De frente:


De trás:


De lado:


Detalhe da entrada de ar para a Admissão:


Panorâmica do interior:


Backet Sparco PRO2000 e Cintos de 6 pontos Sparco com homolgação FIA:


O motor:


Radiador de Oleo:


Volante Sparco R215 com homolgação FIA:


Corta corrente e ignição:


Travão de mão hidraulico com repartidor da travagem:


Detalhes do interior do carro:








Suspensão:


Embraiagem:


O RS2000em pista no Estoril:


Grafico de Potencia:


PREÇO: € 5.000,00

MOTIVO DE VENDA: Juntar os trapinhos e compra de habitação

- O RS2000 foi comprado por mim em Dezembro de 2006 e era um carro de rua.
- Em Janeiro de 2007 foi iniciado o Projecto RS2000 para Track Day na Empresa G. C. Sport em Belas, a quem podem pedir referencias sobre o carro.
- O projecto ficou terminado em Abril de 2007 altura do seu primeiro Track Day. Sendo que fez o Track Day de 15/04/2007, 17/06/2007 e 23/09/2007.
- Durante este periodo sofre alguns ajustes até ficar no que se vê na imagens.
- É um projecto não acabado, faltando retirar peso (exmplo: portas da frente tem os forros, vidros, motores electricos, espelhos electricos...) e o motor foi apenas mexido levemente (exemplo: no site da Burton Power há RS2000 preparados com muitos cavalos)

Possibilidade de Troca: Sim. Por carro a diesel de igual valor ou que complete a diferença com dinheiro.

Lista de Material: a colocar brevemente