Motor: vw vr6 2800cc do golf III com adaptação de Turbo

Suspensão:
Amortecedores Sachs Racing
Barra AA Frontal Sparco
Jantes Toora 17 furação 4/100
Pneus 205/40 Falken Frente
Pneus 205/40 Goodyear Traseira
Alargamento das cavas das rodas

Travões:
Discos Brembo x4 (ventilados à frente)
Pastilhas Ferrodo Premier x4
Tubos de malha de aço da Sparco
Adaptação do sistema de ABS

Interiores:
Calhas adaptadas para encaixe de origem com todas as regulações
Baquets reclináveis da FK
Manómetro Temperatura óleo FK
Manómetro Temperatura Água FK
Manómetro Temperatura Escape FK
Manómetro Pressão Óleo FK
Manómetro Air Fuel Ratio FK
Manómetro Turbo Revolution
Manómetro Rotações digital com shift light
Volante Meg com butões buzina
Manete Sparco X-Fast Prateada
Engine start estilo S2000
Sistema de pedais alterado
Pláticos pintados de preto mat

Escape:
Linha de escape de 60mm em inox artesanal
Colectores para turbo
Sonda lambda Bosch

Motor:
Turbo KKK27
Regulador de pressão da gasolina
Dump valve de piston regulável
Filtro malha de aço de respiro do motor
Filtro cónico
Bomba de gasolina de maior débito
Intercooler
Uniões Samco
Todas as tubagens em inox
Radiador de óleo,
Sandwich Plate Mocal com termóstato
Sandwich Plate normal para sensores
Tubagens óleo em malha de aço
Junta da cabaça 1 mm mais alta para baixar a taxa de compressão

Exterior:
Parachoques Frontal
Parachoques Traseiro
Saias laterais
Lip parachoques frontal
Rede Intercooler Krawell
Suporte matriculas prateados






































O carro vai com todo o material, mais um motor vr6 de 95 para peças, mais uns caixotes com algum material vr6 e grupo vag.

O valor que peço são 4000€ Negociaveis.
Qualquer questão que tenham enviem pm ou mail para sundown555@hotmail.com