Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 21

Tópico: A vossa opiniao

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Localização
    Capital do mundo
    Mensagens
    19

    Padrão A vossa opiniao

    Boas a malta
    Kantos cv atingira um
    6k 110 com
    turbo do A3 de 130 (vnt 17)
    bicos de injectores pp502
    e uma boa repro

    Atirem pro ar


    Lj_fR kase pronta

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de Esteves
    Data de Inscrição
    Sep 2004
    Localização
    Pinhal Novo
    Mensagens
    201

    Padrão

    É melhor é também "atirares" ar é pó motor, então e esse fluxo não se aumenta??

    160+/- = ~245km/h...

    Penso eu de que.....
    ...::Ibiza 1.9 TDI::....

  3. #3
    TXP Senior Avatar de Blue_Tdi
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Com as Gatas
    Mensagens
    630

    Padrão

    160 cv com uma electronica boa...

  4. #4
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Localização
    penafiel porto
    Mensagens
    2

    Padrão

    eu na minha tenho isso +ic e ficou-se pelos 147cv,por agora
    tdi sport

  5. #5
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    atiro para o ar 170cv...

  6. #6
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Miraflores W9.2314º S38.7129º
    Mensagens
    46

    Padrão

    EU dou 175.. quem dá mais?..

  7. #7
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Padrão

    ehehe..portanto ..165.6cv
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

  8. #8
    Member Average
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Localização
    Marco de Canaveses/Braga
    Mensagens
    67

    Padrão

    Aposto lá para os 165/170 cv

    Já parece um jogo lol
    It may not fly, but it sure runs high

  9. #9
    Member Average Avatar de luisxox
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Localização
    Guimarães
    Mensagens
    80

    Padrão

    Eu pessoalmente não faria nada, se não consegui-se atingir no mínimo os 170cv.!

    "Teoria da relatividade"

    fiquem bm.

  10. #10
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Localização
    Capital do mundo
    Mensagens
    19

    Padrão

    Boas desde ja o obrigado a kem respondeu
    Os 1ºs preparadores com kem falei
    tb me deram esses valores 160 a 170
    Mas tb ja houve kem dissesse
    entre 140 a 150
    Mas tb sou da opiniao k pra ficar so com 140 150
    nao vale o material la metido




    Lj_fR 2 stage kase pronta

  11. #11
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Here...
    Mensagens
    427

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Lj_fR
    Boas desde ja o obrigado a kem respondeu
    Os 1ºs preparadores com kem falei
    tb me deram esses valores 160 a 170
    Mas tb ja houve kem dissesse
    entre 140 a 150
    Mas tb sou da opiniao k pra ficar so com 140 150
    nao vale o material la metido




    Lj_fR 2 stage kase pronta

    Td depende do banco...em qual..?

  12. #12
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    cabrões de cima
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Lj_fR
    Boas desde ja o obrigado a kem respondeu
    Os 1ºs preparadores com kem falei
    tb me deram esses valores 160 a 170
    Mas tb ja houve kem dissesse
    entre 140 a 150
    Mas tb sou da opiniao k pra ficar so com 140 150
    nao vale o material la metido




    Lj_fR 2 stage kase pronta

    pá com esse turbo não vais ter grandes ganhos em relação ao vnt 15 por isso com os 232 e uma boa repro podes chegar aos 160cv medidos num VAMAG,talvez 153 num bom MAHA
    Agora se fosse com o 1749vb ai podias talvez ir aos 170 vamag e 163 em MAHA
    se juntares um bom escape de 60mm e hammer mod na bomba poderas chegar aos 180cv em VAMAG dos bons, na boa.

    mas mais que 225km/h em recta vai ser muitoooooooo dificillllllll

    cump

  13. #13
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Localização
    Capital do mundo
    Mensagens
    19

    Padrão

    Boas mais uma vez obrigado
    Assim k tiver pronta dou noticias




    cumps



    Lj_fR 2 stage kase pronta

  14. #14
    Member Average Avatar de luisxox
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Localização
    Guimarães
    Mensagens
    80

    Padrão

    mas mais que 225km/h em recta vai ser muitoooooooo dificillllllll


    Em recta a descer, ou em plano?

  15. #15
    Senior Member Senior Avatar de Pits
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    774

    Padrão

    Anda por aí um ibiza Muito Biolento com vnt15 hídbrido e uns PP502 a debitar 160cv. Por isso com esse turbo 170cv não há-de ser difícil
    www.facebook.com/CheckAbout - Diagnóstico Automóvel Lda
    Reprogramação de centralinas
    Electrónica automóvel

  16. #16
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Localização
    Capital do mundo
    Mensagens
    19

    Padrão

    Citação Mensagem Original de luisxox
    mas mais que 225km/h em recta vai ser muitoooooooo dificillllllll


    Em recta a descer, ou em plano?
    A descer ja deu +/- 225 ponteiro 221 gps
    com cone ja fez 230 e so tinha um chip manhoso



    Lj_fR em afinaçoes

  17. #17
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    cabrões de cima
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Pits
    Anda por aí um ibiza Muito Biolento com vnt15 hídbrido e uns PP502 a debitar 160cv. Por isso com esse turbo 170cv não há-de ser difícil
    tomara muitos vnt17 chegarem aos calcanhares de alguns VNT15 hibridos andam ai alguns com parte fria do 20 e 22 a fazerem milagres

    cump

  18. #18
    Senior Member Senior Avatar de Pits
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    774

    Padrão

    O corpo ou a compressora ?
    www.facebook.com/CheckAbout - Diagnóstico Automóvel Lda
    Reprogramação de centralinas
    Electrónica automóvel

  19. #19
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    cabrões de cima
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Pits
    O corpo ou a compressora ?
    compressora,fazem pouca pressão tipo 1.4b mas com um caudal FDP

    CUMP

  20. #20
    Senior Member Senior Avatar de Pits
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    774

    Padrão

    Tenho ideia disso, mas quando mais pequena a parte fria mais o ar sai quente Ainda que se tenha menos lag
    www.facebook.com/CheckAbout - Diagnóstico Automóvel Lda
    Reprogramação de centralinas
    Electrónica automóvel

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Qual a vossa opinião?
    Por DrRules no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 13-09-2011, 16:04
  2. Qual a vossa opiniao?
    Por joao8473 no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 19
    Última Resp.: 26-04-2008, 23:14
  3. preciso da vossa opiniao
    Por meteorz no fórum Geral Tuning
    Respostas: 3
    Última Resp.: 31-01-2008, 02:39
  4. venham dar a vossa opiniao!
    Por kkstyle no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 8
    Última Resp.: 11-01-2008, 19:58
  5. A vossa opiniao
    Por nunocunha no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 20
    Última Resp.: 09-01-1970, 20:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •