PM's respondidas!
Boas
Apresento aqui a linha de embraiagens TZ ENGINEERING
--> KEVLAR 100% PURO: 450 EUR
--> CARBONO/CERÂMICA/COBRE: 350EUR
--> CERÂMICA/SEMI-KEVLAR: 400EUR
Inclui: - Volante e prensa rectificada e disco em kevlar/carbono ou outro material
- Opção Reforço da prensa original (+100EUR)
- Opção de conversão do bimassa para monomassa(+250EUR)
PREÇOS SÓ DE CONVERSÃO PARA MONOMASSA E OUTROS SERVIÇOS ISOLADOS (Não querendo um kit completo) SÃO ENVIADOS POR PM!!
--> Os user's têm de enviar o seu kit original para poder ser todo preparado!
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-->>NOVIDADES!!!
---> kit Completo Monomassa (Peso total: 13kg):
- Prensa Alumínio Reforçada
- Disco Molas Sintético
- Volante Monomassa Ultra-Leve (6.5kg)
PREÇO: 1250EUR
(Valor portes são sp a cargo do comprador!)
ATENÇÃO: NÃO ACONSELHO A NENHUM CLIENTE MEU A COLOCAR EMBRAIAGEM SÓ DE PASTILHAS DE COBRE OU CERAMICA, POIS AO FIM DE POUCOS KM'S DÃO CABO DO VOLANTE E DA PRENSA DO MOTOR! E DP NÃO DÁ MAIS PARA SER RECUPERADO, TENDO COMO SOLUÇÃO COMPRAR 1 KIT TODO NOVO, FICANDO NUMA PEQUENA FORTUNA!!
NOVOS KIT 1.9 TDI PD130/150 MONOMASSA:
- VOLANTE MONOMASSA
- DISCO MOLAS REFORÇADO
- PRENSA
PREÇOS: 700EUR KIT COMPLETO
--> POSSIBILIDADE DE UPGRADE: KEVLAR, ETC,.... (PREÇO A AJUSTAR AO PREÇO DO KIT NOVO)
VOLANTE MONOMASSA: único senão dos volantes monomassa em todos os tdi's c caixa de 6velocidades, é um ligeiro chocalhar q fazem qd o carro ta a trabalhar ao relentim, algo q desaparece qd se pressiona o pedal de embraiagem, e em andamento tb não faz! Há solução para este problema, fácil de resolver, apenas c a ajuda do reprogramador do carro!
CONTACTO: tz_engineering@hotmail.com
Última edição por toze_ferreira; 12-04-2012 às 19:12.
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Sai mais 1 kit...
Sai mais 1 disco...
Pm's respondidas!
Sai mais 1...
Sai mais 1 kit...
A como é cada azuleijo?
J/K!
Bom aspecto, tens informações mais detalhadas desses compostos? Coeficientes de fricção e temperaturas de trabalho? Se puderes facultar-me alguma dessa informação era fixe, é que em tempos quando estive na GBS o Sr. Jorge até me tinha mostrado a ficha técnica de cada composto, e no caso do kevlar era um absurdo o atrito que tinha por mm2.
Abraço
www.facebook.com/CheckAbout - Diagnóstico Automóvel Lda
Reprogramação de centralinas
Electrónica automóvel
Sai mais 1....
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Sai mais 1 kit...
PM's respondidas!!
Sai mais 1 Kit...
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a de cobre e semi kevlar aguenta quantos nm?