Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Vendo maquina lavar pressão Karcher

  1. #1
    Senior Member Average 2 Avatar de fermamar
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Localização
    Mafra
    Mensagens
    472

    Padrão Vendo maquina lavar pressão Karcher

    Vendo uma maquina de lavar á pressão,marca Karcher,modelo 670M Plus.
    Tem varios acessorios,como ponteira turbo,ponteira frezadora,escova,etc.
    Tem copo de detergente,puxa o detergente e leva em simultaneo.
    A pressão é regulavel,vai de 20Bar até ao maximo de 140Bar.Potencia 3000w,capacidade de 530ltrs/h e pode lavar a quente com uma temperatura maxima admitida de 60º.
    Tem mangueira de 9 mtrs com enrolador e cabo de ligação tambem com 9 mtrs com enrolador automatico.Nunca foi usada para uso profissional ou industrial,comprei-a apenas para lavar o meu carro,mas tem muito pouco uso porque não a utilizo muitas vezes.Custou-me quase 500€ e vendo-a por 300€ não negociaveis.
    Está como nova,sujeita a qualquer teste.Deixo ai uma fotos...
    Cumps.





  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de fermamar
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Localização
    Mafra
    Mensagens
    472

    Padrão

    Continua á venda.

  3. #3
    Junior Member Novo user Avatar de Baterista
    Data de Inscrição
    Nov 2007
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    2

    Padrão

    Olá, não consigo visualizar as restantes fotos, apenas a 1ª, e como não conheço esse equipamento resolvi escrever-te, isso quando ela esta a enviar o detergente, se quiseres depois só passar a agua ele passa só a agua ou continua a enviar os dois ??, é uma pergunta croma eu sei, isso tem algum dispositivo que possas regular o que queres não é ??, o meu messenger esta no meu perfil e sou de Sintra e tenho Vários Carros e Motas, é uma guita em Elefante Azul e alguns carros e Motas na Empresa que isso era fixe.

  4. #4
    Senior Member Average 2 Avatar de fermamar
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Localização
    Mafra
    Mensagens
    472

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Baterista Ver Post
    Olá, não consigo visualizar as restantes fotos, apenas a 1ª, e como não conheço esse equipamento resolvi escrever-te, isso quando ela esta a enviar o detergente, se quiseres depois só passar a agua ele passa só a agua ou continua a enviar os dois ??, é uma pergunta croma eu sei, isso tem algum dispositivo que possas regular o que queres não é ??, o meu messenger esta no meu perfil e sou de Sintra e tenho Vários Carros e Motas, é uma guita em Elefante Azul e alguns carros e Motas na Empresa que isso era fixe.

    Boas companheiro.Sim,tem regulação de pressão,que vai desde os 20bar até aos 140bar,Podes lavar com detergente á pressão e depois passar por agua,coisas separadas.Se ligares agua quente tambem lava,até 60º,mas claro que a maquina não aquece a agua,tem de ser externamente aquecida.
    Olha,a maquina está nova,tem muito pouco uso,compreia para lavar o carro mas acabo por ir mais ás lavagens automaticas porque tenho que passar uma magueirada no pateo que fica cheio de terra e ferodo das pastilhas.
    Se quiseres vem ver a maquina e experimentas...
    Cumps.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 0
    Última Resp.: 17-12-2010, 18:39
  2. Respostas: 11
    Última Resp.: 22-07-2010, 00:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •