Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: vendo som, BELA OPORTUNIDADE

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Mensagens
    215

    Padrão vendo som, BELA OPORTUNIDADE

    Subwoofer com caixa, nao vendo sem caixa, ou posso vender sem caixa mas o preço é o mesmo, pois a caixa é oferta. 125€
    sub 38cm
    sub tornado 2200

    Este sub só fez rodagem mostor a funcionar, só vendo porque nao preciso de tanto som neste momento



    Vendo condensador 10FARAD da marca BOSS por 75€
    está como novo com papéis de compra e garantia por mais 1 ano e pouco



    Ampleficador PHASE RS2 este ampleficador custou-me 300€ novo toca imenso. Vendo por 125€




    Quem me der os 325€ por todo o material ainda leva de oferta quase 100€ em cabelagens ( RCAS MACROM, CABOS DE ALIMENTAÇAO E MASSA STINGER, CABOS DE COLUNA MACROM ) destribuidor de corrente audison conection porta fusivel audison conection e fusivel de 100amp.

    foto do distribuidor



    foto do porta fusivel



    Melhor que isto só dado...
    Aproveitem pois é com muita pena que me desfaço do material

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Mensagens
    215

    Padrão

    Upaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  3. #3
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Mensagens
    215

    Padrão

    upaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  4. #4
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2007
    Mensagens
    42

    Padrão Problema com este user...

    Bem pessoal, é com muita tristeza que me vejo obrigado a escrever este post para relatar o que ocorreu com este user...
    Adquiri a este user um amplificador Phase Evolution RS4, que segundo o mesmo "É muito bom", "Toca Bué", "Tenho muita pena em me desfazer dele"...
    Paguei 125€ com portes incluídos pelo dito cujo, tendo isto o user envio-mo em Encomenda nacional (...), confortavelmente embalado numa caixa completamente desproporcional ao amplificador (bem maior que o mesmo), com revistas do continente e do intermarché inteiras a acomodá-lo e enrolado em algumas mechas de fitas do correio...
    Epah até aqui, cada um faz conforme pode e sabe, vai do senso comum de cada um...

    Lá abro a dita encomenda, para me deparar com um amplificador sem tampa superior (ao que o user respondeu que era para respirar melhor), com alguns arranhões engraçados e uns bocados de uma massa cola agarrada por toda parte...
    Epah, até é minimamente aceitável mas já começava a ficar relutante o que mais iria acontecer...

    Continuo com a preparação do mesmo para a instalação no meu carro, toca a tirar o resto dos cabos cortados á navalha dos respectivos pontos de ligação, remover os tais nacos de massa-cola agarrados por toda a parte, zerar todos os botões e por o volume do rádio no zero... Ligo tudo convenientemente, toca a ligar o rádio, deparo-me logo com uns ruídos algo esquisitos logo na inicialização do amplificador mas ok, aumento o volume até 5 para começar a ouvir o som nas colunas e começo a notar uns ruídos de fundo nas colunas, aumento o som para 10 e os ruídos de fundo passam a estalidos e passados 10 segundos assim passam a estalos valentes, que para ajudar á festa já me deram cabo de um woofer da porta frontal direita, toca a ir ver o que se passava no amplificador. Quando chego á mala vejo que estava em protecção, desliguei todos os rcas e reparei que quando ligava algo nos canais 1/2 o mesmo entrava em protecção, tentei de todas as formas e feitios e nada sempre o mesmo problema. Já com os canais 3/4 não entra em protecção mas dá muitos ruídos parasitas...

    Tendo isto em conta, como é óbvio contactei o user em questão, explicando-lhe o que se passou ao qual me respondeu arrogantemente desta forma:

    "Pois amigo eu mandei a funcionar. Muita gente que mora por aqui no meu bairro viu tudo a tocar mesmo antes de te o mandar. Se se estragou na deslocaçao ou se se estragou na instalaçao nao sei, sei que eu nao quero uma coisa que agora esta estragada, e outra coisa eu nao faso reembolsos de coisas usadas, por isso é que esse amplificador custou quase 400€ e vendi-te por 125€ e ainda paguei portes, por ser usado e nao ter de dar garantia, simplesmente certeficar-me que está a funcionar..."

    Epah eu sei que não é este post que me vai recuperar o dinheiro que este user me levou mas ao menos fica o aviso para o tipo de pessoa que é, para futuros possíveis compradores do seu material não caírem no mesmo erro que eu caí...

    P.S. - Desculpem o testamento, mas gosto de explicar tudo bem explicadinho...

    Atentamente

    Gonçalo Teixeira
    Última edição por Calibra; 02-06-2010 às 00:11.

  5. #5
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2007
    Mensagens
    42

    Padrão

    Ora bem venho aqui partilhar convosco o desfecho desta situação, que foi pela positiva, graças a Deus.

    O Utilizador prontificou-se a pagar metade do arranjo do amplificador, situação aceitável.

    Por mim já não tenho nada a dizer acerca da sua pessoa, tendo este rectificado o problema!

    Atentamente

  6. #6
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2007
    Mensagens
    134

    Padrão

    interessa-te trocar o teu amplificador por algum deste material?
    Amplificador digital da INNOVATE 1000w 4 canais
    Twiters topo de gama da HERTZ (cada twiter com 150w)
    Subwoofer da JBL 1500w com caixa
    Colunas ovais 190W ultradrive
    MP3 creative zen de 8GB
    maq digital ricoh com 7x zoom optico

Tópicos Similares

  1. VENDO - Voucher A vida é bela
    Por InSport no fórum outros
    Respostas: 6
    Última Resp.: 21-09-2011, 21:07
  2. A Vida è Bela 60€
    Por seller_man no fórum outros
    Respostas: 0
    Última Resp.: 30-03-2011, 20:35
  3. Bela publicidade
    Por astra gt no fórum TOLices
    Respostas: 1
    Última Resp.: 25-01-2010, 22:15
  4. A vida é bela...
    Por gonças no fórum Imagens
    Respostas: 8
    Última Resp.: 26-11-2006, 23:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •