Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: [Vendo]Focus SportVan 1.8 TDCI 2005

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2006
    Mensagens
    478

    Padrão [Vendo]Focus SportVan 1.8 TDCI 2005 - NOVO PREÇO!

    [Vendo]Focus SportVan 1.8 TDCI 2005


    Pois é, malta, como alguém já disse, todos os ciclos têm um fim e desta vez é o do ZO.

    Como estou a pensar comprar um carro de 5 lugares (e uma vez que vivo neste país em que somos prejudicados por tudo e mais alguma coisa que queiramos fazer aos nossos carros - leia-se conversão para 5 lugares), venho por este meio informar-vos que vou ter de me desfazer do carro que tantas vezes me acompanhou e tão poucas me deixou mal.

    Como alguns já saberão, é um Focus Sportvan 1.8 TDCi, de Fevereiro de 2005, e que conta agora com 185.000 Kms.

    Como extras tem:

    - molas da Apex (30mm);
    - jantes OZ Superlegera em 16";
    - 4 pneus Kumho Ecsta SPT KU-31 praticamente novos (como podem ver nas fotos);
    - manómetro de pressão de turbo IGR + suporte para pilar em tons carbono;
    - sensores de estacionamento Vallux com LCD avisador (indicação individual dos 4 sensores e respectiva distância);
    - kit xénon Vallux 6000K + leds Vallux + leds matrícula e plafonier;
    - kit mãos livres bluetooth Siemens HKW600 (com coluna integrada e função de mute para o rádio);
    - miolo do catalisador removido e supressão da panela de escape central;
    - reprogramação feita pelo user VectraDTI (nunca levei a banco de ensaio mas está bem mais solto e a fazer consumos de 6,4 l/100);
    - interiores em pele originais Ford (bancos e forras das portas);
    - faróis da frente pintados de preto brilhante.
    - películas escurecidas no vidro central e laterais traseiros;
    - filtro de ar lavável;
    - colunas Hertz à frente e colunas Auditor 6x9" na chapeleira;
    - rádio LG LCS500 UR com iluminação em verde para condizer com o interior (lê MP3)

    Em termos de revisões de maior, tem disco de embraiagem em carbono feita pela GBS, altura em que se substituiu a valvolina da caixa, a distribuição foi substituída aos 120.000 Kms, já levou o volante de motor com o dono anterior, tem as revisões sempre a tempo e horas sempre com óleo Ford Fórmula F 5w30 e filtro da Ford (última mudança há 2 semanas, tenho factura do óleo e filtro), nunca deu qualquer problema de injectores (gosto de pensar que isto se deve a ser sempre abastecido na BP - ou simplesmente sorte, quem sabe ) O turbo está em perfeitas condições (não tem qualquer fuga, a geometria está a funcionar a 100%).

    Quem levar o carro leva também, como é óbvio, os interiores e os bancos (com airbags) originais em tecido beige, as molas de origem e a panela de escape central.

    Em termos de preço, estou a pedir €7.000 negociáveis

    Deixo aqui algumas fotos, se estiverem interessados poderei enviar mais por e-mail.

    O meu tópico (deste carro especificamente) é o Forum FordPT • Ver Tópico - Focus 1.8 TDCI
    Um abraço a todos.









































    Última edição por DaVe-MH; 06-03-2012 às 01:26.

Tópicos Similares

  1. Vendo Ford Focus 06 Sportvan tdci c/ jante 18''
    Por Deathwind aka Cueca-preta no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 5
    Última Resp.: 26-07-2009, 20:36
  2. [VENDO] Focus Sportvan TDCI 115cv 2003
    Por wildweasel_pt no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 3
    Última Resp.: 07-05-2009, 21:45
  3. Ford Focus 1.6 tdci sportvan
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 27-06-2008, 23:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •