up
up
up
up
Vendo Jantes BRABUS com Pneus para Smart ForTwo , pneus em exelente estado ,as jantes so uma de tras tem um arranhao. As medidas das Jantes sao 16" a frente e 17" atras. Sao do Smart First Edition. Preço Negoçiavel.
Enviem P.M. com ofertas.
UM ABRAÇO
up
up
up
up
mande me preço. aceita como troca parcial as jantes 15" de um passion de 2003?
Peço desculpa mas nao posso aceitar trocas. O minimo que faço as jantes visto precisar de reparar os arranhoes sao 700€.
Um abraço
Consegue-se fotos?! Posso estar interessado mediante o estado as respectivas jantes + pneus.
Cumps.
PS: se puderes enviar fotos para bruno.lopez@hotmail.com agradeço![]()
Claro que sim... Envio isso com a maior brevidade possivel...E desde ja garanto que estou em muito bom estado... Tem um ou dois arranhoes muito pequenos...
Abraço
Gracias pela resposta... Mesmo o minimo dos minimos... estao em optimo estado... tem um ou dois arranhoes...
Abraço
Boas...
Ainda nao vendi, mas estava a tentar arranjar tempo para tirar umas fotos as jantes para por aqui... Mas nao tem sido façil... Mas prometo que o mais breve possivel eu ponho...
Grande Abraço
Boas. Serão iguais a estas ?
http://www.emercedesbenz.com/Images/...107c426_59.jpg
De qualquer das formas, arranja lá tempo para tirar fotos.
Senão umas réplicas chegam perfeitamente pois são para polir/antracitar![]()
1Abraço
Sim sao iguais a essas... Mas se nao me engano essas sao 16" atras, as que eu tenho sao 17" atras e 16" a frente... Se sao para polir ja vi que nao tens problemas nenhuns com um ou dois arranhoes na jante direita de tras...
Mas eu vou tirar fotos e mando para veres os arranhoes...
Grande Abraço e Boas Entradas a Todos...![]()
se puderes manda umas fotos para : downhill_27@hotmail.com
Abraço
JS
As fotos ja foram enviadas por mail para os interessados...
Mais alguem que esteja interessado mande mail...
Grande Abraço
Queria avisar os interessados que como para ja ninguem formalizou o negocio e tenho uma pessoa interessada em ficar com as jantes , vou aguardar um ou dois dias, ao que depois entrego as jantes a esta pessoa...
Um abraço