Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 24
Like Tree9Gostos

Tópico: {Vendo} Civic Turbo (Aceito trocas dou diferença ou recebo)

  1. #1
    Ce_Dois RAcing Super user Avatar de Yuri
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Localização
    Brejos do Vale da Amoreira lol
    Mensagens
    1.001

    Padrão {Vendo} Civic Turbo (Aceito trocas dou diferença ou recebo)

    Civic vti EG9 de 1992

    Extras originais

    Vidros eléctricos
    Tecto de abrir eléctrico
    Espelhos eléctricos
    Apoio de braço
    Consola multimédia
    Direcção assistida
    Abs
    Ar condicionado ( desmontado por causa dos Full Race)
    Pintura carroçaria e jantes com 1 ano
    Interior rigorosamente novos
    Jantes originais Civic VTi pintadas de branco
    Alarme com modulo dos vidros
    Corte corrente
    Pneus 195/55R15 Toyo DRB NOVOS

    Material de motor:

    Pistons CP 81.5mm
    Bielas EAGLE
    Segmentos JE
    Pernos cabeça ARP
    Linhas óleo
    Descarbonizada a cabeça e válvulas rodadas
    Molas de válvulas ITR
    Dump Valve Forge
    Válvula de Vtec CRX
    Velas NGK grau 9
    Distribuidor OEM
    Bobine externa MSD
    Rotor MSD
    Cabos de velas NGK
    Embraiagem F1 RACING
    Turbo T3/T4 50/63
    WastGate 38mm
    Down Pipe 70mm Inox
    Linha de escape directa 70mm Inox
    Intercooler 460mm X 160mm X 90mm
    Injectores RC 750cc
    Bomba de gasolina WALBRO 255L/h
    Colectores de escape FULL RACE
    Tubos radiador Tegiwa Pretos
    Radiador de agua TEGIWA alumínio com tampa alta pressão
    Filtro de Ar Conico

    Electrónica e Interiores

    Centralina P30 com CROME
    Map Sensor 3bar
    Consola Multimédia
    LCD k monitoriza temperaturas de agua, pressão de turbo, velocidade, rotação,apaga erros etc etc
    Manómetro pressão óleo FK
    Manómetro temperatura de óleo FK
    Bancos RECARO RED
    Punho mudanças ITR
    Rádio OEM Pionnear Accord Type R
    Amplificador 400w SIGNAT
    Colunas 220w Frente MTX
    Colunas 240w Traz ALPINE

    Carroçaria, travagem e suspensão

    Pintura completa AMBRO CAR
    Pintura jantes Branco AMBRO CAR
    Capas de Reservatório SPOON SPORTS
    Discos BREMBO MAX
    Pastilhas EBC GREEN STUFF
    Molas APEX
    Vidro da frente novo
    Vidro de traz novo

    Anda tranquilo em dia a dia não tem qualquer problema.

    Inspecção feita ate Abril 2013
    Selo ate Abril 2013
    Seguro em dia também (Paga seguro Classico 75€ ano sem limite de km)

    Nao precisa de nada. Chegar e andar. MEter gota e boost pra cima.


    12.000€ Aceito trocas por CTR entre outros modelos honda e nao honda.Dou diferença ou recebo diferença consoante o negocio.

    Honda Civic 1.6 VTI Turbo (Aceito Trocas), € 12.000, Baixa Da Banheira - Standvirtual









    Qualquer coisa PM

  2. #2
    Member Average
    Data de Inscrição
    Nov 2005
    Mensagens
    54

    Padrão

    sem dúvida os 12.000€ mais rápidos de Portugal...

    Excelente projeto!

    Boa venda.

  3. #3
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2010
    Mensagens
    268

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Luís Gaspar Ver Post
    sem dúvida os 12.000€ mais rápidos de Portugal...

    Excelente projeto!

    Boa venda.
    AAHAHHAHAHAHAH essa é que eu gostei de ler, ahahahaha!
    Meu amigo, um motor como o dele fazes a brincar com 3000€, basta meteres numa carcaça de um civic GL, desfardares o interior, vidros em acrilico, so um banco e um colector de admissão/borboleta maior e vais ver o EG9 a comer pó.
    Yuri, meu filho, acho que devias começar a descascar isso, está pesadíssimo, metias umas OZ UL 14', portas, capot e mala em carbono, vidros em acrilico, para choques e ilhargas em fibra de vidro, etc e havias de ver isso a andar.
    DO86 gosta disto.
    AÇO

  4. #4
    Ce_Dois RAcing Super user Avatar de Yuri
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Localização
    Brejos do Vale da Amoreira lol
    Mensagens
    1.001

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Rodolf Ver Post
    AAHAHHAHAHAHAH essa é que eu gostei de ler, ahahahaha!
    Meu amigo, um motor como o dele fazes a brincar com 3000€, basta meteres numa carcaça de um civic GL, desfardares o interior, vidros em acrilico, so um banco e um colector de admissão/borboleta maior e vais ver o EG9 a comer pó.
    Yuri, meu filho, acho que devias começar a descascar isso, está pesadíssimo, metias umas OZ UL 14', portas, capot e mala em carbono, vidros em acrilico, para choques e ilhargas em fibra de vidro, etc e havias de ver isso a andar.
    Amigo este carro nao è para parecer ma carroça com rodas.

    Eu ando dia a dia,faço viagem faço uns testes a rolar, faço testes no estoril enfi. Vou buscar o carro a garagem e faço o que quiser com ele lol.

    Nao tenho mt gosto em ter uma carroça com um motor so para andar mais lol.

    Nao è a minha luta. Ando com ele a 5 anos turbo enquanto o pessoal andava de cup`s com admissao e linha de escape ja eu andava de honda turbo. Isso sim da-me gosto. Agora ter o carro todo descascado so pra andar a fazer 10s nao obrigado. Gostava de o fazer mas com outro carro. Nao seria este de certeza. Meu rico carrinho lol

    Abraço

    E fazes um motor como o meu por 3 mil euros? tens em conta so quanto custa uns colectores de escape full race? Full-Race Honda B-series so aqui ja tens 760 euros lol e ainda so vais em colectores de escape lol.

    Faz melhor as contas rapaz.

    Abraço mais uma vez
    Última edição por Yuri; 10-07-2012 às 00:33.

  5. #5
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2010
    Mensagens
    268

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Yuri Ver Post
    Amigo este carro nao è para parecer ma carroça com rodas.

    Eu ando dia a dia,faço viagem faço uns testes a rolar, faço testes no estoril enfi. Vou buscar o carro a garagem e faço o que quiser com ele lol.

    Nao tenho mt gosto em ter uma carroça com um motor so para andar mais lol.

    Nao è a minha luta. Ando com ele a 5 anos turbo enquanto o pessoal andava de cup`s com admissao e linha de escape ja eu andava de honda turbo. Isso sim da-me gosto. Agora ter o carro todo descascado so pra andar a fazer 10s nao obrigado. Gostava de o fazer mas com outro carro. Nao seria este de certeza. Meu rico carrinho lol

    Abraço

    E fazes um motor como o meu por 3 mil euros? tens em conta so quanto custa uns colectores de escape full race? Full-Race Honda B-series so aqui ja tens 760 euros lol e ainda so vais em colectores de escape lol.

    Faz melhor as contas rapaz.

    Abraço mais uma vez
    Filhote, por acaso sei bem o preço deles.
    Falei em motor, ou seja, bloco e cabeça (internos, etc) e se quiseres caixa e flywheel.
    Se eu tenho que fazer melhor as contas tu tens que ler tudo, não só o que te convém.
    Colega, aliás, segundo um amigo aqui de braga, os teus colectores nem sequer te custaram nada... mas isso não interessa para nada.
    Não penses que estou a denegrir o teu carro, pelos videos está muito bom e apesar do peso e do "low budget" (tu entendes, não tens piston 85, etc) anda muito bem e ao que parece é minimamente fiável.

    Abraçada caro amigo.
    AÇO

  6. #6
    riscos_MC_PoWeR Super user Avatar de riscos
    Data de Inscrição
    Dec 2007
    Localização
    Matosos city
    Mensagens
    1.840

    Padrão

    Temos o Rodolf de volta a carga...lolol


    O carro parece muito bom...parabens...
    Seat Ibiza 6L 1.4TDI 1XXcvs POWERED BY MR Garage & Shop
    Renault Clio Break 1.5dci 75cvs POWERED BY MR Garage & Shop


    Venda de Material Automovel - MR Garage & Shop

    Contacto: MR.garage.shop@Hotmail.com

  7. #7
    Ce_Dois RAcing Super user Avatar de Yuri
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Localização
    Brejos do Vale da Amoreira lol
    Mensagens
    1.001

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Rodolf Ver Post
    Filhote, por acaso sei bem o preço deles.
    Falei em motor, ou seja, bloco e cabeça (internos, etc) e se quiseres caixa e flywheel.
    Se eu tenho que fazer melhor as contas tu tens que ler tudo, não só o que te convém.
    Colega, aliás, segundo um amigo aqui de braga, os teus colectores nem sequer te custaram nada... mas isso não interessa para nada.
    Não penses que estou a denegrir o teu carro, pelos videos está muito bom e apesar do peso e do "low budget" (tu entendes, não tens piston 85, etc) anda muito bem e ao que parece é minimamente fiável.

    Abraçada caro amigo.

    Lol eu entendi bem a ideia. So reafirmei que ter o carro só para performance não è o meu objetivo. Pois tirar peso è fácil era começar a desmontar merdas lol não tem muita ciência.

    Dps era arrancar como os carros em santarem sem mala,sem capô com rodas finas atrás etc. Não digo que não curto mas não tenho carro para fazer isso. E digamos que nem espírito para andar sempre a montar de desmontar merdas.
    Gosto de pegar no carro a qualquer hora e ir a qualquer lugar sem problemas e saber se apanhar um carro de alta gama pelo caminho tipo Porshes,M3 etc etc è divertimento garantido quer ganhe ou perca. Longe nao fico lol.

    Quanto ao falares apenas no motor, nunca podes contar só com isso. Porque isso è a base. E o que gastas depois em cenas a volta tipo colectores,turbo,embraiagem,injectores etc etc. Por pouco que queiras gastar ao fim das contas acaba por ser sempre um orçamento grande. E o pior e k nunca acaba lol ah sempre coisas pra comprar e modificar. um Honda turbo nao tem fim. Alias so tem fim qd se deita lol
    Última edição por Yuri; 10-07-2012 às 07:46.

  8. #8
    Member Average
    Data de Inscrição
    Nov 2005
    Mensagens
    54

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Rodolf Ver Post
    AAHAHHAHAHAHAH essa é que eu gostei de ler, ahahahaha!
    Meu amigo, um motor como o dele fazes a brincar com 3000€, basta meteres numa carcaça de um civic GL, desfardares o interior, vidros em acrilico, so um banco e um colector de admissão/borboleta maior e vais ver o EG9 a comer pó.
    Yuri, meu filho, acho que devias começar a descascar isso, está pesadíssimo, metias umas OZ UL 14', portas, capot e mala em carbono, vidros em acrilico, para choques e ilhargas em fibra de vidro, etc e havias de ver isso a andar.
    Caro Rodolf, peço-lhe o favor de me enviar link com fotos, descrição do carro e respectivo contacto do vendedor desses carros que diz serem muito mais baratos do que 12.000€ e andarem mais do que este carro em questão, estou bastante interessado....

    Vou ficar à espera... mas algo me diz que vou ter de esperar muito!.............

    Obrigado.

  9. #9
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2010
    Mensagens
    268

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Luís Gaspar Ver Post
    Caro Rodolf, peço-lhe o favor de me enviar link com fotos, descrição do carro e respectivo contacto do vendedor desses carros que diz serem muito mais baratos do que 12.000€ e andarem mais do que este carro em questão, estou bastante interessado....

    Vou ficar à espera... mas algo me diz que vou ter de esperar muito!.............

    Obrigado.
    Oh filho, atenção... não tenho culpa que sejam todos uns cordeiros (sem ofensa) que façam tudo o que o vizinho fez ou quer fazer.
    Porque é que não inovam, aprendem e constroem algo diferente do comum.
    Como amante do aço, apraz-me que existam projectos vocacionados para a performance e para o aço neste país, porque temos que encarar a vida com aço, aço faz-nos feliz e ninguém gosta de andar atrás, já avisei que são precisos sacrifícios para ser feliz no resultado dos aços, não podes querer ter um carro forte e continuares com AC, rádio, vidros electricos, tapetes e jantes bling bling, temos que abdicar dessas coisas superficiais para o carro ter aço, para ser um carro forte.

    Agora como quero que isto evolua, vou-te "fazer" um projecto com 12000€ que DESFAZ as portas ao carro do yuri.

    Compras este carro e aproveitas a carcaça... 750€ Honda Civic 1.4 Bom, Bonito e Barato, € 750 - StandvirtualGastas 350€ nuns apoios de motor bacanos para serie B
    Apoios motorGastas 200€ num kit de bushings completo da energy ou powerflex
    200 ou 300€ numas barras aa
    400 nuns willwood
    600€ nuns bons coilovers (ex Racing logic, D2, etc)
    400€ numas OZ Ultralleggera/Superllegera 14'
    200€ num set de R888

    Um b18 gripado arranja-se aí por 900/1000€ já com caixa de velocidades.
    Gastas à volta de 2500€ em pistons bielas camisas darton 85mm e trabalho de torneiro.
    Um bom trabalho de cabeça com umas cames fixes custa aí 1500€ já com valvulas, retentores e molas de categoria.
    Uns injectores com montagem, calibração e etc 600€
    Admissão Edelbrock, colector + borboleta 500€
    Turbo precision, colectores full race, IC + tubagens e linha de 76mm 2500€
    Electrónica em banco 400€

    Mete aí mais 1000€ de mão de obra e ainda te sobraram uns bons euros para uns vidros em acrilico e uns para choques e capot em fibra...

    Atenção que os valores foram atirados mais ou menos ao ar, e temos de ter em conta que o carro fica com um chassis à maneira, setup de pneus e travagem brutal.
    Se retirarmos essas peças e deixar-mos o chassis stock, fica substancialmente mais barato.
    A partir daqui, quanto mais peso tirares, mais power tens e ficas sempre à vontade com mais 100/150 cvs que o yuri (à volta de 450/500cvs) e sempre menos 200/250 kgs.

    Pois é amigo, qualquer duvida dispõe, gosto de ensinar e partilhar algumas coisas acerca da minha paixão, o desempenho e a leveza conjugados com a potencia, ou seja... AÇO!
    Abraço filho
    DO86 e diogo_k gostam disto.
    AÇO

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Padrão

    Lol de rir
    Há cerca de 2 meses fui à Team Amatuzzi e o chefe disse-me caso comprasse um Honda Vti, que só para meter o kit turbo fiável sem partir poderia contar com 7000 euritos
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  11. #11
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2010
    Mensagens
    268

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Black Smoke Raio Azul Ver Post
    Lol de rir
    Há cerca de 2 meses fui à Team Amatuzzi e o chefe disse-me caso comprasse um Honda Vti, que só para meter o kit turbo fiável sem partir poderia contar com 7000 euritos
    Filho lá está o problema da sociedade portuguesa...só a Amatuzzi é que sabe armar blocos? incrivel carissimo amigo e colega, abram os horizontes, ao menos, já que sabes tanto pesquisa sobre preços...
    Porque que tens que comprar um kit turbo? não podes comprar um turbo e wastegate e fabricar as tubagens e etc?!
    Mas pronto... os cães ladram e a caravana passa...e o burro sou eu!
    Tu então não sabes o que queres, tinhas um golf à maneira, armaste-te em esperto filho, f@deste aquela porcaria, vendeste ao desbarato, compraste a merda do S3 mais cansado de PT.
    Com esse dinheiro e tempo perdido, tinhas lido, estudado e ponderado bem as coisas e já tinhas um projecto como deve de ser...
    DO86, EduardoG40 e diogo_k gostam disto.
    AÇO

  12. #12
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2010
    Mensagens
    268

    Padrão

    Já para não falar que com esses 7000 € deve vir o Yosolo (pesquisa uma beca) cá a PT afinar o carro e com direito a uma semana no hotel Tivolli em Vilamoura...
    Filho Raio Azul, uma coisa te digo, passa-me um cheque de 4500€ e EU trato do teu projecto e ainda sobra dinheiro para um jantar fixe, para falarmos do projecto e para atestar para torrares em satntarem!
    EduardoG40 gosta disto.
    AÇO

  13. #13
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2010
    Mensagens
    247

    Padrão

    na minha opinião esse honda 1.4 continua a ser uma capoeira e o carro do yuri um Carro com C grande.

