Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Vendo Xenon, alarmes s/c start,sensores de estacionamento

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2007
    Localização
    lisboa
    Mensagens
    251

    Padrão Vendo Xenon, alarmes s/c start,sensores de estacionamento

    Boas a pedido de um amigo meu informo...

    "Tenho para venda kits xenon, bi-xenon e sensores de estacionamento, disponiveis para entrega imediata.

    XENON

    H1, H3, H4, H7, D2R, D2S, etc... 35w -85 euros
    H4 bi-xenon 35w -105euros

    Os kits obedecem à norma ISO9001.

    Disponho também todo o tipo de acessórios necessários para montagem em diversas viaturas, cablagens de relé, suportes especificos (para Opel, Mercedes, BMW, VW, entre outros), cabos de correcção de erro, etc...


    ALARMES c/ CORTE DE CORRENTE- SOBE OS VIDROS DA SUA VIATURA CASO A MESMA TENHA SISTEMA CONFORT
    Alarme completo por-65 euros- Quem percebe um pouco de electronica , facilmente monta o alarme, pois o grau de dificuldade de montagem é minimo.
    O kit é composto por
    Central
    2 Comandos
    Sensor de impactos
    Led
    Sirene
    Cabos

    Características:


    indicação de anomalias
    Controlo de fecho central
    Corte de corrente
    Dependendo do alarme pode ter saida para controlar o sistema comfort ou módulo de vidros

    Alarmes pager com remote start
    Alarme completo por-100 euros- As caracteristicas colo mais tarde pois nao me foram fornecidas.




    SENSORES DE ESTACIONAMENTO
    Sensores de estacionamento com com display e bezouro , com 4 sensores-por-50 euros
    TODO O MATERIAL QUE TENHO PARA VENDA TEM 1 ANO DE GARANTIA. "

    Fotos coloco mais logo.

    Se precisarem de algo enviem pm.
    Última edição por Bluethunder82; 18-06-2008 às 15:13.

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2007
    Localização
    lisboa
    Mensagens
    251

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Bluethunder82 Ver Post
    Boas a pedido de um amigo meu informo...

    "Tenho para venda kits xenon, bi-xenon e sensores de estacionamento, disponiveis para entrega imediata.

    XENON

    H1, H3, H4, H7, D2R, D2S, etc... 35w -85 euros
    H4 bi-xenon 35w -105euros

    Os kits obedecem à norma ISO9001.

    Disponho também todo o tipo de acessórios necessários para montagem em diversas viaturas, cablagens de relé, suportes especificos (para Opel, Mercedes, BMW, VW, entre outros), cabos de correcção de erro, etc...


    ALARMES c/ CORTE DE CORRENTE- SOBE OS VIDROS DA SUA VIATURA CASO A MESMA TENHA SISTEMA CONFORT
    Alarme completo por-65 euros- Quem percebe um pouco de electronica , facilmente monta o alarme, pois o grau de dificuldade de montagem é minimo.
    O kit é composto por
    Central
    2 Comandos
    Sensor de impactos
    Led
    Sirene
    Cabos

    Características:


    indicação de anomalias
    Controlo de fecho central
    Corte de corrente
    Dependendo do alarme pode ter saida para controlar o sistema comfort ou módulo de vidros

    Alarmes pager com remote start
    Alarme completo por-100 euros- As caracteristicas colo mais tarde pois nao me foram fornecidas.




    SENSORES DE ESTACIONAMENTO
    Sensores de estacionamento com com display e bezouro , com 4 sensores-por-50 euros
    TODO O MATERIAL QUE TENHO PARA VENDA TEM 1 ANO DE GARANTIA. "

    Fotos coloco mais logo.

    Se precisarem de algo enviem pm.
    up........

  3. #3
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2007
    Mensagens
    147

    Padrão

    É tão giro quando se tenta vulgarizar o trabalho do instalador de sistemas de alarme ao dizer que basta ter conhecimentos de electricidade/electrónica, se o pode fazer, apenas para se vender por vender, é mesmo triste o tentar transmitir essa ideia.

    Por acaso sabes que basta tocar em determinados fios da instalação electrica para se ter um prejuizo de 3.00eur numa viatura ???

    Sabes quanto custa uma centralina nova??, um airbag, um catalizador??

    Vamos lá a ter cuidado com o que se diz para não induzir as pessoas em erro.

    xauuuu

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2007
    Localização
    lisboa
    Mensagens
    251

    Padrão

    Meu amigo por acaso sei sim, sou eng.electrotecnico.
    Quando referi que qualquer pessoa os pode montar desde que tenha conhecimentos de electronica é pq convem saber o que está a fazer. Já ouviu dizer para que servem os fusiveis? pois é a parte dos alarmes que mexe com corrente é protegido por fusiveis e para além disso a pessoa se tiver um multimetro, e um buscapolos sabendo o que esta a fazer monta bem o alarme pois a pessoa que os tem a venda disponibiliza esquema de ligações do carro em questão caso o tenha.

    Citação Mensagem Original de autoalarmes Ver Post
    É tão giro quando se tenta vulgarizar o trabalho do instalador de sistemas de alarme ao dizer que basta ter conhecimentos de electricidade/electrónica, se o pode fazer, apenas para se vender por vender, é mesmo triste o tentar transmitir essa ideia.

    Por acaso sabes que basta tocar em determinados fios da instalação electrica para se ter um prejuizo de 3.00eur numa viatura ???

    Sabes quanto custa uma centralina nova??, um airbag, um catalizador??

    Vamos lá a ter cuidado com o que se diz para não induzir as pessoas em erro.

    xauuuu

  5. #5
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2007
    Mensagens
    147

    Padrão

    Boas

    Então o amigo acha que basta ter conhecimentos de electrónica para montar um alarme?, isso ajuda, mas faz-me lembras a velha história, morrem mais afogados na água os que sabem nadar do que os que não sabem.......... penso que percebe isto.

    Ou seja um médico de clinica geral pode tb fazer uma operação, etc etc

    Há, e essas fichas técnicas so as arranjas em alarmes de marca, não é nos importados da china a não ser que apareçam por portas travessas .

    Mas tb se for preciso estamos cá para dar uma ajuda, n ha de ser nada

    boa sorte nas vendas
    xauu


    Citação Mensagem Original de Bluethunder82 Ver Post
    Meu amigo por acaso sei sim, sou eng.electrotecnico.
    Quando referi que qualquer pessoa os pode montar desde que tenha conhecimentos de electronica é pq convem saber o que está a fazer. Já ouviu dizer para que servem os fusiveis? pois é a parte dos alarmes que mexe com corrente é protegido por fusiveis e para além disso a pessoa se tiver um multimetro, e um buscapolos sabendo o que esta a fazer monta bem o alarme pois a pessoa que os tem a venda disponibiliza esquema de ligações do carro em questão caso o tenha.

  6. #6
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2007
    Localização
    lisboa
    Mensagens
    251

    Padrão

    Citação Mensagem Original de autoalarmes Ver Post
    Boas

    Então o amigo acha que basta ter conhecimentos de electrónica para montar um alarme?, isso ajuda, mas faz-me lembras a velha história, morrem mais afogados na água os que sabem nadar do que os que não sabem.......... penso que percebe isto.

    Ou seja um médico de clinica geral pode tb fazer uma operação, etc etc

    Há, e essas fichas técnicas so as arranjas em alarmes de marca, não é nos importados da china a não ser que apareçam por portas travessas .

    Mas tb se for preciso estamos cá para dar uma ajuda, n ha de ser nada

    boa sorte nas vendas
    xauu
    Boas meu amigo.

    O sr. pelo que percebo é um espe******ta nesta materia, na montagens de alarmes, mas tambem ninguem o impede de se enganar, tal como os medicos, ou outra pessoa qualquer em outra profissão.
    A ficha tecnica claro que serve so para ajudar, o resto tem de partir da nossa cabecinha, pois para isso é que é necessario ter conhecimentos basicos de electronica.
    Quem é que lhe disse que os alarmes do meu amigo são importados da china? Penso que ainda não lhe comprou nenhum para poder dizer isso.
    As fichas tecnicas ele arranja para uma grande variadade de automoveis. Se já vem com os alarmes ou não não sei.
    Se ele não se importa de as disponibilizar ao pessoal que lhe compra material é pq gosta que os clientes fiquem satisfeitos com ele e com o material que arranja.

    Boas vendas tambem para si.

    cumprimentos

Tópicos Similares

  1. [vendo] Alarmes Pager 75€ Sensores Estacionamento 35€
    Por JONHYG no fórum Group buys e promoções
    Respostas: 149
    Última Resp.: 04-04-2013, 20:48
  2. Campanha Alarmes / Sensores de Estacionamento / Radios Multimedia
    Por AUTONETRONIK no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 4
    Última Resp.: 04-07-2011, 14:59
  3. vendo kit xenon alarmes sensores estac.
    Por privado no fórum Group buys e promoções
    Respostas: 0
    Última Resp.: 15-03-2008, 23:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •