Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: [VENDO] VW Golf IV Van pd 101cv

  1. #1
    Member Average
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Localização
    gondomas
    Mensagens
    55

    Padrão [VENDO] VW Golf IV Van pd 101cv

    Boas pessoal, venho põr a minha viatura á venda,com grande pena, uma vez que necessito mesmo duma viatura de 5 lugares.

    È um golf van de 2004 com todos os extras excepto couro e tecto de abrir.
    Está rigorosamente novo de interior e exterior, sem nada a anotar, nunca teve nenhuma alteraçao de motor.

    As unicas alteraçoes que tem sao: manete de velocidades do audi a4 de 2001, escova aerotwin traseira, uma vez que as da frente ja sao de origem, e a remoçao das letras traseiras.

    de resto esta completamente de origem!

    faz medias de 6,3 (quem conhece este motor podera confirmar), e tem umas prestaçoes muito engraçadas, com um binario sempre pronto, como de resto é comum em qualquer tdi.

    È um carro extremamente estimado, tem todas as revisoes na marca, carimbadas com livro para comprovar.

    Joao Brito
    917720718

    http://www.standvirtual.com/index.ph...ub=0&id=K47781

    K47781- numero do anuncio
    tdi POWa! diesel power

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de Miguel_GtTdi
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Localização
    Porto
    Mensagens
    103

    Padrão

    Viva amigo, é com grande pena minha que vejo essa van ir embora :/ , mas acredito que o que virá tambem nao lhe ficará nada atras....

    Bem penso que está tudo dito no teu post. Pessoal interessado é aproveitar pois o carro está em exelente estado, sempre foi bem tratado a todos os niveis.

    Boa venda amigo

    abraço
    first: Seat Ibiza GtTdi_"soft"
    Now: VW Golf IV 130hp @stage XXX

    Feedback: http://www.tuning.online.pt/forum/itrader.php?u=9983

  3. #3
    Senior Member Average 2 Avatar de Focus Tdci R
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Mensagens
    449

    Padrão

    Citação Mensagem Original de joaobrito Ver Post
    Boas pessoal, venho põr a minha viatura á venda,com grande pena, uma vez que necessito mesmo duma viatura de 5 lugares.

    È um golf van de 2004 com todos os extras excepto couro e tecto de abrir.
    Está rigorosamente novo de interior e exterior, sem nada a anotar, nunca teve nenhuma alteraçao de motor.

    As unicas alteraçoes que tem sao: manete de velocidades do audi a4 de 2001, escova aerotwin traseira, uma vez que as da frente ja sao de origem, e a remoçao das letras traseiras.

    de resto esta completamente de origem!

    faz medias de 6,3 (quem conhece este motor podera confirmar), e tem umas prestaçoes muito engraçadas, com um binario sempre pronto, como de resto é comum em qualquer tdi.

    È um carro extremamente estimado, tem todas as revisoes na marca, carimbadas com livro para comprovar.

    Joao Brito
    917720718

    http://www.standvirtual.com/index.ph...ub=0&id=K47781

    K47781- numero do anuncio
    Eu nem quero acreditar que vais vender a maquina.. isso ta novo..
    É com pena q vejo ir embora essa menina..
    Ta a aproveitar pessoal, nao é todos os dias q se ve uma comercial destas neste estado..

    Boa venda amigo
    Golf Tdi R
    Bmw E30 316/325i track day beast
    Porsche 944 T

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de 306 Rxs
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Localização
    gondomar
    Mensagens
    2.389

    Padrão

    este homem anda tolo... a vender a puta da carroça neste estado!!

    se vais trocar por outro, so espero q seja novo...pois é a unica maneira de n t arrependeres da venda do golf!

    mais um k dá pena ir embora!!

  5. #5
    Senior Member Average 2 Avatar de Vaz1.6Hdi
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Localização
    Areosa - PORTO
    Mensagens
    301

    Padrão

    uma vez k tao aki os amigos todos a comentar sinto me tb nesta obrigaçao LOL .. amigo brito boa sorte com a tua venda mt estimado este carro. um abraço se precisares d algu apita ABR

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •