Resultados 1 a 14 de 14
Like Tree1Gostos
  • 1 Escrito por 306 xs hdi

Tópico: [vendo] ionizadores de combustivel

  1. #1
    Light_me
    Guest

    Padrão [vendo] ionizadores de combustivel






    Já reparou no interior do tubo de escape do seu automóvel? Pois é, está revestido com uma camada de carbono e em alguns casos chega a ter uma espessura impressionante. Agora imagine o interior do seu motor, válvulas, segmentos, cabeça dos cilindros, velas e o turbo. Tudo entupido. A performance do seu carro diminui, o motor desgasta-se mais e até conduz a avarias, quer no motor, quer no turbo o que implica grandes despesas. O óleo suja-se mais, o carbono torna-se num abrasivo que dá cabo do seu motor.

    Não se esqueça que carbono ou a carbonização significa combustível mal queimado, assim como os fumos do escape, logo parte do combustível que compra é desperdiçado. Está também a jogar dinheiro á rua e a contribuir para um meio ambiente mais poluído.

    Estudos indicam que em média 10% a 30% do combustível não é devidamente queimado, mas você pode evitar isto tudo, melhorando a combustão, tornando o combustível mais reactivo e com mais rendimento.

    Instala-se em segundos. Não é necessário cortar o tubo.
    O ionizador ajuda o combustível a ser completamente queimado através de energéticos supercondutores cientificamente concebidos.
    Basta colocar este dispositivo à volta do tubo de alimentação de combustível o mais perto possível do motor e imediatamente ele começa a partir as cadeias de hidrocarbonetos do combustível em "pedaços" mais pequenos, permitindo que haja uma combustão mais limpa. Por outro lado esses pedaços (moléculas) ficam carregadas electricamente de uma forma positiva (ionização) pelo que se atraem com o oxigénio energéticamente, contribuindo também para uma combustão completa e mais limpa.
    Elimina os depósitos de carvão/verniz, no motor.O óleo fica mais limpo.
    Aumenta inevitavelmente a potência e o binário.Quando solicitado o motor atinge performances nunca antes conseguidas com um minimo de esforço.
    Aumenta a vida do motor.
    Não é necessário adicionar aditivos e dura toda a vida. Este é o original ionizador ou economizador de combustível usando tecnologia já provada.


    -> Poupa combustível até 20%.
    -> Trabalha em motores a diesel e gasolina. Para grandes camiões deverá ser utilizado mais que uma unidade para um efeito máximo. Pode também ser utilizado em motos, aviões ou barcos.
    Aumenta a Potência. A gasolina normal comporta-se como se tivesse mais octanas.

    -> Aumenta a vida e a fiabilidade de qualquer motor.


    -> Limpa os depósitos de carvão, verniz e colas existentes no motor e no sistema de alimentação. Reduz também a necessidade de manutenção do motor.
    -> Redução das emissões nocivas do escape em 43%.
    Uma combustão completa e óptima o que promove um trabalhar de motor mais suave e vigoroso.
    -> Fácil de instalar ! E pode mudar para qualquer outro veículo quando quiser.
    Não necessita de Manutenção.
    -> Amigo do ambiente! Diminui a poluição e Protege a camada de ozono.


    Preço: 15€

  2. #2
    Velho do Restelo Super user Avatar de MercFan
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Parede
    Mensagens
    1.082

    Padrão

    so falta mesmo coçar os tomates....... nem sei para que raio começaram a "inventar" os hibridos.



    Boa sorte !

  3. #3
    Member Novato Avatar de CaNaUbbIs
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    37

    Padrão

    boas estou interesado num, se puderes manda mail com o teu contacto e de ke zona és.

    bolinha99@hotmail.com

  4. #4
    Senior Member Senior Avatar de spiker
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Lisboa/Castelo Branco
    Mensagens
    774

    Wink boas...

    Tenho um pug 206 1.1 isso e possivel montar la?
    Ja agora onde se aplica?
    estou interessado...
    aguardo resposta..

    ah ja agora adiciona pa falarmos melhor: pedro_baptista_16@hotmail.com
    Última edição por spiker; 07-06-2007 às 13:39.

  5. #5
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2005
    Localização
    Algarve - Faro
    Mensagens
    313

    Padrão

    OK.. se isso for mesmo verdade! Então e a sujidade que já se encontra lá? Segundo as especificações isso não irá limpar o que já está sujo.. simplesmente vai impedir que fique mais sujo.
    Toyota Yaris (Rock in Rio)

  6. #6
    Senior Member Average 2 Avatar de Tune_it
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Localização
    Abóboda/Oeiras
    Mensagens
    189

    Padrão

    Eu não acredito que haja pessoal que ainda acredita nisto... Vou dar-vos uma notícia chocante: o coelhinho da Páscoa e o Pai Natal não existem! Da mesma forma que não existe nenhum aparelhómetro que ordene as moléculas de combustível (que também não precisam de ser ordenadas...).

    Com franqueza...

    edit: E estou pronto para ser flamado pelo vendedor...

  7. #7
    sashamarar
    Guest

    Padrão

    hahahaha!!!!!! meu deus,será que acreditam mesmo nisso ? para já a gasolina que nos usamos hoje em dia é sem chumbo,nem contem nada de ferro,nem metal... esta peça nao é cara e é um autentico roubo de 15 € à cada pessoa que compra essa peça.

    Cumps.

    Sasha

  8. #8
    Light_me
    Guest

    Padrão

    amigos, so acredita quem quer... no meu carro instalei 1. e vi resultados. mas so compra quem quer. podem ver mais informação sobre como funciona o sistema neste site: http://superfuel.com.sapo.pt/super.html

    abraços
    Última edição por Light_me; 08-06-2007 às 12:17.

  9. #9
    Senior Member Senior Avatar de _fOkIr_
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Rio Maior\C-S
    Mensagens
    722

    Padrão

    se isto nao fize-se nada nem seker estaria no mercado...

    la que faz algo faz..nao duvido
    206 HDI

  10. #10
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2005
    Localização
    Algarve - Faro
    Mensagens
    313

    Padrão

    Eu quero um se faz favor! Por 15€ não custa nada tentar.. É só preciso um não é? e isso cabe no meu carro? a medida é universal?

    Envia-me PM com forma de pagamento, etc..

    Obrigado
    Toyota Yaris (Rock in Rio)

  11. #11
    Senior Member Super user Avatar de Lopez
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    PT
    Mensagens
    1.663

    Padrão

    Boas! Nao kero estragar a venda mas tenho o meu FUELSAVER (que comprei na feira da Malveira há uns bons 5anos) e a verdade é k o carro consumiu sempre o mm...

    Mas aos que kerem tentar (assim como eu tentei...) força

    Boa Venda!
    Vendo T2 NOVO com Garagem

    07/07 - Opel Astra Caravan Cosmo Z17DTR

  12. #12
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2012
    Mensagens
    169

    Padrão

    Bem me parecia que este palavreado não me era estranho, e vejam o que eu descobri.
    O texto é uma cópia integral do site do supurfuelmax, nem se deu ao trabalho de mudar e disfarçar. Depois vende uns imans chineses, esse vermelhos já são bem conhecidos por ai, o preço deles na origem é 5€. Isso deve ser tão bom que nem para pendurar papeis no frigorifico serve.

    Gente sem escrúpulos e miseráveis. É preciso ter lata vir aqui tentar iludibriar as pessoas.

  13. #13
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jul 2014
    Mensagens
    1

    Padrão honda

    Boa tarde gostaria de saber se ainda tem o aparelho para venda e se isso resulta mesmo.

    Citação Mensagem Original de Light_me Ver Post
    http://i166.photobucket.com/albums/u.../ionizador.jpg

    http://i166.photobucket.com/albums/u.../optimiser.jpg


    Já reparou no interior do tubo de escape do seu automóvel? Pois é, está revestido com uma camada de carbono e em alguns casos chega a ter uma espessura impressionante. Agora imagine o interior do seu motor, válvulas, segmentos, cabeça dos cilindros, velas e o turbo. Tudo entupido. A performance do seu carro diminui, o motor desgasta-se mais e até conduz a avarias, quer no motor, quer no turbo o que implica grandes despesas. O óleo suja-se mais, o carbono torna-se num abrasivo que dá cabo do seu motor.

    Não se esqueça que carbono ou a carbonização significa combustível mal queimado, assim como os fumos do escape, logo parte do combustível que compra é desperdiçado. Está também a jogar dinheiro á rua e a contribuir para um meio ambiente mais poluído.

    Estudos indicam que em média 10% a 30% do combustível não é devidamente queimado, mas você pode evitar isto tudo, melhorando a combustão, tornando o combustível mais reactivo e com mais rendimento.

    Instala-se em segundos. Não é necessário cortar o tubo.
    O ionizador ajuda o combustível a ser completamente queimado através de energéticos supercondutores cientificamente concebidos.
    Basta colocar este dispositivo à volta do tubo de alimentação de combustível o mais perto possível do motor e imediatamente ele começa a partir as cadeias de hidrocarbonetos do combustível em "pedaços" mais pequenos, permitindo que haja uma combustão mais limpa. Por outro lado esses pedaços (moléculas) ficam carregadas electricamente de uma forma positiva (ionização) pelo que se atraem com o oxigénio energéticamente, contribuindo também para uma combustão completa e mais limpa.
    Elimina os depósitos de carvão/verniz, no motor.O óleo fica mais limpo.
    Aumenta inevitavelmente a potência e o binário.Quando solicitado o motor atinge performances nunca antes conseguidas com um minimo de esforço.
    Aumenta a vida do motor.
    Não é necessário adicionar aditivos e dura toda a vida. Este é o original ionizador ou economizador de combustível usando tecnologia já provada.


    -> Poupa combustível até 20%.
    -> Trabalha em motores a diesel e gasolina. Para grandes camiões deverá ser utilizado mais que uma unidade para um efeito máximo. Pode também ser utilizado em motos, aviões ou barcos.
    Aumenta a Potência. A gasolina normal comporta-se como se tivesse mais octanas.

    -> Aumenta a vida e a fiabilidade de qualquer motor.


    -> Limpa os depósitos de carvão, verniz e colas existentes no motor e no sistema de alimentação. Reduz também a necessidade de manutenção do motor.
    -> Redução das emissões nocivas do escape em 43%.
    Uma combustão completa e óptima o que promove um trabalhar de motor mais suave e vigoroso.
    -> Fácil de instalar ! E pode mudar para qualquer outro veículo quando quiser.
    Não necessita de Manutenção.
    -> Amigo do ambiente! Diminui a poluição e Protege a camada de ozono.


    Preço: 15€

  14. #14
    Senior Member Average 2 Avatar de 306 xs hdi
    Data de Inscrição
    Apr 2008
    Mensagens
    139

    Padrão

    isso faz qualquer coisa de certeza, nem que seja peso
    jackyl gosta disto.
    CUIDADO, não de descuides...

Tópicos Similares

  1. Vendo Regulador de Pressão de Combustivel
    Por rulupas no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 14
    Última Resp.: 29-01-2011, 16:09
  2. [VENDO] Bomba Combustivel DCI
    Por ELgatu no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 3
    Última Resp.: 31-01-2009, 03:16
  3. [Vendo]Tampas Combustivel...
    Por OPCman no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 2
    Última Resp.: 28-01-2009, 16:40
  4. Vendo Regulador de Pressão de Combustivel
    Por rulupas no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 12-02-2007, 20:50
  5. Vendo Regulador de Pressão de Combustivel
    Por rulupas no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 2
    Última Resp.: 07-02-2007, 20:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •