto a nível de execução como estético.

    Oh My God Team - 8 pontos - Gostei bastante, apesar de achar que devo valorizar um pouco mais o trabalho da Virtumods por ter apostado em "mais". Isto a meu ver...

    Virtua Red Line Team - 6 - O que está feito, está bom, mas podia-se ter explorado muito mais a base.

    Royal G's Team - 4 - O carro ficou realmente muito estranho. As ideias existiam e vale por ter sido utilizada a técnica de brushing, mas, na minha opinião, mal executada. Notam-se demasiados defeitos, bastante visiveis que estragam por completo o trabalho. Mas é a tentar que se aprende, e melhor virá numa próxima vez.

    Royal Evolution Team - 7 - A nível estético não me agradou muito, mas esta muito bem executado, portanto acho que merece a nota dada.

    J&M Team - 8 - A conversão está muito bem feita e o carro está em geral agradável de se ver.

  6. #6
    Senior Member Senior Avatar de Lexotic
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Localização
    Ermesinde/Porto
    Mensagens
    513

    Padrão

    Citação Mensagem Original de asoaresb Ver Post
    Ele ja me tinha enviado para eu por, mas entretanto tmb nao consegui por a tempo.
    Mas nao é ele que tem de postar?? Ele teve tempo para postar no autemo pq nao postou logo aqui??

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de asoaresb
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Cascais, Portugal
    Mensagens
    1.756

    Padrão

    Virtumods Team - Deu bastante trabalho e admito que foi dos nossos melhores chops em conjunto. A medida que se foi fazendo ,dava cada vez mais vontade de acabar.

    Oh My God Team - 7 pontos - Adorei as jantes e as vents. O fundo n ta nd mau :P

    Virtua Red Line Team - 7 - Dos únicos a mudar o fundo todo e por isso valor adicional. Tem alguns detalhes giros. Podiam ter feito mais.

    Royal G's Team - 6 - As abas ficaram mal e as vents mas tentaram o brush por isso levam tmb valor adicional.

    Royal Evolution Team - 6 - Gostei do C/P adaptado à base. Podiam ter rebrushado o carro em si. No geral ficou bom.

    J&M Team - 8 - A conversão está muito bem feita e o carro está em geral agradável de se ver. Gostei dos detalhes e das jantes!
    Última edição por asoaresb; 30-06-2011 às 13:53.

  8. #8
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2011
    Mensagens
    17

    Padrão

    R.E.T.:good idea but, bg bad, exhaust dirty, bumper too->4

    R G'S :sorry but you have to start all the realization, too many deffauts-> I prefer not to note

    V.R.T. :the carbon is not real, the rims are fuzzy, good->6

    V.T.:2 the same rims, bg base in the rear window, and the bg is unclear->8


    OMG T.:good chop in general despite several errors ->7

  9. #9
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2009
    Mensagens
    471

    Padrão

    Virtual Red Line Team- Um trabalho que fiz sozinho, o meu companheiro esta com problemas n pode fazer o trabalho... Gostei de fazer este chop, decidi fazer o carro ao estilo de street racer, pois n queria uma coisa muito bruta.

    Virtumods Team - 9 pontos - O melhor trabalho, gosto do estilo de time attack.

    Oh My God Team - 5 pontos - gosto do estilo, mas tem erros...

    Royal G's Team - 3 pontos - O Kit esta muito estranho, sem brilho....melhoram no proximo.

    Royal Evolution Team - 5 pontos - Não é o meu estilo, o que foi feito n está mal feito mas tem alguns erros...

    J&M Team - 7 pontos - Ate gostei de ver cabrio, mas... A execução esta bem feita, mas podiam ter feito um choques traseiro...

  10. #10
    Senior Member Average 2 Avatar de DiogoMarques
    Data de Inscrição
    May 2010
    Mensagens
    127

    Padrão

    Oh my God Team - foi um trabalho feito todo pelo André, pois não tive qualquer possibilidade de trabalhar nele, dei algumas ideia e tal mas o mérito vai todo para o André.

    Virtumods Team - 8 - gostei bastante do chop embora ache que o fundo não encaixa muito bem.

    Virtua Redline Team - 5 – Gostei do aspecto final do carro

    Royal Evolution Team - 6 - O carro ficou mt bom e até acho uma certa piada ao choques traseiro...:P

    Royal G'S Team - 4 - o carro ficou uma pouco estranho, principalmente os brilhos..


    J&M Team - 7 - muito boa execução, ficou mt bom em cabrio..mas acho uma pouco estranho o encosto traseiro do lado do condutor...

