Nem acredito que vais vender esse canhão! Tá lindo. Boa sorte para a venda!
Boas,
Estou (com muita pena) a vender o meu Opel Astra Coupe Turbo.
Opel Astra Coupe Turbo
Agosto 2001 (inspeccionado até 08.2009)
99.000 kms
cor exterior preto
estofos em pele preta com painés centrais em alcantara
ac + alarme + 4 airbags + rádio com caixa 4 CD's
tecto de abrir eléctrico
kit aerodinamico da Irmscher
ponteira de escape da Irmscher de 2 saídas
Quem acompanhou a "história" do meu carro, sabe que não foram olhados a custos para a manutenção do mesmo.
Em Junho 2006, fiz um rebuild completo do motor na AutoPamplona, motor levou kit pistons forjados da Mahle, cambota + volante de motor + embraiagem + pulley foram equilibrados, parafusos de cabeça da ARP, embraiagem da Helix Autosport, volante de motor da Fidanza (ultra-leve), bomba de óleo nova, bomba de água nova, distribuição nova, bomba de gasolina de alto débito da Walbro 255 l/h, sondas lambda novas, katalisador desportivo de 200 CPI, downpipe, tubagens em silicone preto da SAMCO, todos os sensores foram colocados novos, etc...
Desde Junho de 2006 até à data fiz 10.000 km...
Em Março deste ano coloquei o software de origem (200 cv), o intercooler de origem e um turbo NOVO do Astra OPC (mantive o resto do material, apenas substituí o turbo + ic + software). Foi feita uma revisão geral. Tudo isto foi feito no concessionário oficial Opel e tenho factura, pelo que o trabalho tem 2 anos de garantia.
O carro tem suspensões bilstein coilovers com 15.000 km de uso, casquilhos de direcção e apoio de motor da powerflex, jantes ultra-leves (7,2 kg) da ATS modelo DTC com centros em carbono, pneus quase novos Bridgestone Potenza S03 215/45 ZR 17, tubos de travão em malha de aço da Goodridge com óleo DOT Racing 5.1.
O carro tem um look exterior bem diferente dos astra's coupe's "normais". Tem o para-choques da frente do Opel Astra-G OPC, kit de saias laterais + extensões do para-choques traseio + grelha da Irmscher, está rebaixado com os coilovers da Bilstein, jantes raiadas da ATS, etc...
O carro tem tantos upgrades e melhorias que nem eu me lembro de todas...
Está em excelente estado geral no exterior e interior (só visto).
Sempre foi um carro de garagem. É meu desde novo.
Estou a vender porque não utilizo o carro, profissionalmente tenho carro de serviço para uso total sem custos, pelo que já não se justifica o custo de manter o "brinquedo".
Quem comprar este carro, vai ser o 2º dono de um carro mecanicamente NOVO, em excelente estado geral, onde foram gastos vários milhares de euros (muitos milhares mesmo) na aquisição dos melhores upgrades e na manutenção do mesmo.
Tenho facturas comprovativas de todas as manutenções, compras de peças, etc... e posso mostrar/entregar ao novo proprietário.
Carro apenas com actualização do software da EDS Phase 3 faz +280cv, +400 Nm, 265 km/h reais a GPS. De momento está com software de origem porque vou vender mas o seu estado de preparação permite utilizar mais potência com fiabilidade.
Trata-se de uma oportunidade única.
Estou a pedir 14.500,00 EUR.
Aceito trocas por carros de origem de valor inferior (+ $$$) e posso ajudar na obtenção de crédito para aquisição do carro.
Claudio tm 968574209
Última edição por coupeturbo; 28-04-2008 às 23:36.
coupeturbo
Nem acredito que vais vender esse canhão! Tá lindo. Boa sorte para a venda!
Boa venda Cláudio...
Se há carro com material de topo e muito bem estimado esse é um deles...pena eu não ser mais abonado senão não escapava...
Abraço Duobraçal
Volvo 850 2.0t 180cv infected by GPL com com 155000km
Renault Clio 1.2 Beebop infected by GPL com com 145000km
Simplesmente LINDO!
Só o aspecto mostra o cuidado que tiveste com ele.. Boa sorte na venda
belo astra boa sorte na venda!
boas,
os consumos andam em que casas?!
Aceitas um Lancia Y rosso 86cv preto a troca?!
estou interessado no carro ja te enviei um e-mail depois agradecia que me pudesses responder :P
Viatura já foi vendida em Junho.
Lamento não ter actualizado o post.
coupeturbo
que beldade :\