Vendo :
-Jantes 14" Opel Corsa B Gsi ,as 4 jantes com as 4 tampas e chave anti roubo, jantes com pneus 165/65/14 mas 2 deles têm pouco piso ,os outros 2 ainda têm bastante piso mas um deles tem uma pequena "mama" na lateral. seguem fotos: [b]180€[/b]




















Podem ser vistas sem compromisso,entrega imediata

-Jantes 1000miglia em 16" furação renault 4x100 penso eu ,jantes com válvulas novas e calibradas com pneus Novos Uniroyal raynsport1 na medida 195/45/16 . jantes não estão a rolar pois o carro foi vendido,não são minhas mas é como se fossem pois podem ser vistas sem compromisso e entrega imediata. Jantes iguais ás da foto: 450
VENDIDAS







-Jantes Opel tigra Originais GM RONAL 15" 4x100 ,jantes precisam de uma pintura pois o verniz está gasto e não têm os centros.jantes não estão comigo,seria intermediário no negócio.

iguais ás da foto: 140



-aileron Opel corsa B Gsi em bom estado em várias cores,original GM,usado.material não está comigo,seria intermediário no negócio
60€




-aileron Opel Corsa B 5portas em bom estado,usado,preto
material não está comigo,seria intermediário no negócio
60€

-Aileron Opel Corsa A Gsi ,usado original,branco
material não está comigo,seria intermediário no negócio
50€
igual ao da foto



-Puxadores portas Corsa B em bom estado original Gm. o par

20€

_pegas das portas Cors B incluindo puxador

á melhor oferta

-Elevador vidro eléctrico Corsa B lado do condutor NOVO ,completo,ficha ,motor e calhas. elevador eléctrico sem sistema confort
55€

-Conjunto para aplicação de regulação eléctrica dos faróis opel corsa B
2 motores e botão .material a funcionar a 100% original GM
60€[/b]


-Peça puxador da mala em bom estado
10€


-Farol de nevoeiro ,não sei de que carro é.
á melhor oferta



-Motor botão e postiço para o tecto de tecto de abrir eléctrico vectra de 93, dá para aplicar em corsa A ,B e astra F . estado do material a verificar.material não está comigo,seria intermediário no negócio
posso anexar esquema completo de montagem pois tenho um igual aplicado num corsa B



-Reforços de pára choques frente e trás á melhor oferta




á melhor oferta

-Bomba injectora Renault Clio 1.5dci de 2002 em bom estado
material não está comigo,seria intermediário no negócio. preço a verificar

-Power box para Renault Clio 1.5dci by Vilauto
material não está comigo,seria intermediário no negócio. preço a verificar




Pode interessar troca por algum do material Ópticas frontais para corsa B vidro liso e fundo negro,molas -35mm para corsa b 1.5td as 4 ou só as da frente e - 35mm para astra G 1.4 as 4.

QUALQUER DÙVIDA- KINGJVR@GMAIL.COM