Resultados 1 a 16 de 16

Tópico: vendo jantes 14 e jantes 15 originais pug

  1. #1
    Member Average
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Mensagens
    66

    Padrão vendo jantes 14 e jantes 15 originais pug

    boas tenho dois jogos de jantes originais pug para vender aceito trocas tambem as jantes em questao sao umas boheme e as outras sao as foudre ambos os conjuntos têm pneus novos... as jantes 14 sao 150€ neg as 15 250€ neg

  2. #2
    Member Average
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Mensagens
    66

    Padrão

    up up up up

  3. #3
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2008
    Mensagens
    40

    Padrão

    Citação Mensagem Original de paulo gémiog40 Ver Post
    boas tenho dois jogos de jantes originais pug para vender aceito trocas tambem as jantes em questao sao umas boheme e as outras sao as foudre ambos os conjuntos têm pneus novos... as jantes 14 sao 150€ neg as 15 250€ neg

    as jantes 15 tao com pneus novos? 195 55 r15? de onde es? se as jantes tiverem pneus novos, estas medidas e em bom estado eu ficote com elas
    ja agora aceitas umas sirocco em retoma? com pneus a frente ainda para uns bons km e a tras ja nao aguentam mtos mais :P se aceitas quanto ficaria o preco? senao nao faz mal
    Última edição por ptfury; 03-11-2008 às 15:32.

  4. #4
    Member Average
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Mensagens
    66

    Padrão

    boas ptfury as jantes tem pneus rigorosamente novos nao tenho nenhuma razao pra mentir têm alguns riscos normal do uso nada demais os pneus sao 195/50r15 foi uma promoçao que apanhei na altura 60€ cada pneu sim posso aceitar as sirroco a troca pois e as jantes que sempre queria arranjar para o meu carro.. em ralaçao aos pneus das tuas e uma questao de falar-mos pessoalmente sou de lisboa e so marcar-mos um dia um abraço

  5. #5
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2008
    Mensagens
    40

    Padrão

    é pena é o perfil ser diferente do que tenho averbado :S boa sorte para a venda por esse preço acredito que vendas rapido

  6. #6
    xip
    xip está desconectado
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    73

    Padrão

    ganda cigano, ja andast a vender essas jantes por 100 euros com os pneus agora ja pedes 150... pah nos negocios tem de haver honestidade nao pode ser assim, se querias 150 pq as metest à venda aki à uns tempos por 100? So por causa disso devias de ficar com elas pra museu. cromo!!

  7. #7
    Member Average
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Mensagens
    66

    Padrão

    Citação Mensagem Original de xip Ver Post
    ganda cigano, ja andast a vender essas jantes por 100 euros com os pneus agora ja pedes 150... pah nos negocios tem de haver honestidade nao pode ser assim, se querias 150 pq as metest à venda aki à uns tempos por 100? So por causa disso devias de ficar com elas pra museu. cromo!!
    meu otario essas jantes ja as vendi faz tempo estas sao outras mas nem tenho que te justificar nada burro se quiseres alguma coisa pm... tens dinheiro pra comprar fala agora se es teso daqui nao levas nada burro

  8. #8
    Member Average
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Mensagens
    66

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ptfury Ver Post
    é pena é o perfil ser diferente do que tenho averbado :S boa sorte para a venda por esse preço acredito que vendas rapido
    na boa sem problema ate hoje nunca disseram nada ptfury tens sempre aqueles mais 5 menos 5 se fosse perfil 45 acredito que tive-ses problemas assim nunca tive... podemos fazer troca por troca so as jantes se quiseres

  9. #9
    xip
    xip está desconectado
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    73

    Padrão

    Citação Mensagem Original de paulo gémiog40
    fals mt ainda vamos estar cara a cara pra me chamares cromo na cara filho da puta
    Vejam o tipo de pessoa que esta gajo é. Mandou esta PM a fazer ameaças.

    Nao tenho medo de ti CROMO. Ficast ofendido pq disse a verdade foi?

    Mesmo se fosse teso o que tens tu contra os tesos?

    Ha com cada Cromo.
    Última edição por xip; 04-11-2008 às 21:44.

  10. #10
    Member Average
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Mensagens
    66

    Padrão

    Citação Mensagem Original de xip Ver Post
    Vejam o tipo de pessoa que esta gajo é. Mandou esta PM a fazer ameaças.

    Nao tenho medo de ti CROMO. Ficast ofendido pq disse a verdade foi?

    Mesmo se fosse teso o que tens tu contra os tesos?

    Ha com cada Cromo.
    verdade nao percebi jantes iguais aquelas e iguais as tuas aparecem aqui aos pontapes agora nao penses que estas a falar com algum otario o teso... vens ai dizer isto aquilo e outro vamos falar ainda nao penses que estas a falar com algum dos teus amigos estas enganado rapaz... o mundo e pequeno isso eu te garanto

  11. #11
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Mensagens
    29

    Padrão

    Citação Mensagem Original de paulo gémiog40 Ver Post
    boas tenho dois jogos de jantes originais pug para vender aceito trocas tambem as jantes em questao sao umas boheme ambos os conjuntos têm pneus novos... as jantes 14 sao 150€ neg
    boas, ainda tens estas jantes à venda?
    és de onde?
    que pneus trazem? medidas e marca?

    thanks

  12. #12
    Member Average Avatar de Bric26
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Mensagens
    68

    Padrão Boas

    Bom Dia, td bem? estou interessado nas 15 mas tenho umas 14 aceitas retomas de jantes es de onde? Cumps

  13. #13
    xip
    xip está desconectado
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    73

    Padrão

    Citação Mensagem Original de paulo gémiog40 Ver Post
    verdade nao percebi jantes iguais aquelas e iguais as tuas aparecem aqui aos pontapes agora nao penses que estas a falar com algum otario o teso... vens ai dizer isto aquilo e outro vamos falar ainda nao penses que estas a falar com algum dos teus amigos estas enganado rapaz... o mundo e pequeno isso eu te garanto
    Epah teso es tu que precisas de andar a vender jantes pra comer eu nao!!
    Vai pastar e deixa de fazer ameaças eu quero é ver acçoes.
    Última edição por xip; 05-11-2008 às 16:56.

  14. #14
    xip
    xip está desconectado
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    73

    Padrão

    A verdade é dura de se ouvir. Ficou todo ofendido pq encontrou alguem que nao tem a memoria curta como mto outros...Essas jantes ja tiveram à venda por 100 euros e nao digas q nao eram essas pq eram. Tinham a mesma medida de pneus tb dizias que tavam novos e q as jantes tinham alguns riscos. Não sei pq mentes ja não es nenhum puto por isso age como *****o que es e diz a verdade pah!!

  15. #15
    Member Average
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Mensagens
    66

    Padrão

    Citação Mensagem Original de xip Ver Post
    A verdade é dura de se ouvir. Ficou todo ofendido pq encontrou alguem que nao tem a memoria curta como mto outros...Essas jantes ja tiveram à venda por 100 euros e nao digas q nao eram essas pq eram. Tinham a mesma medida de pneus tb dizias que tavam novos e q as jantes tinham alguns riscos. Não sei pq mentes ja não es nenhum puto por isso age como *****o que es e diz a verdade pah!!
    ja vi que gostas de homem nao me deixas pareces uma mulher vou partir-te o coraçao rapaz nao jogo na mesma equipa que tu teso gosto mt de mulher escusas de andar atras de mim...

  16. #16
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    652

    Padrão

    Tao pessoal bom ambiente somos todos uma comunidade.

Tópicos Similares

  1. [VENDO] Jantes RS4 19'' Originais
    Por Bari no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 25
    Última Resp.: 13-09-2011, 01:26
  2. [Vendo] Jantes M Originais
    Por xEcUtEr no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 12-05-2009, 00:38
  3. (vendo) Jantes Originais Bmw
    Por streets_ghost no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 2
    Última Resp.: 09-10-2008, 20:04
  4. VENDO Jantes 15 originais hdi 4*108 250€
    Por dave_cia no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 25
    Última Resp.: 21-04-2008, 00:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •