Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Vendo led's bons a bom preço

Senior Member Average 2 Avatar de Jonnhy207

Padrão Vendo led's bons a bom preço

Ola a todos, eu vendo led's de várias variadades e a preços baixos, dou garantia caso o led chegue ao destino estragado/danificado a opção de devolução do dinheiro ou novo led. Os preços que irei colocar não têm incluidos os preços dos portes. Entrego em mãos nas zonas de Santa maria da feira, Gaia e Porto ou outro destino que por acaso passe por lá algum dia mas isso eu avisarei aqui para o pessoal saber. Qualquer duvida é so perguntar.

Ref. 1 - Led "Bolha" - Cor branca - 1€ Unid. (2,5cm compr./1cm larg.)

Este led imita a forma das lampadas originais dos carros dando um ar mais clean e pouco percepetivel quando desligado; como tem o formato de uma bolha ou lupa como quiserem chamar faz com que consiga espalhar muito bem a luz sendo uma vantagem para uns, e uma desvantagem para outros aqueles que gostam que se veja bem concentrado o foco do led.

Ref.2 - Led 4 SMD - Cor branca - 2€ Unid. (1,5cm compr./1cm larg.)

Ao contrário do led da ref.1 este led consegue manter a luz bem concentrada e cria um brilho intenso, devido muito aos 4 SMD'S estarem virados para a frente e não como se vê em alguns led's de 5 SMD que apenas um está virado para a frente e todos os outros á volta.

Ref.3 - Led Super SMD - Cor branca - 2€ Unid (2cm compr./1cm larg.)

Este led tem uma intensidade ainda mais superior ao dos Led's de 4 SMD e consegue ao mesmo tempo espalhar bem a luz ou seja o melhor de dois mundos, e como tem um efeito metalizado na ponta dá um ar mais desportivo aos faróis muito utilizado pelos adeptos do JDM.

Ref.4 - Led Tubular de 8 SMD (Bolhinhas) - Cor branca - 3€ Unid.(4,3cm compr./1cm larg)

Desta referencia apenas tenho mais um led e deixaram de ser fabricados por isso poderei ainda conseguir mais algum mas vai ser dificil mas viram outros led's tubulares com a unica diferença que em vez de 8 SMD teram 6 SMD com a vantagem de serem maiores, quando vierem eu postarei aqui a nova referencia. Estas luzes tubulares são usados por algumas marcas habitualmente na mala e nas matriculas traseiras; estes led's tem uma boa intensidade e expansão da luz dando um efeito muito bom quando colocados.

Ref.5 - Led Tubualr de 4 SMD - Cor branca - ainda sem preço definido

So tenho tambem um destes led's disponível pois tambem irá sofrer uma mudança que será de 4 SMD para 6 SMD mas neste caso seram 6 mais pequenos mantendo as mesmas medidas.
    Este led tem uma intensidade superior ao led ref.4 pois os led pequeninos desse são de lupa ou seja espalham muito bem a luz este sendo SMD dá uma intensidade superior e mais concentrada muito bom para usar nos plafonier dos carros.

Ref.6 - Led "Bolha" de cores variadas - Verde/vermelho/azul - 1€ Unid. (2,5cm compr./1cm larg.)

Tem exatamente as mesmas caracteristicas dos Led's da ref.1 só com a expção da cor ser diferente.

De momento são estes os led's que tenho disponíveis, qualquer questão basta perguntar.
    Pedidos podem ser feito por aqui ou por PM
    Pagamentos a decidir com o cliente
    My cars:
    • Toyota Yaris Sol P1 (1.4 D-4D 75CV)

Senior Member Average 2 Avatar de Jonnhy207

Padrão

up.........
    My cars:
    • Toyota Yaris Sol P1 (1.4 D-4D 75CV)

Tópicos Similares

1. Vendo Jantes Mak Bons Preços!!!!
    Por joaogazza1 no fórum Peças e acessórios