Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Viezu - Blue Optimize Economy Tuning

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2003
    Mensagens
    22

    Padrão Viezu - Blue Optimize Economy Tuning

    Boas

    Uma vez que vivo em Londres, andava na net á procura de casas especializadas em reprogramações aqui na minha area de residência, e após várias pesquisas apercebi-me que quase todas as casas de Tuning aki da zona usavam ficheiros fornecidos pela companhia "VIEZU". Pelos vistos esta companhia é espe******ta em electrónica automóvel (e fornecedora de muitos Chip-Tunings, aka carregadores de ficheiros..)e chamou-me a atenção a repro "Blue Optimize Economy Tuning". Segundo o site esta repro aumenta a potencia do meu carro em 32cv (VW Touran 2.0TDI 140cv) e o Torque em 70 Nm.

    Apesar de este aumento de potência eles anúnciam uma redução no consumo em 15%.

    Isto parece-me o melhor de dois mundos, ou seja, ficamos com um carro + potente a mais agradavél de conduzir e ao mesmo tempo poupámos no consumo.

    Aki ficam algumas specs desta repro:

    Blue Optimize tuning is unique to Viezu, this Multi Award winning tuning is the result of many hundreds of hours of research and development in the specific study of vehicle fuel economy and C02 reduction. No other tuning company can offer you economy tuning like this.

    Viezu’s Blue Optimize fuel economy tuning has been internationaly recognised as world class leading technology and has won Viezu the UK Chamber of commerce “Innovation In Technology" award for 2011.

    All economy tuning is developed in house on Viezu’s 3000bhp rolling road and at their Euro 5 emission certified research and development centre, no other tuning company carries out research of this nature and guarantees and their results like Viezu.

    Save fuel and money with Viezu’s Blue Optimize Economy tuning services and products, available for most production cars, 4x4’s and vans.


    viezu_v Up to 20% improved fuel economy

    viezu_v Improved MPG- Reduced emissions (subject to Vehicle type)

    viezu_v Enhanced sharper throttle response

    viezu_v Smoother more progressive power delivery

    viezu_v Power and Torque improvements

    viezu_v Undetectable


    Estou muitooo tentado a fazer esta repro, aguardo pelas sugestões dos entendidos na matéria.



    Fikem Bem

  2. #2
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    se não te interessa apenas a potência maxima, então o ecotuning é uma boa opção. Tens aqui no forum outros topicos que focam o assunto.

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de Lopez
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    PT
    Mensagens
    1.663

    Padrão

    Citação Mensagem Original de méninho Ver Post
    Apesar de este aumento de potência eles anúnciam uma redução no consumo em 15%.
    Essa repro inclui pneus de baixo rolamento, redução do Scx, introdução do start&stop, gasoleo do bom, 8 injeccoes por ciclo, etc?

    Então se calhar se o aumento de potência fossem 60cv a redução de combustível era de 30%...
    Vendo T2 NOVO com Garagem

    07/07 - Opel Astra Caravan Cosmo Z17DTR

  4. #4
    Senior Member Average 2 Avatar de KikO
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    London / Coimbra
    Mensagens
    220

    Padrão

    viezu nem pensar...

    basta procurar por feedback e ves o "bom" trabalho deles

    se quiseres da um toque a partir de dia 16 que facoT a electronica que agora estou em PT
    ArtofSpeed.net

  5. #5
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2003
    Mensagens
    22

    Padrão

    Citação Mensagem Original de KikO Ver Post
    viezu nem pensar...

    basta procurar por feedback e ves o "bom" trabalho deles

    se quiseres da um toque a partir de dia 16 que facoT a electronica que agora estou em PT
    Boas

    És de que zona de Londres?

    Estive a ver o teu site, mas a informação é muito vaga. Quem faz os ficheiros? Qual o aumento de potência/diminuição de consumo? Preço?


    Fika bem

Tópicos Similares

  1. O meu Blue GTi ....!
    Por Maxiboy no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 11
    Última Resp.: 30-06-2011, 14:28
  2. Thermaltake Blue Orb II
    Por SharkDJ no fórum outros
    Respostas: 1
    Última Resp.: 08-10-2008, 09:49
  3. 2008 Fuel Economy Comparison: Prius v Jetta v Focus v Smart
    Por tuningonline no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 01-06-2008, 21:40
  4. blue civic
    Por kkstyle no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 4
    Última Resp.: 28-11-2007, 20:23
  5. 318 TDS 1995 Blue car
    Por yamaha no fórum Manutenção
    Respostas: 1
    Última Resp.: 17-12-2006, 17:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •