[Vendo]Focus SportVan 1.8 TDCI 2005
Pois é, malta, como alguém já disse, todos os ciclos têm um fim e desta vez é o do ZO.
Como estou a pensar comprar um carro de 5 lugares (e uma vez que vivo neste país em que somos prejudicados por tudo e mais alguma coisa que queiramos fazer aos nossos carros - leia-se conversão para 5 lugares), venho por este meio informar-vos que vou ter de me desfazer do carro que tantas vezes me acompanhou e tão poucas me deixou mal.
Como alguns já saberão, é um Focus Sportvan 1.8 TDCi, de Fevereiro de 2005, e que conta agora com 185.000 Kms.
Como extras tem:
- molas da Apex (30mm);
- jantes OZ Superlegera em 16";
- 4 pneus Kumho Ecsta SPT KU-31 praticamente novos (como podem ver nas fotos);
- manómetro de pressão de turbo IGR + suporte para pilar em tons carbono;
- sensores de estacionamento Vallux com LCD avisador (indicação individual dos 4 sensores e respectiva distância);
- kit xénon Vallux 6000K + leds Vallux + leds matrícula e plafonier;
- kit mãos livres bluetooth Siemens HKW600 (com coluna integrada e função de mute para o rádio);
- miolo do catalisador removido e supressão da panela de escape central;
- reprogramação feita pelo user VectraDTI (nunca levei a banco de ensaio mas está bem mais solto e a fazer consumos de 6,4 l/100);
- interiores em pele originais Ford (bancos e forras das portas);
- faróis da frente pintados de preto brilhante.
- películas escurecidas no vidro central e laterais traseiros;
- filtro de ar lavável;
- colunas Hertz à frente e colunas Auditor 6x9" na chapeleira;
- rádio LG LCS500 UR com iluminação em verde para condizer com o interior (lê MP3)
Em termos de revisões de maior, tem disco de embraiagem em carbono feita pela GBS, altura em que se substituiu a valvolina da caixa, a distribuição foi substituída aos 120.000 Kms, já levou o volante de motor com o dono anterior, tem as revisões sempre a tempo e horas sempre com óleo Ford Fórmula F 5w30 e filtro da Ford (última mudança há 2 semanas, tenho factura do óleo e filtro), nunca deu qualquer problema de injectores (gosto de pensar que isto se deve a ser sempre abastecido na BP - ou simplesmente sorte, quem sabe ) O turbo está em perfeitas condições (não tem qualquer fuga, a geometria está a funcionar a 100%).
Quem levar o carro leva também, como é óbvio, os interiores e os bancos (com airbags) originais em tecido beige, as molas de origem e a panela de escape central.
Em termos de preço, estou a pedir €7.000 negociáveis
Deixo aqui algumas fotos, se estiverem interessados poderei enviar mais por e-mail.
O meu tópico (deste carro especificamente) é o Forum FordPT • Ver Tópico - Focus 1.8 TDCI
Um abraço a todos.
Última edição por DaVe-MH; 06-03-2012 às 01:26.