É melhor é também "atirares" ar é pó motor, então e esse fluxo não se aumenta??
160+/- = ~245km/h...
Penso eu de que.....
Boas a malta
Kantos cv atingira um
6k 110 com
turbo do A3 de 130 (vnt 17)
bicos de injectores pp502
e uma boa repro
Atirem pro ar
Lj_fR kase pronta
É melhor é também "atirares" ar é pó motor, então e esse fluxo não se aumenta??
160+/- = ~245km/h...
Penso eu de que.....
...::Ibiza 1.9 TDI::....
eu na minha tenho isso +ic e ficou-se pelos 147cv,por agora
tdi sport
atiro para o ar 170cv...
EU dou 175.. quem dá mais?..
ehehe..portanto ..165.6cv
Aposto lá para os 165/170 cv
Já parece um jogo lol
It may not fly, but it sure runs high
Eu pessoalmente não faria nada, se não consegui-se atingir no mínimo os 170cv.!
"Teoria da relatividade"
fiquem bm.
Boas desde ja o obrigado a kem respondeu
Os 1ºs preparadores com kem falei
tb me deram esses valores 160 a 170
Mas tb ja houve kem dissesse
entre 140 a 150
Mas tb sou da opiniao k pra ficar so com 140 150
nao vale o material la metido
Lj_fR 2 stage kase pronta
Mensagem Original de Lj_fR
Td depende do banco...em qual..?
Mensagem Original de Lj_fR
pá com esse turbo não vais ter grandes ganhos em relação ao vnt 15 por isso com os 232 e uma boa repro podes chegar aos 160cv medidos num VAMAG,talvez 153 num bom MAHA
Agora se fosse com o 1749vb ai podias talvez ir aos 170 vamag e 163 em MAHA
se juntares um bom escape de 60mm e hammer mod na bomba poderas chegar aos 180cv em VAMAG dos bons, na boa.
mas mais que 225km/h em recta vai ser muitoooooooo dificillllllll
cump
Boas mais uma vez obrigado
Assim k tiver pronta dou noticias
cumps
Lj_fR 2 stage kase pronta
mas mais que 225km/h em recta vai ser muitoooooooo dificillllllll
Em recta a descer, ou em plano?
Anda por aí um ibiza Muito Biolento com vnt15 hídbrido e uns PP502 a debitar 160cv. Por isso com esse turbo 170cv não há-de ser difícil
www.facebook.com/CheckAbout - Diagnóstico Automóvel Lda
Reprogramação de centralinas
Electrónica automóvel
A descer ja deu +/- 225 ponteiro 221 gpsMensagem Original de luisxox
com cone ja fez 230 e so tinha um chip manhoso
Lj_fR em afinaçoes
tomara muitos vnt17 chegarem aos calcanhares de alguns VNT15 hibridos andam ai alguns com parte fria do 20 e 22 a fazerem milagresMensagem Original de Pits
cump
O corpo ou a compressora ?
www.facebook.com/CheckAbout - Diagnóstico Automóvel Lda
Reprogramação de centralinas
Electrónica automóvel
compressora,fazem pouca pressão tipo 1.4b mas com um caudal FDPMensagem Original de Pits
CUMP
Tenho ideia disso, mas quando mais pequena a parte fria mais o ar sai quente Ainda que se tenha menos lag
www.facebook.com/CheckAbout - Diagnóstico Automóvel Lda
Reprogramação de centralinas
Electrónica automóvel