  11. #11
    Member Average Avatar de leandro vectori rocha
    Data de Inscrição
    Mar 2011
    Mensagens
    55

    Padrão

    Virtumods Team - 10 pontos - para mim o melhor, apesar de eu ter achado o BG um poco estranho (as estrelas em especial) mas o carro em si ficou demais, parabéns.

    Oh my God Team - 9 pontos - gostei bastante também, está bem simples mas muito bem feito, só não gostei da pintura branca em torno do farol traseiro, fora isso ta muito bom.


    Virtua Redline Team - 8 - o vosso carro esta bom, mas podiam ter apostado em algo mais bruto. Acho que poderiam ter ousado mais, colocar mais detalhes, só isso.


    J&M Team - 8 - Gostei muito desse, senti falta de um dos bancos ali, só vi 3, ta certo? uhsauhas
    o carro esta muito bem feito, e o BG caiu como uma luva!


    Royal Evolution Team - 6 pontos - cara a pintura fficou muito boa, porém a traseira ficou estranha, de resto esta muito bom!

    Royal G'S Team - 4 pontos - cara ficou meio estranho os reflexos, principalmente os paralamas, as rodas também pareceram não sentar muito bem.

    mas isso ae, são minhas opiniões
    Última edição por asoaresb; 01-07-2011 às 14:29.
    saiba o porque as vezes acontece tudo erradoem seu dia de maneira bem humorada http://conspiratudo.blogspot.com/

  12. #12
    Senior Member Average 2 Avatar de Goncalo_jrj
    Data de Inscrição
    Apr 2009
    Mensagens
    219

    Padrão

    Royal G'S Team - foi um chop difícil de se fazer. a falta de ideias também não nos ajudou.

    Virtumods Team - 9 pontos - o melhor, ficou excelente o kit. no entanto há alguns promenores um pouco fake.

    Oh my God Team - 8 pontos - gostei bastante também, simples e bruto. gostei de ver sem aileron. a jante de trás tem umas falhas.


    Virtua Redline Team - 8 pontos- gostei de tudo o que foi feito, mas acho que podia ter sido feito mais.



    Royal Evolution Team - 7 pontos- adorei o bg e a cor. mas tem coisas que não aprecio muito.

    J&M Team - 8 pontos - Gostei. podiam ter feito só mais umas coisitas no bodykit.

  13. #13
    Vtuner Average 2 Avatar de Slbamm
    Data de Inscrição
    Jun 2010
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    465

    Padrão

    Royal Evolution - Foi um trabalho dificil, principalmente porque os Chops com gtr's nesta perspectiva são muito iguais, inspiramos nos num no gtr do gt5 porque era algo diferente do que tínhamos visto até agora.

    Royal G'S Team - 4 pontos - no geral não gostei do chop, achei que ficou um pouco deslocado do estilo do Gtr, no entanto valeu pelo esforço

    Virtumods Team - 9 pontos - Gostei foi um dos melhores, bons pormenores e lateral excelente só não dei 10 porque o bg ficou esquisito principalmente as estrelas.

    Oh my God Team - 7 pontos - A frente está muito porreira acho que ficou muito bem na cor original, e também gostei de ver sem o spoiler.

    Virtua Redline Team - 5 pontos- Não gostei de terem tapado o vidro, tem alguns erros de selecção, está muito simples acho que poderiam ter feito mais principalmente num kit mais desportivo e arrojado.

    J&M Team - 8 pontos - Gostei. podiam ter feito só mais umas coisitas no bodykit.

Tópicos Similares

  1. Votações 5ª ronda - Chev.
    Por asoaresb no fórum Concursos e votações
    Respostas: 5
    Última Resp.: 31-07-2011, 03:49
  2. Votações 3ª Ronda Battle Team - Mazda Miata
    Por asoaresb no fórum Concursos e votações
    Respostas: 2
    Última Resp.: 11-06-2011, 21:34
  3. Votações 2ª Ronda Battle Team - Audi TT
    Por asoaresb no fórum Concursos e votações
    Respostas: 9
    Última Resp.: 24-05-2011, 22:08
  4. Votações 1ª Ronda Battle Team
    Por asoaresb no fórum Concursos e votações
    Respostas: 27
    Última Resp.: 17-05-2011, 21:13
  5. Battle Team - Quebra Cabeças Wip! VIRTUMODS TEAM
    Por asoaresb no fórum Work In Progress
    Respostas: 19
    Última Resp.: 22-04-2011, 20:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •