Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 83

Tópico: [VENDO] Embraiagens TZ ENGINEERING - KIT's COMPLETOS!

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Mensagens
    193

    Padrão [VENDO] Embraiagens TZ ENGINEERING - KIT's COMPLETOS!

    Boas

    Apresento aqui a linha de embraiagens TZ ENGINEERING


    --> KEVLAR 100% PURO: 450 EUR






    --> CARBONO/CERÂMICA/COBRE: 350EUR




    --> CERÂMICA/SEMI-KEVLAR: 400EUR




    Inclui: - Volante e prensa rectificada e disco em kevlar/carbono ou outro material
    - Opção Reforço da prensa original (+100EUR)
    - Opção de conversão do bimassa para monomassa(+250EUR)



    PREÇOS SÓ DE CONVERSÃO PARA MONOMASSA E OUTROS SERVIÇOS ISOLADOS (Não querendo um kit completo) SÃO ENVIADOS POR PM!!


    --> Os user's têm de enviar o seu kit original para poder ser todo preparado!


    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    -->>NOVIDADES!!!

    ---> kit Completo Monomassa (Peso total: 13kg):

    - Prensa Alumínio Reforçada
    - Disco Molas Sintético
    - Volante Monomassa Ultra-Leve (6.5kg)





    PREÇO: 1250EUR


    (Valor portes são sp a cargo do comprador!)

    ATENÇÃO: NÃO ACONSELHO A NENHUM CLIENTE MEU A COLOCAR EMBRAIAGEM SÓ DE PASTILHAS DE COBRE OU CERAMICA, POIS AO FIM DE POUCOS KM'S DÃO CABO DO VOLANTE E DA PRENSA DO MOTOR! E DP NÃO DÁ MAIS PARA SER RECUPERADO, TENDO COMO SOLUÇÃO COMPRAR 1 KIT TODO NOVO, FICANDO NUMA PEQUENA FORTUNA!!



    NOVOS KIT 1.9 TDI PD130/150 MONOMASSA:

    - VOLANTE MONOMASSA
    - DISCO MOLAS REFORÇADO
    - PRENSA

    PREÇOS: 700EUR KIT COMPLETO

    --> POSSIBILIDADE DE UPGRADE: KEVLAR, ETC,.... (PREÇO A AJUSTAR AO PREÇO DO KIT NOVO)




    VOLANTE MONOMASSA: único senão dos volantes monomassa em todos os tdi's c caixa de 6velocidades, é um ligeiro chocalhar q fazem qd o carro ta a trabalhar ao relentim, algo q desaparece qd se pressiona o pedal de embraiagem, e em andamento tb não faz! Há solução para este problema, fácil de resolver, apenas c a ajuda do reprogramador do carro!


    CONTACTO: tz_engineering@hotmail.com
    Última edição por toze_ferreira; 12-04-2012 às 19:12.

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Mensagens
    193

    Padrão

    PM's respondidas!

  3. #3
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Mensagens
    193

    Padrão

    Sai mais 1 kit...

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Mensagens
    193

    Padrão

    Sai mais 1 disco...

  5. #5
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Mensagens
    193

    Padrão

    Pm's respondidas!

  6. #6
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Mensagens
    193

    Padrão

    Sai mais 1...

  7. #7
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Mensagens
    193

    Padrão

    Sai mais 1 kit...

  8. #8
    Senior Member Senior Avatar de Pits
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    774

    Padrão

    A como é cada azuleijo?

    J/K!

    Bom aspecto, tens informações mais detalhadas desses compostos? Coeficientes de fricção e temperaturas de trabalho? Se puderes facultar-me alguma dessa informação era fixe, é que em tempos quando estive na GBS o Sr. Jorge até me tinha mostrado a ficha técnica de cada composto, e no caso do kevlar era um absurdo o atrito que tinha por mm2.

    Abraço
    www.facebook.com/CheckAbout - Diagnóstico Automóvel Lda
    Reprogramação de centralinas
    Electrónica automóvel

  9. #9
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Mensagens
    193

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Pits Ver Post
    A como é cada azuleijo?

    J/K!

    Bom aspecto, tens informações mais detalhadas desses compostos? Coeficientes de fricção e temperaturas de trabalho? Se puderes facultar-me alguma dessa informação era fixe, é que em tempos quando estive na GBS o Sr. Jorge até me tinha mostrado a ficha técnica de cada composto, e no caso do kevlar era um absurdo o atrito que tinha por mm2.

    Abraço
    Boas
    Sim, na compra da embraiagem se houver interesse em saber os índices, é na boa...

  10. #10
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Mensagens
    193

    Padrão

    Sai mais 1....

  11. #11
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Mensagens
    193

    Padrão

    PM's respondidas!

  12. #12
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Mensagens
    193

    Padrão

    PM'S Respondidas!!

  13. #13
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Mensagens
    193

    Padrão

    Sai mais 1 kit...

  14. #14
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Mensagens
    193

    Padrão

    PM's respondidas!!

  15. #15
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Mensagens
    193

    Padrão

    Sai mais 1 Kit...

  16. #16
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Mensagens
    193

    Padrão

    PM's respondidas!

  17. #17
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Mensagens
    193

    Padrão

    PM's respondidas

  18. #18
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2011
    Mensagens
    152

    Padrão

    a de cobre e semi kevlar aguenta quantos nm?

  19. #19
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Mensagens
    318

    Padrão

    Boas o meu vectra tem bimassa sera que da para por monomassa e quais sao as vantagens e desvantagens de fazer essa alteraçao?

  20. #20
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2010
    Mensagens
    8

    Padrão

    Citação Mensagem Original de toze_ferreira Ver Post
    Boas

    Apresento aqui a linha de embraiagens TZ ENGINEERING


    --> KEVLAR: 450 EUR






    --> CARBONO/CERÂMICA: 400EUR




    --> COBRE/SEMI-KEVLAR: 300EUR




    Inclui: - Volante e prensa rectificada e disco em kevlar/carbono ou outro material
    - Opção Reforço da prensa original (+100EUR)
    - Opção de conversão do bimassa para monomassa(+250EUR)



    PREÇOS SÓ DE CONVERSÃO PARA MONOMASSA E OUTROS SERVIÇOS ISOLADOS (Não querendo um kit completo) SÃO ENVIADOS POR PM!!


    --> Os user's têm de enviar o seu kit original para poder ser todo preparado!


    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    -->>NOVIDADES!!!

    ---> kit Completo Monomassa (Peso total: 13kg):

    - Prensa Alumínio Reforçada
    - Disco Molas Sintético
    - Volante Monomassa Ultra-Leve (6.5kg)





    PREÇO: 1250EUR


    (Valor portes são sp a cargo do comprador!)


    para fiat bravo jtd arranja qualquer coisa?

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Embraiagens ZF Sachs Race Engineering
    Por Meganado no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 622
    Última Resp.: 19-02-2015, 22:13
  2. [vendo] embraiagens LUK - Preços de Revenda!
    Por magic_fingers no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 31
    Última Resp.: 23-09-2013, 22:42
  3. [Vendo] Embraiagens Reforçadas|Material Corsa B e C
    Por Squeezer no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 9
    Última Resp.: 29-11-2011, 01:09
  4. Embraiagens Tdi
    Por EC PROM no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 12
    Última Resp.: 26-08-2010, 13:16
  5. The fast art of engineering
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 11-07-2008, 04:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •