boas, além de postares na aréa errada, esqueceste-te das fotos, cumps
Vendo Corrado G60 – Turbo 200cv - 6000 €
Corrado TURBO
Azul
De 1990 Com 115000 KM
Mecânica impecável
Motor novo com 10000 km – Pinstons forjados Wossner
Volante motor aligeirado, cambota afiada, conjunto equilibrado
Pipercam 285H (Arvore de cames 268 simetrica)
Tuches Schrick + Junta metálica
Espaçadores Eagle de 10 mm
Embraiagem nova
Turbo Garrett T28
Intercooler + radiador do Golf G60 Rallye
Chip SNS + injectores 30lb + Bosch FRP
Cabos de Velas Magnecor KV85 Competition
Filtro K&N + Kit lavagem
DumpValve Bailey
Discos brembo + tubos malha de aço + pastilhas brembo
Escape à medida + panela com restritor + suportes Powerflex
Mortecedores SELEX Sport frente + Kony Sport atrás + Molas Eibach
Volante + punho SPARCO
Controlador pressão Greddy Profec B Spec II
(http://www.greddy.com/products/displ...SubCategory=51)
Innovate Wideband lamda LC-1 + manómetro G3 (http://www.innovatemotorsports.com/products/MTS.php)
Manómetro Autotech Narrowband (ligado à sonda lamda de origem)
Rádio Pioneer + 6 CD Changer
ABS, fecho centralizado, retrovisores eléctricos e aquecidos, Computador de bordo
(tenho de origem: volante + intercooler + radiador + todo o material do AC, colector escape, etc)
Tem IPO e selo
Necessita de forro de tejadilho (por volta de 100€)
Trakx
Tel: 91 922 4338
Última edição por trakx; 16-07-2009 às 16:22.
boas, além de postares na aréa errada, esqueceste-te das fotos, cumps
Volvo S40 / Polo G40
epa dev estar engraçado a andar
boa sorte coam a vende e se poderes mete fotos
cumps
NetoSport666
Assim que puder ponho umas fotos.
O carro exteriormente está de origem, só ligeiramente rebaixado e de vias mais largas.
Já há fotos!
desculpa la..n épor mal mas com esse material todo...so tem 200cv???
só, é um motor de 8V. Para ter mais à que trabalhar a cabeça. Seria o único passo a seguir para ter mais CV. Uns 250, acho.
Os 200 cv foram medidos na MDL Sport, onde na mesma altura um amigo meu levou um Audi TT de 180 cv todo de origem que mediu 168 cv.
E realmente na estrada o Corrado andava bem mais que o TT de 180 cv.
Sempre na MDL mediu:
De origem (com compressor) 145cv
Com chip, compressor com pulley 68mm e Cames 175cv
Turbo 206 cv
O que dá um aumento de 60 cv em relação ao de origem. O material todo fez alguma coisa.
Ah, e os 206 cv foram com o intercooler de origem
Mas é um carro de onde difícil extrair CVs.
Um amigo com um 200 sx S13 com chip, injectores, turbo, IC e linha de escape mediu 280 cv na Almeida e Lamas.
De origem tem 170 o que dá um aumento de 110 cv com muito menos material.
Última edição por trakx; 29-05-2008 às 12:32.
Novo preço