  14. #14
    Member Average
    Data de Inscrição
    Nov 2005
    Mensagens
    54

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Rodolf Ver Post
    Oh filho, atenção... não tenho culpa que sejam todos uns cordeiros (sem ofensa) que façam tudo o que o vizinho fez ou quer fazer.
    Porque é que não inovam, aprendem e constroem algo diferente do comum.
    Como amante do aço, apraz-me que existam projectos vocacionados para a performance e para o aço neste país, porque temos que encarar a vida com aço, aço faz-nos feliz e ninguém gosta de andar atrás, já avisei que são precisos sacrifícios para ser feliz no resultado dos aços, não podes querer ter um carro forte e continuares com AC, rádio, vidros electricos, tapetes e jantes bling bling, temos que abdicar dessas coisas superficiais para o carro ter aço, para ser um carro forte.

    Agora como quero que isto evolua, vou-te "fazer" um projecto com 12000€ que DESFAZ as portas ao carro do yuri.

    Compras este carro e aproveitas a carcaça... 750€ Honda Civic 1.4 Bom, Bonito e Barato, € 750 - StandvirtualGastas 350€ nuns apoios de motor bacanos para serie B
    Apoios motorGastas 200€ num kit de bushings completo da energy ou powerflex
    200 ou 300€ numas barras aa
    400 nuns willwood
    600€ nuns bons coilovers (ex Racing logic, D2, etc)
    400€ numas OZ Ultralleggera/Superllegera 14'
    200€ num set de R888

    Um b18 gripado arranja-se aí por 900/1000€ já com caixa de velocidades.
    Gastas à volta de 2500€ em pistons bielas camisas darton 85mm e trabalho de torneiro.
    Um bom trabalho de cabeça com umas cames fixes custa aí 1500€ já com valvulas, retentores e molas de categoria.
    Uns injectores com montagem, calibração e etc 600€
    Admissão Edelbrock, colector + borboleta 500€
    Turbo precision, colectores full race, IC + tubagens e linha de 76mm 2500€
    Electrónica em banco 400€

    Mete aí mais 1000€ de mão de obra e ainda te sobraram uns bons euros para uns vidros em acrilico e uns para choques e capot em fibra...

    Atenção que os valores foram atirados mais ou menos ao ar, e temos de ter em conta que o carro fica com um chassis à maneira, setup de pneus e travagem brutal.
    Se retirarmos essas peças e deixar-mos o chassis stock, fica substancialmente mais barato.
    A partir daqui, quanto mais peso tirares, mais power tens e ficas sempre à vontade com mais 100/150 cvs que o yuri (à volta de 450/500cvs) e sempre menos 200/250 kgs.

    Pois é amigo, qualquer duvida dispõe, gosto de ensinar e partilhar algumas coisas acerca da minha paixão, o desempenho e a leveza conjugados com a potencia, ou seja... AÇO!
    Abraço filho
    Caro Rodolf,
    Não ponho em causa a sua paixão pelo "AÇO", muito menos os seus conhecimentos do "AÇO", apenas lhe coloquei uma questão simples em resposta ao seu comentário,

    Peço que me envie LINK com fotos, descrição e respectivo contacto do vendedor do carro por menos de 12.000€ mais rápido do que este em causa.

    Já agora pela minha matemática (e corrija-me se estiver enganado) os custos desse Honda Civic 1.4 de 88 com o material que referiu fica em cerca de 13.000-13.200€ ?

    Cumprimentos.

