Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 46
Like Tree47Gostos

Tópico: voltei! :D

  1. #1
    Senior Member Super user Avatar de Ev0luti0n_
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    2.730

    Padrão voltei! :D

    Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de WolfDesign
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    2.738

    Padrão

    O pessoal esquece-se que a culpa não é só dele nem dos que lá estão agora, os que lá estiveram antes dele não são menos culpados.

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de Ev0luti0n_
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    2.730

    Padrão

    Tu não me digas que és do Ps!?
    Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Ev0luti0n_ Ver Post
    Tu não me digas que és do Ps!?
    Pelo discurso parace que sim.

    Eu ainda não acredito nesta noticia, o dia de 1 de Abril está para breve... o programa só começa em Abril...

    Isto é mau de mau para ser verdade...

  5. #5
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    PaRaDiSe CiTy
    Mensagens
    1.558

    Padrão

    Eu já acredito em tudo. Mas falando a sério, ninguém conhece alguém com uma arma de um calibre jeitoso e bom alcance? Faz-s uma vaquinha para 230+1 munições...Quer dizer, até gosto de ouvir uma tal de Heloisa Apolonia, ela farta-s de barafustar. Deve ser pco tola, deve... Qt ao sr. "Trócaste", por amor da santa, se alguém o vir, que o ponha no hospital em coma por bons e largos anos. E sim, sou a favor da violencia a partir do momento em q já estou farto de toda esta comitiva a que chamam governo e ex governantes a falarem, falarem falarem e nós a pagar pagar pagar...

  6. #6
    The Dead 106 (60CV) Super user Avatar de Need4Drive
    Data de Inscrição
    Mar 2013
    Localização
    Vale da Amoreira
    Mensagens
    1.683

    Padrão

    Enquanto não houver um maluco que mate esses Filhos da ____ (complete de acordo com a sua educação) ou uma revolta a sério vamos continuar a ser roubados...
    ------------------------------------ Live Free & Drive Hard

    ----- If one day the speed kills me, don't cry because I was smiling - Paul Walker

    Fotos de carros - https://www.facebook.com/MiguelLucioPhotography

    Videos de carros - https://www.youtube.com/user/McBenfica

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de designer anonymu
    Data de Inscrição
    Sep 2012
    Localização
    + vila real +
    Mensagens
    1.120

    Padrão

    se alguém me garantir que na prisão há internet e me deixam andar com um portatil para alterar os carros, e alguém me arranjar uma snipper juro que mato estes filhos da ___=)= meto-me escondido a beber uma coca cola com uma snipper e atiro nos tipos


    esta semana estava sossegado em minha casa, chegou o correio e vinha um candidato para a camara de vila real, vinha escrito na folha caro cidadão nha nha nha e mais nha nha nha queime a folha, vai te fu___ pah

    nao tou pa aturar politicos eu se pudesse já aonde ia isto

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de designer anonymu
    Data de Inscrição
    Sep 2012
    Localização
    + vila real +
    Mensagens
    1.120

    Padrão

    Citação Mensagem Original de WolfDesign Ver Post
    O pessoal esquece-se que a culpa não é só dele nem dos que lá estão agora, os que lá estiveram antes dele não são menos culpados.

    esta porcaria começou desde que acabou a ditadura, se reparem no governo do salazar tinhamos ouro dos nazís e para onde foi isso tudo? tínahmos colónias macau timor...a porcaria começou quando acabou a ditadura, as pessoas passavam fome mas portugal tinha $$ agora é tudo uma treta, vem um politico promete baixar imposto em vex disso aumenta, vem outro politico só fax autoestradas e as vias nacionais estragadas pah isto é tudo uma merd___ pah já para nao falar que o tuning não é legal em portugal mas a homosexualidade é, oh pah era um tipo dar um tiro a cada politico

  9. #9
    Senior Member Super user Avatar de WolfDesign
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    2.738

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Ev0luti0n_ Ver Post
    Tu não me digas que és do Ps!?
    Por acaso sou mais de direita, mas ultimamente não são de nenhum lado, é tudo farinha do mesmo saco, a merda é a mesma, o cheiro é que é diferente. Eu digo que o português tem memória curta, porque já tempo do mário soares se preparava esta crise, mas como o crédito fácil veio atirar areia para os olhos dos que pagam impostos, tudo se esqueceu e não se lembra de nada porque a mente está preocupada com as contas a acumular e o dinheiro a não entrar.

  10. #10
    Senior Member Average 2 Avatar de madtong
    Data de Inscrição
    May 2010
    Localização
    Nascido em Vila Real, morador em Ermesinde mas refugiado em Evry, Paris - France. Confuso ? Tb eu...
    Mensagens
    354

    Padrão

    Pessoal, lembram-se daquela do D. Sebastião que vai saír do nevoeiro ? Está nevoeiro em Portugal ? É que o azeiteiro da foto em baixo vem armado em D. Sebastião e não me admirava nada de ver o tipo 1º ministro de novo... Explico :

    1º - o Seguro de seguro não tem nada no PS, há lá um grupinho valente de amigos do Sócrates a minar a vida do Seguro e a preparar o mais que provável golpe palaciano para por o Sócrates de novo na liderança do PS...

    2º - o Coelho e as suas laranjinhas vão levar um chumbo nas próximas eleições que o estoiro até se vai ouvir na Conchinchina...

    3º - Portas, Jerónimo e o animal bizarro de 2 cabeças do BE ( João Semedo / Catarina não sei das quantas... ) nem em sonhos ganham umas eleições para presidente do clube da sueca lá do bairro, muito menos umas legislativas...

    Logo 2+2=4, e mais umas continhas de somar e multiplicar, parece-me que o dito cujo azeiteiro da foto lá de baixo ainda volta ao poleiro...
    designer anonymu gosta disto.
    Depois de expulso de Portugal pela troika, agora sou oficialmente AVEC... PQP

  11. #11
    Senior Member Super user Avatar de Chlorophant
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Localização
    Almeirim, Santarém
    Mensagens
    1.340

    Padrão

    Citação Mensagem Original de WolfDesign Ver Post
    Por acaso sou mais de direita, mas ultimamente não são de nenhum lado, é tudo farinha do mesmo saco, a merda é a mesma, o cheiro é que é diferente. Eu digo que o português tem memória curta, porque já tempo do mário soares se preparava esta crise, mas como o crédito fácil veio atirar areia para os olhos dos que pagam impostos, tudo se esqueceu e não se lembra de nada porque a mente está preocupada com as contas a acumular e o dinheiro a não entrar.



    Isso é bem verdade, durante muito tempo o tuga não quiz saber e viveu acima das possibilidades, que enquanto tivesse trabalho e houvesse ordenados em dia não se chateou a fazer poupanças.
    Hoje em dia a realidade é outra, ainda me lembro dos tempos que andava a estudar e as profes de História enfatizavam os feitos dos Portugueses e as conquistas...a única coisa que o país tem hoje é uma dívida enorme.

  12. #12
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Chlorophant Ver Post
    [/B]


    Isso é bem verdade, durante muito tempo o tuga não quiz saber e viveu acima das possibilidades, que enquanto tivesse trabalho e houvesse ordenados em dia não se chateou a fazer poupanças.
    Hoje em dia a realidade é outra, ainda me lembro dos tempos que andava a estudar e as profes de História enfatizavam os feitos dos Portugueses e as conquistas...a única coisa que o país tem hoje é uma dívida enorme.
    Temos a maior zona economica exclusiva no atlantico, bons recursos naturais em PT e ta se tudo completamente a cagar.. só querem é encher os bolsos a pala dos impostos do povo

  13. #13
    Senior Member Super user Avatar de Chlorophant
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Localização
    Almeirim, Santarém
    Mensagens
    1.340

    Padrão

    Citação Mensagem Original de sky Ver Post
    Temos a maior zona economica exclusiva no atlantico, bons recursos naturais em PT e ta se tudo completamente a cagar.. só querem é encher os bolsos a pala dos impostos do povo
    De que serve ter bons recursos se não temos investimento?De que serve ao português estar cá a receber este ordenado mínimo e a ter um custo de vida igual aos grandes da europa?

    Antes havia poder de compra, hoje olhamos 2 vezes para as coisas para pensar se as levamos ou não.


    P.S:Este ano paguei 98€ de IMI, o ano passado e anteriores tenho pago cerca de 18€.Não fiz nada de obras em casa, só vi este imposto a subir e a minha casa a valer o mesmo.
    designer anonymu gosta disto.

  14. #14
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Chlorophant Ver Post
    De que serve ter bons recursos se não temos investimento?De que serve ao português estar cá a receber este ordenado mínimo e a ter um custo de vida igual aos grandes da europa?

    Antes havia poder de compra, hoje olhamos 2 vezes para as coisas para pensar se as levamos ou não.


    P.S:Este ano paguei 98€ de IMI, o ano passado e anteriores tenho pago cerca de 18€.Não fiz nada de obras em casa, só vi este imposto a subir e a minha casa a valer o mesmo.
    Exactamente não investem no proprio país.. só querem é mamar a curto prazo.

    E depois veem cá os espanhois e canadianos explorar petroleo e ouro...

  15. #15
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    3.137

    Padrão

    Se este gajo for para Presidente da Republica deixo de ser português.
    Mas uma coisa é certa, a construção civil vai toda votar neste boi para mais obras...

  16. #16
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2009
    Mensagens
    487

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Chlorophant Ver Post
    [/B]


    ... durante muito tempo o tuga não quiz saber e viveu acima das possibilidades

    Fdx lá essa treta do costume! O povo viveu acima das possibilidades uma treta. Repetem uma mentira na pt da imprensa e passais acreditar nisso?!

    Isso é que os capitalistas de mrd querem que o povinho acredite.. que coma, embora difícil de mastigar, mas que no final engula..

    Claro que houve quem fosse pedir dinheiro ao banco para mil e uma mrds sem jeito nenhum, sim houveram e os fdp dos bancos emprestaram sem pensar 2X, mas o seu peso, o seu contributo para toda esta trapalhada é residual..

    Não me venham com essa historia que o mal foi o povinho viver acima das suas possibilidades. Para vosso bem, e nosso em geral, não comam isso pois é o primeiro passo para dissuadir qualquer sentimento de revolta ou algo mais.

  17. #17
    Senior Member Super user Avatar de Bora
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Localização
    Lagoa (Algarve) / Newark (USA)
    Mensagens
    1.810

    Padrão

    Infelizmente esta pessoas tal como muitas outras sabem que podem continuar a raspar o Tacho que há sempre mais alguma coisinha

  18. #18
    Senior Member Senior Avatar de kalaschnicov
    Data de Inscrição
    May 2012
    Mensagens
    824

    Padrão

    deixem o socas quieto e vao mas é dar nos cornos do coelho e do gaspar k esses tao a meter-nos cada vez pior, socas teve culpa nisto mas desde k esses foram pos lugares onde tao agora isto cada vez ta pior................

    olha daniel a tua ideia é fixe, mas axo k devias vir a lisboa para matar pombos, andam ai uns bem gordinhos numa gaiola xamada parlamento e fazias la uma razia, aquilo corrido a veneno dos ratos e tava feito k aqueles cabroes nem direito a agua têm............ nao é à toa k kuando voto acrescento sempre um ou 2 candidatos no boletim, o ultimo axo k foi o tio patinhas
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  19. #19
    Senior Member Super user Avatar de Chlorophant
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Localização
    Almeirim, Santarém
    Mensagens
    1.340

    Padrão

    Citação Mensagem Original de miras_man Ver Post
    Fdx lá essa treta do costume! O povo viveu acima das possibilidades uma treta. Repetem uma mentira na pt da imprensa e passais acreditar nisso?!

    Isso é que os capitalistas de mrd querem que o povinho acredite.. que coma, embora difícil de mastigar, mas que no final engula..

    Claro que houve quem fosse pedir dinheiro ao banco para mil e uma mrds sem jeito nenhum, sim houveram e os fdp dos bancos emprestaram sem pensar 2X, mas o seu peso, o seu contributo para toda esta trapalhada é residual..

    Não me venham com essa historia que o mal foi o povinho viver acima das suas possibilidades. Para vosso bem, e nosso em geral, não comam isso pois é o primeiro passo para dissuadir qualquer sentimento de revolta ou algo mais.
    Não é mentira nenhuma, o típico tuga quando não tem €€€ e quer alguma coisa vai pedir emprestado ao banco, o banco por si empresta desde que ganhe com juros e enquanto as prestações forem pagas...se não há a base disto(trabalho/vencimento ao fim do mês) isto não funciona...a partir daí é um acumulanço de dívidas até não dar mais.

    Como a palavra "desenvolvimento" está quase banida em Pt e o que importa é o lucro fácil, as empresas fecham de repente e vão para onde possam ganhar mais pagando o mesmo em mão-de-obra e custos.

    Venha quem vier isto nunca vai melhorar agora, independente do partido político que lá esteja, assim que estejam acomodados no poder vão se desculpar que os problemas são dos anteriores governos e que só se pode remediar despedindo mais gente.
    kalaschnicov gosta disto.

  20. #20
    Senior Member Super user Avatar de Chlorophant
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Localização
    Almeirim, Santarém
    Mensagens
    1.340

    Padrão

    Citação Mensagem Original de kalaschnicov Ver Post
    deixem o socas quieto e vao mas é dar nos cornos do coelho e do gaspar k esses tao a meter-nos cada vez pior, socas teve culpa nisto mas desde k esses foram pos lugares onde tao agora isto cada vez ta pior................

    olha daniel a tua ideia é fixe, mas axo k devias vir a lisboa para matar pombos, andam ai uns bem gordinhos numa gaiola xamada parlamento e fazias la uma razia, aquilo corrido a veneno dos ratos e tava feito k aqueles cabroes nem direito a agua têm............ nao é à toa k kuando voto acrescento sempre um ou 2 candidatos no boletim, o ultimo axo k foi o tio patinhas
    Eles só estão a remediar a despesa pública, mas sem prejuízo para eles como já é habitual.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Voltei de viatura nova!
    Por Beto TuningWay® no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 4
    Última Resp.: 07-01-2008, 19:00
  2. C5 hdi - 2.0 136 HP - voltei....
    Por galinhola no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 36
    Última Resp.: 12-05-2007, 20:07
  3. voltei com maquina nova-----nsx
    Por il3g4l no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 37
    Última Resp.: 14-04-2007, 13:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •