Boas, acabei de receber um eg9 batido, ainda nao comecei a desmontar alias, so sei k ja ta na minha garagem e so ainda vi as fotos, por isso nao sei concretamente o estado de algumas partes e peças do carro, sei que bateu de frente num arvore mais ou menos em frente ao radiador de agua e de lado do condutor na porta de tras. Nao chegou ao charriot do motor nem braços nem nada, portas do lado pendura, mala, interiores, bancos, forras das portas.. perguntem sff.. tem mt material.

o carro quando bateu ficou a trabalhar, o condutor é que o desligou. distribuiçao mudada aos 127mil e tem agora 160mil.

tá tudo a venda, façam propostas.

se alguem tiver interessado em fazer um swap do motor completo, pode incluir o motor, caixa, caixa de admissao, direccçao assistida, A/C, escape, cabelagem, transmissoes, mangas de eixo, bombas, discos e painel de instrumentos etc etc, que diga, pode-se fazer um preço. torna mais facil a montagem noutro carro

senao vai td as peças, façam propostas.

se alguem quiser algum material que diga que posso desmontar sexta e enviar segunda ou combinar local.

ta cheio de po mas nada que uma limpeza nao resolva.


fotos:







qualquer coisa PM, 964521971 ou joao_rsv2@hotmail.com

cumps.