  15. #15
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Rodolf Ver Post
    Filho lá está o problema da sociedade portuguesa...só a Amatuzzi é que sabe armar blocos? incrivel carissimo amigo e colega, abram os horizontes, ao menos, já que sabes tanto pesquisa sobre preços...
    Porque que tens que comprar um kit turbo? não podes comprar um turbo e wastegate e fabricar as tubagens e etc?!
    Mas pronto... os cães ladram e a caravana passa...e o burro sou eu!
    Tu então não sabes o que queres, tinhas um golf à maneira, armaste-te em esperto filho, f@deste aquela porcaria, vendeste ao desbarato, compraste a merda do S3 mais cansado de PT.
    Com esse dinheiro e tempo perdido, tinhas lido, estudado e ponderado bem as coisas e já tinhas um projecto como deve de ser...
    Ele disse-me que se quisesse um kit turbo sem ser muito fiável, até havia quem fizesse por 5000 euros
    Não tenho a fazer qualquer crítica á tua argumentação e achei interessante e louvável a forma como mostras atingir os mesmos fins com menos investimento
    O Golf era bom e deu muito trabalho, só que a manutenção/cuidados/utilização que tinha de lhe dar não era compatível com a minha profissão e com a viatura que precisava para o dia-a-dia
    Fico satisfeito que o Golf continue saudável e com a mesma eletrónica, e o dono deu-me á retoma o S3 mais cansadito de PT
    Devia ter despachado o S3 em vez de o arranjar, e se assim fosse, não teria de estar a poupar há cerca de 8 meses para comprar um Nissan e recomeçar um novo projeto
    Aprendi muito com os erros que cometi no Golf e especialmente com o S3 e senti-me demasiado iludido com o S3, por isso era mais um poço sem fundo e sem fim á vista
    Citação Mensagem Original de Rodolf Ver Post
    Já para não falar que com esses 7000 € deve vir o Yosolo (pesquisa uma beca) cá a PT afinar o carro e com direito a uma semana no hotel Tivolli em Vilamoura...
    Filho Raio Azul, uma coisa te digo, passa-me um cheque de 4500€ e EU trato do teu projecto e ainda sobra dinheiro para um jantar fixe, para falarmos do projecto e para atestar para torrares em satntarem!
    Já vi o que era Yosolo e por falar nesse hotel, tive lá um fim de semana no ano passado
    Esses 4500 euros, foi o que gastei no S3 durante 1 ano, para "quase" nada...
    Sinceramente, somente o facto de pô-lo minimamente em condições para ser utilizado como retoma tenha sido a única parte positiva, se bem que se tivesse sido esperto tinha-o despachado após o 1 ou 2 dyno realizado
    Isto do tuning, ou um gajo está muito dentro do assunto ou é sempre "empalado", como foi o que aconteceu comigo em bastantes ocasiões
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  16. #16
    Senior Member Senior Avatar de diogo_k
    Data de Inscrição
    Sep 2010
    Localização
    Cascais, Lisboa
    Mensagens
    520

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Rodolf Ver Post
    Filho lá está o problema da sociedade portuguesa...só a Amatuzzi é que sabe armar blocos? incrivel carissimo amigo e colega, abram os horizontes, ao menos, já que sabes tanto pesquisa sobre preços...
    Porque que tens que comprar um kit turbo? não podes comprar um turbo e wastegate e fabricar as tubagens e etc?!
    Mas pronto... os cães ladram e a caravana passa...e o burro sou eu!
    Tu então não sabes o que queres, tinhas um golf à maneira, armaste-te em esperto filho, f@deste aquela porcaria, vendeste ao desbarato, compraste a merda do S3 mais cansado de PT.
    Com esse dinheiro e tempo perdido, tinhas lido, estudado e ponderado bem as coisas e já tinhas um projecto como deve de ser...
    Primeiro comment decente que este gajo faz...
    Vw Golf mk4 1.9 TDI 19X.Xhp 4XXnm
    Mercedes C270 CDI Stock 4 now...

  17. #17
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2011
    Mensagens
    254

    Padrão

    com esta conversa toda não entendi o que se vende aqui.


    é cortar isto na terceira resposta e colar nos projectos ou tolices

    existe sempre um que gosta de ser diferente.

  18. #18
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2010
    Mensagens
    268

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Sabu Ver Post
    com esta conversa toda não entendi o que se vende aqui.


    é cortar isto na terceira resposta e colar nos projectos ou tolices

    existe sempre um que gosta de ser diferente.
    O que se vende aqui é um belíssimo exemplar de um EG9 por sinal bastante carregado e muito apelativo a nivel estético.

    Quanto ao gostar de ser diferente não percebo o porque do teu tom depreciativo.
    É obvio e sou consciente de que neste forum não me comporto como uma pessoa "normal" gosto de animar isto, de exagerar, mas o meu objectivo é transmitir uma ideia fundamentada daquilo que digo e penso (obvio que elvada ao quadrado).
    Mas digo-te uma coisa, o chamarem-me diferente dá-me orgulho e faz-me sentir "diferente" pelas boas razões, é obvio que ninguém nasce ensinado e que alguns têm algumas limitações mesmo a nivel de QI, no entanto, a minha missão neste forum, é explicar que POR AMOR E POR GOSTO, cada um de nós, sozinho alcança os seus objectivos...e acreditem que dá mil vezes mais gozo/prazer.
    Volto a dizer meus filhos, existem livros, ficheiros, foruns tecnicos e sucatas onde se compram motores gripados (para desmontar e voltar a montar, a título de ganhar experiencia), etc etc.
    Hoje em dia a informação está disponivel para todos, é obvio que não cai do seu, temos que pesquisar, estudar e quisá ter alguma "habilidade" inata.
    Quero com isto dizer que a maior limitação é da pessoa em si, do ser humano, mais precisamente do povo português que tem palas, não consegue inovar, arriscar, ser "diferente...
    Termino, dizendo aos meus fieis seguidores, amigos, colegas e filhotes que posso ser um bocado desagradável, mal interpretado e inconsequente, mas não falto ao respeito a ninguém, não trato mal ninguém e acima de tudo, eu sei que dificil acreditar, mas o meu objectivo é transmitir boa vibe a esta malta enquanto deixo ao vosso cargo que espremam o sumo dos meus tópicos, acreditem que tiram uma ou outra gotinha bem importante.

    Grandes cumprimentos a todos os amantes do aço, meus compadres e um especial abraço ao meu grande amigo, o caríssimo e ilustre administrador deste forum, o grande Rui Augusto!
    DO86 gosta disto.
    AÇO

  19. #19
    Honda_Hitman Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Mensagens
    112

    Padrão

    honda civic turbo 333cv eg6 vti vtec - Gafanha da Nazaré - Carros - aveiro
    NAO QUERO METER VENENO, POIS O TEU CARRO ESTA MUITO BOM YURI, mas o preço exagerado. fala como dono de um eg9 turbo... com motor um bocado grande melhor do que o teu, e se o fosse vender provavelmente seria por um preço parecido com o teu.... mas um carro +- a nivel do teu é esse eg6 a metade do preço.....
    diogo_k gosta disto.
    EG9 TURBO 6*0hp:, AND RISING!!!!! WAITING FOR THE BEAST RETURN...
    SUBARU IMPREZA 3**HP

  20. #20
    Ce_Dois RAcing Super user Avatar de Yuri
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Localização
    Brejos do Vale da Amoreira lol
    Mensagens
    1.001

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Saxomania47 Ver Post
    honda civic turbo 333cv eg6 vti vtec - Gafanha da Nazaré - Carros - aveiro
    NAO QUERO METER VENENO, POIS O TEU CARRO ESTA MUITO BOM YURI, mas o preço exagerado. fala como dono de um eg9 turbo... com motor um bocado grande melhor do que o teu, e se o fosse vender provavelmente seria por um preço parecido com o teu.... mas um carro +- a nivel do teu é esse eg6 a metade do preço.....
    Nao compares esse EG6 ao meu carro EM NADA.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Última Resp.: 24-07-2011, 23:05
  2. [Vendo]Telémoveis! ACEITO TROCAS
    Por Mr_Postura no fórum outros
    Respostas: 1
    Última Resp.: 04-03-2011, 11:51
  3. A3 Tdi - Aceito Trocas
    Por CUNHAcar no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 1
    Última Resp.: 01-12-2008, 02:10
  4. Rover 25 2.0 TD - Aceito trocas
    Por CUNHAcar no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 30-11-2008, 03:13
  5. Bmw 525 Tds - Aceito trocas
    Por CUNHAcar no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 30-11-2008, 03:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •