arranjo curva de escape pa ligar ao down pipe
Tenho turbo garrett GT2252 de geometria fixa
Turbo é novo
Tenho junta da falange e do downpipe, que entrego juntamente com o turbo
Modelos sao OEM de uma carrinha nissan cabstar 110
GT2252 Compressor Specs:
Wheel Diameter
Inducer: 40.2mm
Exducer: 52.0mm
Trim: 60
A/R: .51 Admissao
A/R: .67 escape
Features:
Journal bearing.
Oil-cooled bearing system.
Very efficient journal bearing turbocharger.
T25 turbine inlet flange.
Horsepower / Displacement
150hp - 280hp / 1.7L - 2.2L
fotos do usado VENDIDO
Fotos Turbo novo e donwpipe
Preços
Usado - 200 euros (Nao negociaveis) VENDIDO
Novo - 400 euros(Nao negociaveis) -com downpipe e juntas incluido RESERVADO
Entrego em mao na zona de Lisboa/oeiras/Cascais ou envio ah cobrança que ronda os 15 euros por EMS
Última edição por sky; 14-09-2009 às 23:40.
arranjo curva de escape pa ligar ao down pipe
bumpppppppppppp
bumpppppppppppppp
bumppppppppppppppp
bumppppppppppppp
bumpppppppppppp
bumpppppppppppppp
bumpppppppppppppppp
bumppppppppppppp
bumppppppppppppppp
bumpppppppppppppp
bumppppppppppp
E meu nao te esqueças
PREPARAÇÕES EC PROM MOTORSPORT
AUDI A3 90CV- 1XX CV 4XX NM A CARREGAR
MERCEDES SPORTCOUP 143CV- 2XX CV 5XX NM