Vendo leitor de mp3 Numark - D2 Director. Trata-se de um leitor semelhante aos leitores de cd duplos para dj. A única diferença é que em vez de ler cd's, é ligado um disco externo via USB, com a música em mp3 e toca-se exactamente como um leitor de cd's duplo. A grande grande vantagem que me levou a comprá-lo é a possibilidade de poder comprar a música legalmente em mp3 na internet, passa-la para o disco externo e poder tocar sem ter chatices com inspecções pois sendo as faixas compradas e tendo as facturas como prova não têm por onde pegar...

Número de série: N10707285504909
Principais características:

-Pitch de 6% 12% 25% e +25%/-100% com steps de 0,01 em 0,01% (grande precisão)

-Master tempo

-Loop

-Waveform de cada faixa (gráfico da música para observar o progresso da faixa)

-Acompanhado de um teclado USB para fazer uma busca rápida por nome de artista, música ou album

-Contador automático de BPM's

-Controlo de brilho & contraste do ecran LCD

-Possibilidade de ligar até 3 discos externos (3 portas USB)

-Possibilidade de usar disco externo ou pen de memória

Além disto, podem ver o equipamento em: http://www.numark.com/d2director

O equipamento foi comprado na semana do natal de 2007, tem pouco uso, está perfeitamente em bom estado, na garantia, e vendo-o com manuais caixa e cabos: completo como vinha novo. Entrego em mão na zona de Lisboa. Foi usado exclusivamente em estúdio porque nunca larguei o vinyl e os cds gravados e pretendo vendê-lo porque quero continuar a tocar com pratos, daí ir comprar o "Serato" da Rane.

Vendo por 400€, embora sejam negociáveis

Mais informações ou esclarecimentos adicionem-me no msn ou enviem-me um email: pedromig-l@hotmail.com