Viva pessoal, venho entao vender este espetacular rádio, eu tive um igualzinho e vendi-o devido à troca de carro onde possuo Tv e Gps incorporado, este rádio nao é meu, mas sim de um amigo meu que triocou de carro e a nova maquina sofre do mesmo problema que eu tive, ou seja, a consola vem já completa com computador d bordo, gps, tv e leitor d mp3... O Rádio nao aparenta problema algum... nao tem um unico toque ou qq outra mossa... ta a trabalhar mais que em condiçoes, o motivo da venda é mesmo o descrito!

Nao vou estar a gabar um rádio que é um topo de gama, nao teria logika e seria perca de tempo, pois é mt bom e ponto final, vejam todas as suas karacteristikas... de salientar que é todo electriko, nao tem cá botoes de pressionar para sair o ecra e afins... nao sai dois dedos para fora como os alpine e pioneer quando fexados... le tudo e mais alguma koisa... tem touch screen... e uma enorme qualidade de som aleado a enumeras afinaçoes... comando... enfim, completo e em excelente estado!

Nao tem qq tipo de comparaçao com o mesmo tipo de radio dakelas marcas brancas, sem dúvida que os preços sao muito mas baixos, mas tal como toda a qualidade do material, desde pequenos filtros a condensadores até ao toke... enfim, o preço tambem comanda! Falo por experiencia propria... pois já cheguei a experimentar um mesmo meu e outros de outras marcas de amigos que à posterior se vieram a arrepender...

Bem deixo aqui um link directo da página da kenwood sobre o rádio http://www.kenwood.es/kvt%2D627dvd.htm

O rádio tem todos os componentes, cablagens, caixinhas, comando tudo... até a caixa original se encontra imaculada tal como os manuais...

Preço 675€

Para mais informaçoes adicionar-me ao msn ou enviar mail para bmcalbuquerque@hotmail.com ou ligar ou enviar sms para 96 325 70 53!

Um video que encontrei no youtube... lol, é para verem o mecanismo a funcionar, nao para ouvirem a música :

http://www.youtube.com/watch?v=c9uYm...eature=related

http://www.youtube.com/watch?v=ej9AQ...eature=related